capitulo 33

1.2K 77 4
                                    

Lisa na foto

Acordei e fui ate o banheiro,me olhei no espelho e tomei um susto,parecia que eu tinha levado um choque, meu cabelo tava todo pra cima,tomei um banho gelado pra despertar,cobri meu corpo com a toalha e fui pegar minha mochila no quarto,o Shawn já havia acordado.

-Shawn pega minha mochila pra mim.-disse desistindo de ir pegar.

-eu tenho mesmo mel?to com preguiça.-ele fala fazendo biquinho,bufei e fui correndo pegar minha mochila e voltei pro banheiro mais rápido ainda e ouvi ele rindo,me vesti com uma das roupas que eu trouxe e penteei meu cabelo,fiz uma make basica,sai do banheiro e o Shawn entrou,dobrei meu pijama e coloquei na mochila,me joguei na cama e fiquei esperando Shawn sair,ele saiu com a toalha enrolada na cintura,pera acho que tive um infarto,ele pegou uma roupa qualquer e voltou pro banheiro logo saindo já vestido.

-vem vamos tomar café.-ele fala e me puxa,descemos e já estavam todos sentados tomando café ate a Vic.

-bom dia Melanie, não sabia que tinha vindo dormir aqui.-o pai do shawn fala sorrindo,cumprimentei a todos e me sentei ao lado do Shawn,fiz um pão com queijo e peguei um copo de suco de laranja.

-nossa que garota folgada.-Vic resmunga um tanto quanto alto.

-desculpa o que disse?-perguntei inocentemente.

-que você é folgada.-ela fala sorrindo.

-ela ta aqui como minha convidada.-fala o Shawn se intrometendo.

-e a Melanie já é de casa não é mesmo Aaliyah.-o pai do Shawn fala e a Aly concorda com ele, sorri em agradecimento.

Terminamos de comer e fomos pra escola andando mesmo, mas o ruim é que a nojenta da Vic veio junto,fiquei conversando com MEU namorado,ele juntou nossas mãos entrelaçando nossos dedos,sorri olhando pra ele,logo chegamos na escola e fomos direto pra sala.

[...]

O sinal para o intervalo tocou,fomos pra cantina como sempre,pegamos nossos lanches e ficamos conversando,vi a lucia caminhar em nossa direção e ela parou ao lado da nossa mesa.

-bom meus pais estão organizando uma festa de gala e eles mandaram eu chamar todos da escola,a festa é amanhã as 20 horas,vou mandar o endereço para vocês.-ela fala e depois sai.

-vocês vão?-perguntei pras meninas e elas concordaram.

-você também vai Melanie nem que eu tenha que te puxar pelos cabelos.-fala a lari e eu arregalo os olhos e todos riem.

-hoje depois da escola a gente vai no shopping comprar nossas roupas.-fala a rafa e nós concordamos,o sinal bateu e voltamos pra sala.

[...]

O sinal finalmente tocou,nos despedimos dos meninos e fomos pro shopping,eu comprei um vestido simples já as meninas compraram pra elas uns vestidos lindos mesmo,mas como eu sou um pouco mais simples,depois compramos nossos sapatos e fomos no salão marcar horário pra gente amanhã quase na hora da festa e depois fomos lanchar no bk.

Depois de terminarmos fomos cada uma pra sua casa,chegando em casa tive uma surpresa o josh estava sentado no sofá.

-josh o que você ta fazendo aqui?-perguntei me sentando ao seu lado e o abraçando com cuidado.

-o medico me deu alta já que não foi nada tão grave.-ele respondeu e se afastou de mim e abraçou a lisa,concordei com a cabeça e fui pro meu quarto,peguei um pijama simples e fui tomar banho,tomei um banho rápido e e me vesti,peguei meu material e fiquei fazendo meu dever,depois que terminei fui ao quarto da lari e ficamos fazendo nossas unhas.

-cara eu não acredito que a Lúcia ficou morena,por mais que eu não goste dela o cabelo dela era loiro natural e era lindo.-ela fala indignada.

-concordo,mas mudando de assunto como vai você e o Jack?-pergunto dando um sorriso malicioso.

-a gente ta ficando nada demais.-ela fala terminando de guardar os esmaltes.

-eu e o Shawn começamos assim também.-disse dando uma leve empurrada nela,ela riu e negou com a cabeça, fui para o meu quarto, liguei a televisão e me deitei ate pegar no sono.

[...]

Ta pequeno eu sei mas eu vou postar mais não se preocupem, erros sabem.bjs e ate a próxima😘

Uma Nerd Especial (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora