capitulo 24

1.4K 95 0
                                    

P.v.d. Shawn.

Eu to muito nervoso,eu gosto da mel e to pensando em pedir ela em namoro, mas eu sei que não pode ser nada muito exagerado porque a mel é uma garota simples,depois de ter levado a mel para casa fui na casa do Jack e falei com ele sobre o assunto,e ele me ajudou dando algumas idéias.

[...]

Acordei com minha mãe me balançando, me levantei tomei uma ducha rápida e vesti qualquer roupa,desci cumprimentei meus pais e fiquei esperando a mel e o josh na frente de casa,logo eles chegaram, entrei no carro cumprimentei os dois e dei um selinho na mel que estava do meu lado.

Chegamos na escola e o pessoal estavam nos esperando,o Jack me deu um olhar significativo,fomos cada um para sua sala.

[...]

O sinal para o intervalo tocou e todos saíram antes,quando terminei de guardar minhas coisas fui em direção a cantina, mas no meio do caminho vi o babaca do Christian prensando a mel nos armários, é hoje que eu mato esse cara.

Fui pra cima dele e comecei a dar socos em seu rosto que já estava começando a ficar vermelho em algumas regiões,ele mudou as posições (isso ficou meio gay) e começou a distribuir socos pelo meu estomago e rosto,empurrei ele e joguei ele contra os armários e soquei seu rosto mais algumas vezes ate alguem me puxar pra longe dele.

-Shawn você ficou maluco?Se acalma.-fala a mel tocando meu rosto.

-como você quer que eu fique calmo com esse cara dando em cima de você?É impossível ficar calmo Melanie.-falei tudo rápido.

Ela bufou e me levou para a cantina e nos sentamos na mesa em que os outros estavam,eles olharam meu rosto e depois olharam para mel confusos,não comi nada eu tava sem fome eu to é com vontade de quebrar a cara daquele babaca.

[...]

O sinal bateu e fomos para o portão, todos se despediram e eu fiquei com a mel,lisa e a lari esperando o josh,coloquei meu braço em volta dos ombros da mel e aproximei minha boca de seu ouvido.

-você ta brava comigo?-falei baixo e ela negou com a cabeça, mesmo que ela esteja negando ela ta sim,comecei a fazer cócegas nela e ela começou a rir e pedir para eu parar.-so vou parar se você disser a verdade.-falei e ela concordou e eu parei de fazer cócegas nela.

-eu não to brava só chateada,do mesmo jeito que você não gosta de me ver machucada, eu também não gosto de te ver machucado.-ela fala e abaixa a cabeça.

-desculpa, eu premeto que vou tentar me controlar mais ok?-perguntei e ela concordou e me deu um selinho logo em seguida.

-Ô casal eu não to afim de ficar de vela não,espera a gente chegar na casa da mel ai se vocês quiserem podem ate se comer, mas aqui não neh.-fala a lari e vejo a mel corar.

O josh chega e vamos todos para a casa da mel,ela diz que vai fazer brigadeiro fui com ela ate a cozinha e fiquei vendo para saber como faz esse doce,depois de pronto levamos as coisas para a sala e vimos um filme de terror, vez ou outra a mel dava um grito e me agarrava,o ruim é que ela não vai conseguir dormir a noite,puxei ela e fomos para o seu quarto,me deitei na cama e chamei ela,ela se deitou e se ajeitou em meus braços e eu comecei a fazer cafuné nela ate ela pegar no sono,me levantei calmamente,apaguei as luzes do quarto Fechei a porta e saí, desci e fiquei assistindo o resto do filme com eles.

[...]

Capitulo pequeno eu sei erros a sabem neh,se o capitulo ficou estranho me desculpem mas não sei escrever o ponto de vista de um garoto,bjs e ate o próximo capitulo.

Uma Nerd Especial (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora