Acordei sendo cutucada,abri os olhos lentamente e vi o Josh puxando o cobertor de cima de mim.
-anda mel ta na hora de acordar.-ele fala puxando meu pé.
-eu tenho que ir mesmo?-falo com a voz rouca por conta do sono.
-claro que sim neh mel,esqueceu que hoje a gente vai resolver as coisas com os nossos pais?-ele pergunta e eu nego,me levanto e vou para o meu quarto,tomo um banho rápido e vou escolher minha roupa (multimídia), desço as escadas quase caindo,eu estava morrendo de sono e queria dormir ate amanha de manhã, cumprimeitei eles e chamei eles para irmos para a escola.
Já estavam todos nos esperando como sempre.
-bom dia baixinha.-Shawn diz me abraçando.
-bom dia meu grandão.-falo retribuindo o abraço.
Ainda tínhamos um tempo ate o sinal bater então começamos a falar sobre o negocio de irmos morar juntos,todos já tinham falado com seus pais e só faltava marcar o dia para o jantar,resolvemos que seria amanha mesmo queríamos resolver isso o mais rápido o possível,hoje vamos todos para minha casa e vamos procurar uma casa pela internet para morarmos.
O sinal tocou e cada um foi pra sua sala.
[...]
O sinal para o intervalo tocou e fomos todos para a cantina,peguei um hambúrguer e um refrigerante,as meninas pegaram salada e os meninos o mesmo que eu.
-então não esqueçam de falar para os seus pais que o jantar é amanha.-falei animada.
-calma mel pra que tanta agitação?-pergunta Josh.
-já ta meio obvio neh Josh.-falo levantando uma sobrancelha.
Ficamos conversando mais sobre o assunto da mudança, nós ainda temos que achar uma decoradora também pra decorar a casa,o sinal bateu e voltamos para nossas salas.
[...]
O sinal para o fim das aulas tocou e saímos, fiquei conversando com as meninas e o Shawn com o Jack.
-mel você sabe que o Shawn não para de te olhar neh.-lari fala e eu nego com a cabeça,olho pro Shawn e ele realmente estava me olhando.
-já vi,mas mudando de assunto e você e o Jack não ficaram nenhuma vez se quer na festa?-perguntei esperançosa.
-sim a gente ficou umas 2 vezes.-ela fala e eu dou um gritinho de felicidade.
-vai dar namoro,vai da namoro.-fico cantarolando e a lari tampa minha boca rindo.
-para com isso mel.-ela fala corando.
-ai que bonitinha você ta com vergonha.-falo rindo e vejo o Josh se aproximando.
-então gente vamos?-ele pergunta e todos concordamos, nos dividimos no carro do Josh e do Jack e fomos pra minha casa.
Chegamos na minha casa,fui pro meu quarto e fui tomar um banho rápido,vesti uma roupa comum e fui pra cozinha,fiz brigadeiro e depois de pronto coloquei em um prato,quando me viro tomo um susto e acabo deixando o prato cair.
-já disse pra não me assustar assim caramba.-falei colocando a mão no coração.
-desculpa.-ele fala e da uma risadinha,começo a catar os cacos de vidro e acabo cortando minha mão, mas não ligo e continuo a catar os cacos,depois de ter catado todos joguei eles no lixo.
-olha o desperdício de comida.-falei fazendo uma carinha triste e ele ri.-não ri não porque eu não vou fazer mais.-eu falo e dessa vez ele quem faz a carinha triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nerd Especial (Em Revisão)
RomanceEla:a nerd Ele:o novato Ela:considerada a nerd esquesita Ele:idolatrado por todas as garotas Ela:"a solitária" Ele:cheio de amigos O que será que vai acontecer nessa historia.