capitulo 11

2.6K 151 20
                                    

Gente esse é o Christian.

Eu acordei na minha cama,peguei meu celular e olhei a hora 23:48,fui ate a cozinha e comi um pedaço de lasanha, fui para sala e me deitei no sofá e fiquei assistindo televisão ate eu pegar no sono outra vez.

[...]

Acordei com josh me cutucando e dizendo que já estávamos atrasados,fui pro meu quarto e me arrumei em 15 minutos e fomos para a escola e sem nada no meu estomogo só pra constar.

[...]

Chegando na escola já estavam todos dentro de suas salas,eu ate tentei entrar, mas o professor não permitiu então vou ter que esperar ate o segundo tempo,fui para o refeitório e implorei a moça para me dar alguma coisa para comer ,ela me deu batata frita e suco,comecei a comer calmamente e de repente senta um menino na minha frente e vejo que é o Christian o mesmo do racha.

-eai Melanie.-fala com um sorriso sacana no rosto.

-oi...o que você ta fazendo aqui?-falei confusa e oferici batata,tomara que não aceite só ofereci por educação, maaas ele aceitou.

-to estudando aqui agora.-ele diz.

Apenas concordo com a cabeça e pergunto se ele queria que eu mostrasse a escola para ele e ele aceitou,fomos andando comigo mostrando os lugares,quando de repente me sinto sendo prensada na parede olho para o Christian confusa e ele tenta me beijar,mas eu viro o rosto.

-o que você pensa que esta fazendo?-digo o empurrando.

-tentando te beijar.-diz na maior cara de pau.

-e eu te dei permissão?Eu nem te conheço garoto.-digo indo em direção ao meu armário.

-e daí?muitas garotas nem ligam e aceitam.-ele fala com um sorriso malicioso provavelmente se lembrando de alguma coisa.

-mas fique sabendo que eu não sou suas negas não ta garoto.-hahaha sempre quis dizer isso,ele deu uma risadinha nasal.

Peguei meus livros e comecei a ir em direção da sala e ele me seguiu e ficou tentando falar comigo, mas eu só ignorei ele,o sinal bateu e eu entrei e depois meus amigos,eles me perguntaram por que eu não estava na primeira aula,não respondi estava de mal humor por causa daquele imbecil, se ele acha que eu sou como as piranhas que ele deve pegar ele não me conhece,ele devia correr atrás da Lúcia ela ia aceitar na mesma hora do jeito que ela é não duvido, ate por que não posso negar ele é lindo, mas é um imbecil.

[...]

O sinal do intervalo tocou,eu e as meninas fomos para a cantina e os meninos disseram que tinham que falar com um amigo deles e não sei o que,pegamos nosso lanche e nos sentamos e as meninas pediram uma explicação do por que eu não estava no primeiro tempo,contei tudo para elas e quando terminei,elas estavam olhando para alguma coisa atrás de mim,olhei para trás e vi que o Shawn e meu irmão estavam vermelhos de raiva,opa vai dar merda,eles saíram de lá eu não entendi o Shawn, mas meu irmão esse aí é tao ciumento que pode ate mandar o Christian para o hospital.

Fui correndo atrás deles,mas não achei eles,corri pela escola toda ate eu encontrar os dois nas arquibancadas discutindo com o Christian, fui ate eles e quando eu cheguei ali o josh estava prestes a dar um soco no Christian,mas entrei na frente antes dele atingir o Christian e ele me olhou com raiva.

-sai da frente Melanie.-ele falou entre dentes.

-não josh você quer mesmo bater nele e levar uma suspensão?-falei empurrando ele para trás.

-não,mas ele merece ele não devia ter tentado te beijar a força.-ele tentou ir para cima de Christian outra vez, mas o afastei outra vez e o Christian só para provocar colocou a mão em minha cintura,tirei ela rapidamente, mas o josh percebeu e me empurrou para longe e foi para cima do Christian.

Comecei a gritar para que eles parassem,Christian estava por cima e dava vários socos no estomago do meu irmão,e foi aí que o Shawn se intrometeu e separou a briga,mas o Christian deu um soco no Shawn e o empurrou,já to cansada desse empurra,empurra,fui pra cima do Christian e comecei a dar tapas nele,só que por ser mais forte ele conseguiu segurar meus pulsos,dei um chute em suas partes intimas e ele caiu no chão se contorcendo de dor.

-bem feito seu imbecil e nunca mais se aproxima do meu irmão, por que da próxima você nunca mais vai poder ter filhos.-digo entre dentes e ajudo o josh a se levantar e levo ele ate a infermaria.

-bem feito pra você também, você tem que aprender a se controlar josh.-disse.

-você sabe que eu tenho ciumes, eu sou seu irmão mais velho e fico preocupado com você.-ele diz.

Não aguento e o abraço bem forte escutando um gemido de dor dele,peço desculpas e saio,fui para a próxima aula e deixei o josh na infermaria.

[...]

O sinal da saída tocou fui para o portão e fiquei esperando o josh, o Christian passa por mim e eu viro o rosto,não quero nem ver a cara desse idiota,o Shawn vem em minha direção.

-como o josh está?-ele pergunta.

-bem.-disse olhando para todos os lugares menos para ele e ele percebeu.

-por que você ta me tratando assim?-ele pergunta abaixando a cabeça,ai deu uma Peninha dele agora.

-por que você foi atrás do Christian?-perguntei levantando o rosto dele e agora sim olhando diretamente para ele mais especificamente em seus olhos.

-eu não sei,eu fiquei com raiva, ele não pode forçar uma garota a beijar ele,me desculpa?-ele fala.

-tudo bem está perdoado.-digo abraçando ele e beijando sua bochecha,me sentei na calçada e continuei esperando o josh e o Shawn ficou ali comigo esperando ele.

Passou meia hora e nada do josh,entrei na escola e fui na infermaria e perguntei por ele, a infermeira disse que ele foi liberado assim que saiu da infermaria,bufei e fui lá no portão e avisei ao shawn e ele se ofereceu para me acompanhar ate a minha casa.

Fomos andando e conversando, quando chegamos lá o josh estava sentado no sofá assistindo um jogo de basquete qualquer,me aproximei dele e dei um tapa forte em seu braço ele me olhou puto.

-seu imbecil eu fiquei te esperando um tempão e você nem para me ligar pra avisar que já tinha vindo para casa ou para me buscar.-falei tudo de uma vez e subi para o meu quarto,fui para o meu banheiro e tomei um banho relaxante,cobri meu corpo com a minha toalha e sai dando de cara com o Shawn e o meu irmão,vendo o Shawn de boca aberta e o Josh de olhos arregalados,Josh rapidamente saiu do quarto puxando o Shawn para fora e fui para o meu closet coloquando uma roupa qualquer, fui ate a porta e avisei que já podiam entrar.

-mana eu queria te pedir desculpa você tem razão eu devia pelo Menos ter avisado.-ele falou.

Suspirei e concordei,fomos para a sala e ficamos vendo filmes e comendo besteiras ate o josh levar o Shawn para casa,subi para o meu quarto e já me joguei na cama e dormi na mesma hora.------------------------------------------------------
Capitulo grande espero que gostem e esta sem revisão como sempre neh.

Uma Nerd Especial (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora