Acordei com um susto,olhei em volta e vi o Josh com um balde em suas mãos, meu deus esse povo ama me acordar desse jeito neh,estavam todos acordados e rindo da minha cara,mandei o meu lindo dedo do meio para eles e subi para o meu quarto,tomei um banho rápido e vesti um short e uma regata simples,desci e estavam todos vendo televisão,fui pra cozinha fiz um pão com queijo e um copo de nescal,fui pra sala e me sentei ao lado do Shawn, ofereci um pouco do meu pão,ele pegou e deu uma mordida que quase pegou a metade do pão todo.
-tu ta com fome em,quer que eu faça um pão pra você?-perguntei e entreguei meu copo pra ele também e ele concordou com a cabeça.
Fui pra cozinha e fiz outro pão e nescal e entreguei a ele,comemos e ficamos vendo desenhos e alguns filmes,quando terminamos de comer levei os copos pra pia e os lavei,senti uma mão na minha cintura e dei um pulo de susto.
-serio qual é o problema de vocês? Vocês são doidos pra me matar do coração neh?-falei e me virei encarando o Shawn que estava rindo de mim.
-desculpa não queria te assustar, eu quero falar com você.-ele falou e colocou uma mecha de cabelo atrás da minha orelha, eu apenas concordei com a cabeça.-ta chegando o casamento da minha prima e eu quero saber se você pode ir comigo,o pessoal tambem vai.-ele fala acariciando meu rosto,Fechei os olhos sentindo o carinho e concordei com a cabeça e abri os olhos.
ele me olhou profundamente e depois me deu um selinho que logo virou um beijo,uma das minhas mãos foram para sua nuca e a outra para seu pescoço o puxando mais pra mim,ele puxou uma das minhas pernas me dando impulso,entrelacei minhas pernas em volta de sua cintura e ele me colocou sentada em cima da bancada,ele puxou meu lábio inferior e voltou a me beijar outra vez.
-epa,epa,epa pode ir largando minha irmã, vocês podem ate ser namorados, mas olha como vocês ficam porque eu to de olho em vocês dois.-o josh fala e nos separamos rapidamente e eu desci do balcão com a ajuda do Shawn já que ser baixinha não é fácil,vi o Shawn corar e entrelacei nossos dedos e o puxei para a sala sem nem ligar para o josh.
-Shawn quando vai ser o casamento?-perguntei me sentando e ele se sentou ao meu lado.
-na quarta o casamento vai ser de noite as 18 horas.-ele disse e eu só concordei e deitei minha cabeça em seu colo e ele ficou fazendo cafuné em mim,juro que me esforcei pra ficar acordada, mas não consegui.
[...]
Acordei e olhei em volta e percebi que estava sendo carregada pelo Shawn, me Movi tentando mostrar que já estava acordada,ele me levou ate meu quarto e me colocou na cama e se virou pra sair, mas segurei seu braço e ele deu um pulo de susto.
-depois quer falar da gente.-ele fala se referindo ao que eu falei sobre os sustos.
-Shawn dorme aqui de novo?-perguntei com a voz meio rouca por conta do sono.
-eu acho que minha mãe não vai gostar mel.-ele fala e se senta ao meu lado.
-ta bom então, vai logo porque já ta ficando tarde.-falei e dei um selinho nele,ele saiu e eu liguei a televisão e tava passando apenas um show.
Fiquei assistindo o desenho e depois de uns 30 minutos o Shawn entra no meu quarto,olho pra ele confusa.
-eu falei com minha mãe, ela realmente não gostou da ideia e não quis deixar, mas eu convenci ela.-ele fala caminhando em minha direção e tirou a blusa,ai eu acho que meu coração parou.
-que bom então.-falei sorrindo,ele se deitou do meu lado e ficou acariciando meu cabelo.-agora que eu lembrei amanha tem aula não vai te enrolar não?-perguntei e ele negou com a cabeça.
-mel eu acho que to apaixonado por você.-ele fala depois de um tempo em silêncio.
-serio?-perguntei olhando em seus olhos e ele concordou.-que bom porque eu também acho que to apaixonada por você,eu não tenho certeza porque eu nunca me apaixonei por ninguém.-falei desviando o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nerd Especial (Em Revisão)
RomanceEla:a nerd Ele:o novato Ela:considerada a nerd esquesita Ele:idolatrado por todas as garotas Ela:"a solitária" Ele:cheio de amigos O que será que vai acontecer nessa historia.