Abri meus olhos lentamente e olhei em volta,shawn ainda dormia tranquilamente,me levantei e fui escolher uma roupa (multimídia) fui no banheiro e enchi a banheira e me despi,vi que minha calcinha estava um pouco suja de sangue,tomei banho o mais rápido o possível e me vesti,antes de colocar os óculos tirei as lentes claro,fui correndo pro quarto e olhei os lençóis e graças a deus não estava sujo,se estivesse eu ia morrer de vergonha.
-Shawn acorda.-falei balançando seu corpo de um lado para o outro e ele resmunga.-anda se não a gente vai se atrasar.-falei e puxei ele pelo braço, ele se sentou na cama e me olhou da cabeça aos pés.
-você fica diferente de óculos,a primeira e ultima vez que te vi de óculos foi quando a gente se conheceu e você ta linda.-ele fala e eu ri,ele se levanta e vai para o banheiro,vou ate o quarto de Shawn e pego uma roupa pra ele e volto pro quarto,deixo a roupa em cima da mesa do meu computador e me jogo na cama e fico olhando pro teto,to muito entediada,não tem nada de bom no celular,pois é eu comprei outro já que o meu pifou.
Shawn saiu do banheiro e eu apontei pras suas roupas,ele pegou as mesmas e se vestiu ali mesmo, ele se aproximou da cama e se jogou em cima de mim.
-sai você é pesado.-falei tentando empurrar ele,mas era em vão,ele realmente era pesado.-sai eu to ficando sem ar.-falei e tentei empurrar ele outra vez.-você quer me matar é?-pergunto desistindo de tirar ele de cima de mim.
Ele ri e levanta um pouco me permitindo respirar normalmente, ele apoia seu peso em seus braços e me da um selinho,ele se levanta e me ajuda a levantar também.
-vamos eu to com fome e depois da escola você pode me levar na farmácia?-pergunto.
-pra que?-ele pergunta.
-eu tenho que comprar uma coisa.-falo e ele me olha desconfiado mas concorda,descemos e fomos pra sala de jantar e já estavam todos comendo,peguei só uma maçã e comi,fiquei esperando o Shawn,hoje a gente ia com a moto que ele ganhou ontem de presente.
Shawn finalmente terminou de comer e fomos pra garagem,ele me entregou o único capacete que tinha,a gente tinha que ir comprar mais um,fomos pra escola e chegamos antes do pessoal e ficamos esperando eles,eles chegaram e fomos cada um pra sua sala.
[...]
O sinal para o fim das aulas tocou,fui correndo pro banheiro pra ver se minha calça não estava suja e por sorte não estava,fui pra saída da escola e shawn me esperava,ele me entregou o capacete e fomos pra farmácia.
Chegamos na farmácia,desci da moto e por azar o shawn disse que tinha que comprar uma coisa na farmácia também,entramos e me separei dele e peguei um pacote de absorventes e fui para o caixa,tinha algumas caixinhas de anticoncepcionais e eu pedi uma,paguei tudo e o moço me entregou as coisas dentro da sacolinha,shawn veio ate o caixa em que eu estava e ele tinha um pacote de camisinhas na mão, senti meu rosto ficar quente,ele pagou e fomos pra casa,quando chegamos eu senti um cheiro maravilhoso,descemos da moto e antes de eu entrar Shawn me puxou pelo braço.
-o que você comprou na farmácia?-ele pergunta e eu nego.-fala baixinha.-ele pediu fazendo uma cara fofinha e eu neguei outra vez,ele pegou a sacola da minha mão e levantou o braço.
-seu chato,você sabe que eu não alcanço.-falo de cara fechada.-me da.-peço e ele nega rindo,ele se afasta de mim e vejo ele abrindo a sacolinha.
-serio baixinha?não precisava ficar com vergonha.-ele fala e me entrega a sacolinha,entramos em casa e vejo minha mãe e meu pai sentados no sofá de mãos dadas.
-oi filha,como você esta?-minha mãe pergunta e vem me abraçar,retribui ao abraço.-eu e seu pai viemos dar uma notícia.-ela fala e olha pro meu pai sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nerd Especial (Em Revisão)
RomanceEla:a nerd Ele:o novato Ela:considerada a nerd esquesita Ele:idolatrado por todas as garotas Ela:"a solitária" Ele:cheio de amigos O que será que vai acontecer nessa historia.