capitulo 31

1.2K 83 7
                                    

Acordei e olhei em volta e vi no despertador do Shawn que era 14:48,me levantei e andei pela casa silenciosamente e achei minhas roupas íntimas penduradas em um pequeno varal na parte de trás da casa,depois que peguei voltei para o quarto e fui tomar um banho frio já que hoje estava fazendo um calor da desgraça, vesti minha roupas intimas e me cobri com a toalha e saí do banheiro,o Shawn ainda estava dormindo,fui ate o armário dele e vi suas camisas e escolhi uma listrada,quando terminei de abotoar a blusa ouvi uma tosse forçada,olhei pra porta e lá estava Karen me olhando com um olhar mortal, ela bateu a porta com força, o Shawn acordou em um pulo por conta do barulho e eu ri dele,ele me olhou feio.

Me aproximei dele e simplesmente me joguei em cima dele que reclamou,dei vários beijos pelo seu rosto e ele sorriu.

-bom dia baixinha.-ele fala se sentando e me puxando pro seu colo.

-bom dia grandão.-falei levantando a cabeça o olhando e ele me deu um selinho e se levantou indo pro banheiro,ele saiu depois de um tempo com a toalha amarrada na cintura,ai meu deus me ajuda,se controla Melanie,ele voltou pro banheiro e depois de um tempinho ele saiu do banheiro já vestido.

-já disse que você fica linda usando minhas roupas?-ele perguntou e eu neguei.-pois fique sabendo agora,você fica linda vestida com minha roupas.-ele fala e se aproxima de mim me deitando na cama e ele por cima,ele começou a me beijar calmamente, sua lingua explorava cada canto da minha boca,nos separamos por falta de ar.

-me empresta uma calça sua pra eu vestir?-perguntei e ele concordou e foi ate seu armário pegando uma calça moletom cinza e me entregou,coloquei a calça ali mesmo afinal nem da pra ele ver nada a blusa dele parecia um vestido em mim.-grandão você me leva pra casa?-perguntei.

-ah não,fica aqui comigo.-ele pede e eu concordo.-vem vamos tomar café.-ele fala e me puxa pelo braço, fomos para a sala de jantar e já estavam todos acordados,ai que vergonha eu devo estar horrível ,meu cabelo deve estar pra cima como se eu tivesse levado um choque.

-bom dia mel.-falam a Aly e o pai do Shawn em uníssono,cumprimentei eles e me sentei ao lado do Shawn,fiz um pão com mortadela e peguei um copo com suco de laranja natural,comi tudo calmamente,olhei pra frente e a mãe do Shawn me olhava com desprezo,vou te contar oh mulherzinha nojenta, que sogra eu fui arranjar em,depois que o Shawn e eu terminamos de comer fomos pra sala e ficamos agarrados vendo vários filmes ate eu ouvir meu celular tocando,fui para um canto e atendi.

-alô.-falei ao atender a chamada sem nem mesmo olhar quem era.

-oi mel,sou eu a rafa.-ela fala fungando.

-rafa o que aconteceu?-perguntei preocupada.

-seu irmão mel.-ela disse e eu fiquei confusa,ele aprontou outra vez com ela?Eu vou estrangular ele.

-ele te magoou outra vez é hoje que eu vou quebrar a cara do meu irmão.-disse irônica.

-não mel,ele sofreu um acidente,ele foi comprar algumas coisas pro seu pai e um cara bateu com tudo no carro dele.-ela disse e eu senti meus olhos embargados.

-rafa isso é uma brincadeira neh?se for pode parando.-falei esperançosa.

-eu também queria que fosse,ele ta no hospital e ate agora não temos noticias.-ela disse e eu desliguei o celular,não aguentei cai no chão de joelhos e comecei a chorar e soluçar, logo o Shawn se aproximou de mim.

-mel o que aconteceu?-ele perguntou me levantando e secando minhas lagrimas, mas era em vão eu só chorava cada vez mais.

-o josh sofreu um acidente.-falei e abracei ele, ele retribuiu me abraçando mais forte ainda e eu não conseguia parar de chorar,peguei meu celular com as mãos trêmulas e mandei uma mensagem pra rafa perguntando em que hospital ele estava,ela respondeu na mesma hora.-me leva pra lá?-perguntei mostrando a mensagem e ele concordou,ele foi ate a sala e logo voltou e fomos para o carro.

Chegamos lá bem rápido e eu entrei e vi meus pais sentados em um canto e a rafa encolhida e chorando em outro canto,fui ate ela e a abracei e choramos juntas,logo a lisa,Jack e lari chegaram e se juntaram a nós, menos a lisa ela foi ate nossos pais e ficou lá de cara fechada folheando uma revista qualquer,Shawn se sentou do meu lado e encostou minha cabeça em seu peito e acariciou meus cabelos e aos poucos fui me acalmando.

-não chora mel por favor, eu não aguento ver você sofrer.-ele fala e eu olho pra ele que também estava com os olhos embargados.

-é impossível,eu só vou me acalmar quando a porcaria do medico que esta cuidando dele disser que ele esta bem.-falei e agarrei a cintura dele,ele suspirou e concordou e continuou fazendo carinho em meus cabelos,fui dominada pelo sono e acabei apagando.

[...]

Acordei sendo cutucada, abri os olhos lentamente e a primeira pessoa que vi foi o Shawn, olhei em volta e vi que não era um sonho,olhei para o Shawn outra vez e ele estava sorrindo.

-mel o medico acabou de sair daqui,ele disse que o Josh não corre risco de vida, mas ele quebrou o braço esquerdo,mas de resto ele ta bem e seus pais estão no quarto falando com ele.-quando ele terminou de falar eu dei vários pulinhos de alegria e pulei em cima dele o abraçando forte,meus pais saíram e disseram que eu podia entrar e me disseram o quarto dele,fui ate lá e quando entrei vi que ele não estava nada bem,ele tinha alguns cortes pelo rosto e braços.

-que bom que você ta bem, mas eu receio em te dizer que eu vou ter que te matar.-falei nervosa e me aproximei de sua maca.

-nossa nem sai direito do acidente e você já esta me ameaçando de morte,obrigado pelo seu amor Maninha,agora me diz por que você quer me matar?-ele perguntou dando uma risadinha.

-como você pôde ter traído a rafa,tudo bem que vocês não tinham nada serio, mas eu pensei que você gostasse dela.-falei e me sentei na pequena poltrona que havia no quarto.

-eu não gosto da rafa, eu amo ela,pode parecer precipitado já que a gente ta junto a pouco tempo,mas eu fui me apaixonando cada vez mais.-ele diz totalmente bobo.

-então por que beijou aquela garota ontem?-perguntei confusa.

-eu não beijei ninguém mel,foi ela que me beijou,ela veio com um papo estranho de que eu ia ser ela e sei lá o que, depois me beijou e eu não entendi nada.-ele falou e eu entendi tudo,sai do quarto e contei tudo pra rafa e ela chorou mais ainda e foi correndo pro quarto dele,fui atrás e quando abri a porta ela estava jogada em seus braços e eles se beijavam,Fechei a porta sorrindo e voltei para a sala de espera.

-Shawn me leva pra casa por favor?-perguntei me aproximando dele e ele concordou,fomos para minha casa,abri a porta e entrei puxando ele.

Ele se sentou no sofá e eu no colo dele,coloquei meus braços em volta de seu pescoço, ele sorriu e me jogou no sofá começando a fazer cócegas em mim, eu não parava de gargalhar e ele também ria,depois de um tempo assim ele disse que tinha que ir embora,quando ele foi fui direto pro meu quarto e fui pro meu banheiro,tomei um banho rápido,coloquei um pijama confortável,sorri em meio aos meus pensamentos,meu irmão estava bem,dormi sorrindo.

[...]

Mais um capitulo pra vcs e espero que gostem,erros sabem,bjs e ate a próxima.

Uma Nerd Especial (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora