Acordei com um susto eu estava toda molhada,olhei em volta e vi que o josh estava com um balde de água vazio em mãos.
-JOSH EU ESPERAVA ISSO DA LARI NÃO DE VOCÊ, VOU TE MATAR!!!-corri atrás dele pela casa,eu estava bem próxima dele, então me joguei em cima dele e fiquei dando tapas nele enquanto ele ria da minha cara.-isso continua rindo da minha cara ate eu pegar o chinelo.-disse e fui para o meu quarto,tomei um banho rápido,fui escolher minha roupa (multimídia) e desci.
-JOSH VAI BUSCAR AS MINHAS COISAS NO MEU QUARTO.-gritei e fui para a parte de fora onde todos já estavam,ele foi ate o meu quarto e pegou tudo colocando na mala da van e assim fomos para a escola.
Quando chegamos só faltava a gente,quando o ônibus viu que chegamos já saiu e o josh foi seguindo ele.
Na metade do caminha peço ao josh para ligar o radio,começa a tocar sorry do Justin bieber e todos começamos a cantar super alto,sendo que estávamos do lado do ônibus e todos que estavam dentro dele nos olharam e começaram a rir,eu nem liguei e continuei a cantar alto.
Depois que acabou a música não tinha nada para fazer,eu estava sentada do lado da lari,eu estava com sono e quase caia em cima da lari toda hora.
-lari troca de lugar comigo fica lá atrás com o Jack.-shawn fala se aproximando,ela concorda e ele se senta no lugar dela e pede para eu deitar a cabeça no colo dele, assim fiz e ele começa a fazer um carinho no meu cabelo e eu durmi na mesma hora.
[...]
Acordei sendo cutucada pelo Shawn,ele avisou que já chegamos e eu saio da mine van vendo todos os alunos na minha frente, as meninas só sabiam reclamar sobre o mato e os mosquitos,comprava repelente ue,ae e esqueci de comentar cada um tinha que trazer uma barraca e como só o josh tem eu vou dividir com ele.
-bom alunos hoje vocês vão poder fazer o que quiserem tem uma piscina perto daquela casa ali.-diz o professor apontando para uma casa pequena de 2 andares.-se organizem.
O josh procura um bom lugar para a barraca e começamos a montar ela juntos, rimos bastante por eu não saber como montar uma barraca eu me embolei toda.
Depois de algum tempo conseguimos montar a barraca, Josh e eu pegamos nossas coisas e colocamos tudo dentro da barraca,as barracas estavam em duplas,Shawn e rafa,Josh e eu e por fim jack e lari, percebi que o josh estava enciumado por conta da rafa.
Depois de tudo arrumado os professores colocaram uma mesa enorme um pouco afastada das barracas e começaram a colocar algumas coisas tipoh,frutas,alguns bescoitinhos e suco.
Credo!!Peguei minha mochila e tirei de lá uma ruffles e peguei um dos sucos na mesa,comecei a comer com o josh me olhando com cara de bunda,dei uma risada e ofereci batata para ele,ele pegou o pacote todo e saiu correndo.
-JOSH VOLTA AQUI COM MINHA RUFFLES AGORA.-gritei e comecei a correr atrás dele, as pessoas olhavam a cena e riam da gente,to nem ai pra isso mesmo,eu só quero minha ruffles,pulei em cima do josh e ele ficou afastando a batata de mim,ele colocou a batata em baixo de si,mas tomou cuidado para não estourar o saquinho,fiz cara de quem ia chorar,ele me olhou com pena e me entregou as batatas.
-ah toma mane,as batatas são minhas haha.-falei e comecei a correr com as batatas e me escondi em um cantinho, comecei a comer as batatas rapidamente e depois voltei para perto do pessoal que só sabia rir da cara do josh.
Peguei meu celular e vi que não tinha sinal,guardei de volta e peguei algumas pedrinhas e fui para o meio da floresta marcando os lugares com 3 pedrinhas juntas,ate eu ouvir barulho de água e comei a andar em direção ao som, acabei vendo uma lagoa muito bonita e a água era tão limpa que dava para ver o fundo dela.
Tirei minha roupa ficando somente com as roupas intimas e entrei na lagoa,fiquei curtindo um pouquinho aquele lugar,olhei em volta só tinha mato em volta daquele lugar.
Depois de ter ficado não sei quanto tempo no laguinho, já estava anoitecendo, vesti minha roupa e peguei meu celular ligando a lanterna e começando a seguir a trila de pedrinhas,cheguei no acampamento rapidamente e vi que tinha uma certa multidão,fui ate lá e vi meu irmão desesperado e me aproximei dele.
-josh o que ta acontecendo?-perguntei chamando sua atenção.
-graças a deus Melanie, você é maluca quase me matou do coração.-ele me deu um abraço tao forte que quase quebra minhas costelas.
Dei de ombros e fui ate a mesa e peguei uma maçã e comecei a comer,nesse lugar não tem nada para fazer que tediooooo.
Me aproximei dos meus amigos e eles me olharam com raiva,vish eu tava lascada,todos começaram a dizer que sou uma irresponsável e que quase matei eles do coração e blá blá blá,começamos a conversar,mas eu não contei a nenhum deles sobre a lagoa.
Já estava de noite e alguns alunos ja estavam em suas barracas,fui para a minha,peguei um shortinho de moletom e uma regata qualquer e fui para a cabine.
Tinha um canto que servia como banheiro,vocês não acharam que a gente usava o matinho não neh?enfim tomei meu banho e voltei para a barraca vendo o josh sentado e quase arrancando os cabelos.
-que foi josh?-perguntei e ele deu um pulo de susto.
-eu não gostei da ideia da rafa ficar com o Shawn em uma barraca pequena e fechada.-ele fala e eu fico rindo da sua careta.-mana me faz um favor?-ele faz a carinha do gato de botas,com quem sera que ele aprendeu neh?
-desembucha .-falei me sentando ao seu lado.
-troca de barraca com a rafa?-ele pergunta esperançoso.
Suspirei e concordei,ele saiu correndo igual uma gazela e depois de uns 5 minutos ele volta já com a rafa,pego minha escova de cabelo e vou para a barraca do Shawn,entro nela e não tem ninguém.
Fiz um rabo de cavalo mal feito e peguei meu celular jogando um pouquinho de piano tiles, Shawn entra na barraca estranhando minha presença ali,já comecei a explicar o que tinha acontecido e deitamos.
-onde você estava hoje?-o Shawn pergunta chamando minha atenção, me virei para ele.
-como assim?-fingi que não estava entendendo nada.
-você sabe do que eu estou falando Melanie.-ele fala.
Bufei e contei a ele sobre a lagoa e disse como ela era perfeita,ele ficou curioso para ver como ela é e me pediu para leva-lo ate lá amanha e eu concordei.
Comecei a sentir sono e fui fechando os olhos,mas antes de cair na inconsciência me senti sendo puxada e sendo abraçada pela cintura.
[...]
Não sei se ficou legal esse capitulo mas eu to sem criatividade 😭😭 mas enfim sem revisão e espero que
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nerd Especial (Em Revisão)
Любовные романыEla:a nerd Ele:o novato Ela:considerada a nerd esquesita Ele:idolatrado por todas as garotas Ela:"a solitária" Ele:cheio de amigos O que será que vai acontecer nessa historia.