capitulo 37

1K 71 0
                                    

Acordei com o despertador do Josh tocando,me levantei em um pulo e fui pro meu quarto e tomei um banho rápido, vesti uma roupa qualquer e desci,hoje eu estava ansiosa, hoje seria o jantar,cumprimentei minha familia e chamei eles pra irmos pra escola e fomos todos para o carro.

Hoje chegamos um pouco cedo já que eu me adiantei pra caramba e o pessoal estava sentado no patio conversando,nos aproximamos deles,me sentei no colo do Shawn.

-bom dia baixinha.-ele me cumprimenta e me da um selinho.

-bom dia grandão.-o cumprimento de volta.

-chegaram cedo hoje.-diz rafa.

-a mel que ta ansiosa demais com o jantar e acordou cedo.-lisa fala e todos riem e eu dou lingua.

-quem da lingua pede beijo.-Shawn fala olhando pra minha boca e logo em seguida me beija,a lingua dele pede passagem e eu permito,nossas línguas se encontram fazendo com que eu tenha um leve arrepio,senti ele sorrindo entre o beijo, ele puxou meu lábio inferior e terminou o beijo com selinhos.

-epa casal a gente ta na escola ta.-Josh fala e a gente ri.

-calma maninho.-falo rindo e vou ate ele o abraçando e ele me coloca sentada em seu colo,e começa a fazer cócegas em mim e eu fico rindo e pedindo pra ele parar e eles só riam.

-ta parei.-ele fala e me da um beijo na bochecha.

O sinal tocou e fomos pra sala,me sentei no lugar de sempre e fiquei olhando pro lado de fora pela janela,me sinto sendo cutucada e olho pro lado vendo a lari.

-você ta muito nervosa neh amiga.-ela fala e eu concordo.-fica assim não vai dar tudo certo no jantar.-ela afirma.

-mas eu to nervosa lari.-eu falo e o prof entra,ele começa a explicar a matéria e eu fico prestando atenção.

[...]

O sinal do intervalo tocou e eu pulei de alegria, eu estava morrendo de fome,peguei meu celular e sai correndo pra cantina, peguei um lanche enorme e comecei a devora-lo.

-calma baixinha o lanche não vai fugir não.-Shawn fala rindo,ele se senta com um prato enorme como o meu.

-mas eu to com fome ue.-falei e dei outra mordida enorme no lanche e ele ri.

-você não tomou café hoje?-ele pergunta e eu nego.-pera ta sujo aqui.-ele fala e passa o polegar no canto dos meus lábios e sorri.

-valeu, mas você também ta sujo.-eu falo e ele passa a mão pela boca.-pera.-me levantei e me sentei do seu lado,passei o polegar no seu queixo rindo,ele me puxou para um beijo,minhas mãos foram para sua nuca puxando seus cabelos levemente.

-vocês estão com muito fogo ultimamente,vão pra um quarto logo.-a lari fala, eu e Shawn coramos enquando eles riam.

-epa quarto nada olha lá em, to de olho em vocês dois.-ele fala e todos rimos,peguei minha bandeja e comi o resto do meu lanche.-ainda temos um tempo o que podemos ficar fazendo ate lá?-Josh pergunta e eu dou de ombros.

-sei lá,vamos ir pro patio,hoje tem aquela praga daquela aula de educação física.-falo fazendo careta e todos concordam e nos levantamos.

-claro que você não gosta neh mel,você é sedentária.-lari fala rindo e dou um tapa no braço dela.-ai doeu sua vaca.-ela fala.

-essa foi a intenção linda.-falo irônica e ela da um tapa em mim também, fomos pro patio mas no meio do caminho acabei me esbarrando em alguem.

[...]

Cap pequeno eu sei,sem revisão, ta meio difícil postar a escola tem me ocupado,mas não vou deixar de postar por isso.bjs e ate a proxima😘😘

Uma Nerd Especial (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora