capitulo 40

1.3K 79 24
                                    

2 semanas depois

Hoje finalmente poderíamos ir para nossa nova casa a decoradora havia terminado de decorar tudo como pedimos, mas nós ainda não vimos nada,peguei minhas malas e coloquei no porta malas do carro de Josh e outras no banco de tras e sentei no banco da frente e fique esperando a donzela.

-bom ta tudo pronto mana, vamos?-ele pergunta e eu concordo.-nossos pais e nossos tios vão nos seguir e lisa,lari e o nick vão com eles já que não tem como eles virem aqui com a gente.-ele fala e eu concordo outra vez e partimos em direção a nossa nova casa.

Quando chegamos o pessoal já estava na frente da casa,todos já tinham chaves então eu sinceramente não sei porque eles não entraram,sai do carro e fui em direção a eles.

-por que vocês não entraram?-perguntei parando de frente para eles.

-queríamos entrar todos juntos.-rafa fala e eu concordo,peguei minha chave que estava no meu bolso e abri a porta e quando entrei fiquei de boca aberta,a decoradora fez um ótimo trabalho ficou tudo perfeito.

-eu achei perfeito.-falei e eles concordaram, fui ate a cozinha e peguei um copo de agua,a gente tinha que ir no mercado.

-Josh hoje você e eu vamos no mercado comprar comida pra essa casa.-falei voltando pra sala.

-ta bom mana,vou levar suas malas lá pro seu quarto.-ele fala e eu agradeço, ele e Shawn vão para a parte de fora e depois voltam cada um com algumas das minhas malas,me jogo no sofá e ligo a televisão,ainda era 13 hora e hoje todos nós faltamos a escola para fazer a mudança não podia ser nesse final de semana pois na quarta o pai do Shawn já ia embora.

-finalmente terminamos a mudança neh amiga.-a lari fala e eu concordo suspirando.

-essa mudança foi muito cansativa.-eu falo e mudo de canal.-vamos ver como ficou nossos quartos?-perguntei e ela concordou se levantando,fomos em direção ao quarto dela,ela abriu a porta e entramos,o quarto dela era todo rosa com alguns detalhes em braco,suas malas estavam do lado de uma porta que provavelmente devia ser o closet.

-agora vamos ver o da rafa.-a lari fala e vamos em direção ao quarto da rafa,a porta já estava aberta então já entramos e o quarto dela era preto e branco,parece que fica feio eu sei, mas o quarto dela ficou demais,as paredes eram brancas e tinha varias notas musicais espalhadas por uma das paredes,ela estava arrumando suas roupas dentro do closet.

Agora a gente ia ver o meu,fomos para o meu,minha porta era branca e nela tinha escrito o nome de uma música que eu amava "hall of fame",abri a porta e entrei,meu quarto estava do jeito que eu havia pedido,uma das paredes era azul e as outras brancas,tinham duas portas,abri uma delas e era um banheiro e nele tinha uma banheira, voltei para o quarto e abri a outra e era meu closet que era bem espaçoso.

-eu amei meu quarto.-falei animada.

-eu também amei o meu,aquela decoradora é ótima.-ela fala,vou ate minha cama e me jogo na mesma que era super macia,parecia que eu estava em uma nuvem,alguem bate na porta e vejo meus pais entrarem.

-nossa a Raquel fez um ótimo trabalho.-minha mãe fala e fica andando pelo meu quarto.

-só porque agora você mora com seus amigos não quer dizer que você vai se afastar de mim mocinha,toda vez que eu puder vou vir te visitar e quero que você faça o mesmo.-ele fala e eu concordo,me levanto e vou ate ele e o abraço forte e depois abraço minha mãe.

-bom a gente já tem que ir querida,aqui o dinheiro pro mercado.-minha mãe fala e me entrega uns 600 reais eu acho,não contei depois vou contar,agradeci e eles foram embora.

Uma Nerd Especial (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora