Acordei e olhei em volta,fui para o banheiro e tomei banho, coloquei uma roupa qualquer,desci e cumprimentei minha familia.
Josh e eu começamos a explicar como seria as coisas da mudança e tals, meu pai disse que tinha duas condições,primeiro:ele quer marcar um jantar com os pais de todos e segundo:que a Lisa teria que morar com a gente, por mim estava tudo bem, mas o josh não aceitou a segunda condição o que deixou nosso pai confuso,falei para ele que ela podia sim e em seguida fomos para a escola e vimos todos nos esperando.
-pessoal nós falamos com nosso pai e ele disse que teríamos que marcar um jantar para ver com os pais de vocês.-falei e todos concordaram.-e a lisa vai morar com a gente.-falei e a lari ficou com raiva e o resto olhou para a lisa com cara de nojo.-podem tirar essa cara de nojo,se eu perdoei ela vocês também podem e não tem mais nem menos.-falei e fui para a sala.
[...]
O sinal para o intervalo tocou e fomos todos para a cantina,ficamos comendo e conversando vi a lisa em uma mesa sozinha e fui ate lá.
-lisa vem fica lá com a gente.-falei e comecei a puxar o braço dela.
-não mel,você me perdôo pelo que eu fiz, mas os seus amigos não.-ela fala cabisbaixa.
-que se dane, eu quero que você fique com a gente,vem logo.-falei com a carinha do gato de botas,ela bufou e fomos ate a mesa.
Quando eles viram a lisa indo comigo em direção a mesa eles pararam de conversar e a lisa abaixou a cabeça,olhei para eles com a carinha do gato de botas,o Shawn teve a iniciativa e começou a puxar papo com todos e ate com a lisa,cara esse garoto é apaixonante!!
[...]
O sinal da saída tocou e Lisa,Shawn e eu ficamos esperando o josh,ficamos conversando,ele chegou e fomos,quando chegamos em casa eu fui para meu quarto,peguei uma roupa e fui tomar um banho ,quando saí do banheiro quase tive um infarto, a lisa estava no meu quarto sentada na minha cama.
-Maninha eu queria falar uma coisa com você.-ela fala e bate no espaço vazio ao seu lado,me sento e espero a bomba.-eu acho que to apaixonada pelo Shawn.-ela fala corando e quando eu ouço isso eu fico paralisada.-mel você ta bem?-ela pergunta.
-eu também gosto dele.-admito.
-ah...eu não sabia,mas enfim então agora a escolha é dele neh.-ela fala e eu concordo,ela sai do meu quarto e fico pensando no que ela disse,entre mim e ela quem ele escolheria?acabei adormecendo com esses pensamentos.
[...]
Acordei sem o meu despertador quase me deixando surda graças a deus,olhei o relógio e vi que era 14:30,me levantei, tomei banho e vesti um short jeans e uma regata,desci e fui em busca de comida,tinha lasanha no microondas, esquentei e comecei a comer ate eu ouvir a campainha tocar.
Abri a porta e meu coração congelou,eu estava chocada depois de anos o que ela ta fazendo aqui?Óbvio que senti falta dela,ela é minha mãe, mas ela chegar assim do nada.
-oi querida,como você cresceu e ta tão linda.-ela fala me abraçando e eu continuei paralisada.-cadê os seus irmãos?-ela pergunta e eu volto ao normal.
-não sei devem ter saido,o que você veio fazer aqui mãe?-perguntei.
-ah eu vim ver vocês,a sua irmã disse que você é a melhor pessoa do mundo e que ela é pior,e mais um monte de baboseiras e eu vim ver vocês paorque faz tantos anos que não os vejo.-ela diz e é ai que o josh entra com todos os nossos amigos e a lisa junto.-meu filho que saudades.-fala minha mãe abraçando o Jack,e todos rimos menos o Jack ele tava confuso demais.
-mãe esse ai não é o josh, esse é o Jack nosso amigo,esse é o josh.-falei apontando para o meu irmão.
-ah,você cresceu e esta um rapaz lindo meu filho e as namoradinhas?-minha mãe pergunta e o josh cora, enquanto nós só sabianos rir da cara dele.-ta rindo do que Melanie?também quero saber dos seus namoradinhos.-ela fala e eu coro também.
-mãe eu não namoro.-falei coçando a cabeça,com quem sera que eu aprendi isso neh.
-ainda neh Maninha, ainda.-fala o josh olhando para o Shawn e minha mãe segue seu olhar.
-esse é seu namorado filha?que rapaz bonito, você tem bom gosto querida.-ela fala e eu acho que acabei de virar um tomate.
-ah não fala só de mim não,aquela ali é a namoradinha do josh.-falei apontando bem na cara da rafa,e temos mais um tomateee,minha mãe começa a elogiar o josh por ter bom gosto para meninas e blá,blá,blá.
Me joguei no sofá e fiquei mudando os canais, Shawn se sentou do meu lado e eu deitei a cabeça no colo dele e ele começou a fazer cafuné.
-awn que fofinhos.-fala minha mãe e tira uma foto,meu deus minha mãe é doida só pode.-vocês são um casal tão fofinho,vocês combinam.-ela fala e aperta as bochechas do Shawn.
Ele ri e continua a fazer cafuné e eu continuo a trocar os canais, que tediooo,coloquei em hora de aventura, eu amo o Jake seria muito legal ter um cachorro igual a ele,o Shawn estava quase caindo no sono,me sentei e falei para ele se deitar,ele negava e eu fiz a carinha do gato de botas que nunca falha neh,e ele deitou no meu colo e eu fiz cafuné nele,pois é trocamos os papeis,ele adormeceu bem rápido, fiquei vendo meu desenho mesmo que tava bom demais.
[...]
Não sei se ficou bom ,não sei se ficou chato esse capitulo mas to sem criatividade 😱😭😭😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nerd Especial (Em Revisão)
RomanceEla:a nerd Ele:o novato Ela:considerada a nerd esquesita Ele:idolatrado por todas as garotas Ela:"a solitária" Ele:cheio de amigos O que será que vai acontecer nessa historia.