Acordei com o despertador tocando,olhei em volta e percebi que dormi em cima dos meus livros,fui para o banheiro e tomei um banho rápido, fui escolher minha roupa (multimídia) e desci na maior preguiça do mundo,não cumprimente ninguém só peguei uma maçã e fui para o carro.
[...]
Nós chegamos cedo e por isso ainda temos alguns minutos antes do sinal bater,nós fomos encontrar os outros e todos nos cumprimentaram,mas eu não cumprimentei de volta meu humor hoje estava péssimo.
-mel o que aconteceu? você ta tão calada hoje.-diz rafa e começa a mexer em meu cabelo.
-eu só tive uma péssima noite de sono,eu fiquei estudando a noite toda e dormi em cima dos livros e meu pescoço ta doendo.-falei pondo a mão no pescoço.
Ela apenas assentiu com a cabeça entendendo,eles ficaram conversando enquanto eu só escutava,o sinal bateu e fomos para nossas salas.
[...]
O sinal para o intervalo tocou e fomos para a cantina,peguei só um copo de suco e fui para o patio da escola e fiquei tomando meu suco de boas ate alguma coisa bater na minha cabeça,mas a sorte pelo menos estava do meu lado o suco não caiu em cima de mim e percebi que o que havia me acertado tinha sido uma bola,olhei em volta vendo a Lúcia rindo e olhando em minha direção.
Peguei a bola e joguei com toda a força que eu tinha no braço, acertando a Lúcia em cheio e lhe mostrei meu lindíssimo dedo do meio para ela,peguei minha bolsa e fui para a arquibancada pois logo a aula ia começar, infelizmente hoje tem aula de educação física, infelizmente por que a roupa é minuscula e como muitos já devem ter percebido eu sou sedentária.
O sinal bateu e os alunos começaram a entrar,fui ate o banheiro feminino e me troquei,o uniforme que usamos para a educação física é um short minusculo e um top que chegava um pouco a cima do umbigo, eu coloquei um casaquinho amarrado na cintura e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo mal feito e sai.
O professor entregou a bola para a gente e começamos a jogar queimado.
No final o time em que eu estava ganhou de 3 a 2 e o mais legal de tudo isso era que o time adversário era o da Lúcia, então eu meio que aproveitei e joguei a bola no meio da cara dela.
[...]
O sinal tocou e todos nós saímos,o Shawn me chamou em um canto por que ele queria falar a sós comigo.
-mel eu queria saber se...se você queria sair comigo?-ele fala a ultima parte tao rápido que eu quase não entendo.
-claro...quando?-falei e senti minhas bochechas esquentarem.
-amanhã as 19 horas ta bom pra você?-ele pergunta coçando a nuca,awn ele é tão fofinho com vergonha.
-ta sim,vem acho que o josh já esta vindo.
Fomos em direção ao carro do meu irmão e ele deixou o Shawn em casa,ae esqueci de comentar a rafa ta indo lá em casa para ficar um tempinho comigo já que a gente não se falou direito hoje.
[...]
Chegando em casa já fui para a cozinha fazer Brigadeiro e peguei alguns biscoitos também,depois do brigadeiro já estar pronto vou ate a sala e fico chocada com o que vejo, rafa e o meu irmão estão no maior amasso no sofá.
-epa,epa,epa o que ta rolando aqui?-perguntei indo em direção ao sofá e colocando o brigadeiro e os biscoitos em cima da mesinha,eles me olharam assustados,mas se acalmaram assim que perceberam que era eu,acho que eles tinham pensado que era meu pai,como se ele tivesse voz de mulher neh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nerd Especial (Em Revisão)
RomanceEla:a nerd Ele:o novato Ela:considerada a nerd esquesita Ele:idolatrado por todas as garotas Ela:"a solitária" Ele:cheio de amigos O que será que vai acontecer nessa historia.