capitulo 34

1.4K 81 27
                                    

Acordei e olhei em volta, peguei meu celular e vi que era 15:40,me levantei e tomei um banho demorado e depois me vesti com um short e uma regata,desci e fui para a cozinha e fui a caça por comida,achei macarrão com queijo no microondas, esquentei e comida,a casa estava silenciosa.

Fui pra sala e fiquei assistindo televisão, aqui ta um tedioooo,me levantei peguei minha chave e meu celular e sai de casa indo em direção a casa do meu namorado,chegando lá ele estava na parte de fora sentado nos pequenos degraus que tinham,me aproximei dele e quando ele percebeu minha presença deu um pequeno sorriso.

-a gente não ia se encontrar só as 20?-ele perguntou me olhando de cima a baixo.

-é mas não tinha ninguém em casa e não tem nada pra fazer ate a hora de eu e as meninas irmos ao salão.-falei me sentando ao seu lado,ele apenas concordou,hoje ele estava estranho estava diferente não me abraçou não me beijou nem nada.-Shawn aconteceu alguma coisa?-perguntei olhando pra ele e ele me olhou.

-na verdade aconteceu uma coisa sim,mas só posso te falar se você prometer que não vai fazer nada.-ele fala e eu fico confusa.

-eu prometo.-falei.

-é que a victoria veio aqui hoje e a gente discutiu, mas teve uma hora que ela me beijou.-ele falou rapidamente.

-como assim?Mas é hoje que eu mato essa vaca.-falei me levantando bruscamente.

-mel você prometeu.-ele falou e eu bufei.

-então ela te beija e eu não posso fazer nada? Você só pode estar brincando comigo.-falei já ficando estressada.

-não Melanie não é brincadeira, você não pode fazer nada, você prometeu.-ele falou tambem se levantando.

Bufei e me virei indo pro caminho de volta pra minha casa, mas me senti sendo puxada.

-mel você não ta querendo brigar por uma bobagem neh?-ele fala e eu fico incrédula.

-bobagem?se um garoto me beijasse você ia ficar do mesmo jeito.-falei alto.

-eu sei mas.-ele começa a falar, mas o corto.

-mas nada Shawn,é difícil pra mim ta!Eu nunca namorei serio e eu tenho ciúmes.-falei de uma vez.

-eu sei que é difícil mel.-ele fala e me abraça,vou me acalmando aos poucos.-ainda quer ficar aqui comigo?-ele pergunta e eu concordo.

-acho que a gente é um casal meio bipolar.-falei rindo e ele riu junto concordando.

Entramos na casa e vi victoria sentada na mesa de jantar conversando com a mãe do Shawn,porcaria ele não me avisou que essa vaca estava aqui ainda,fomos pra sala e ele escolheu um filme de comedia e pediu pra eu fazer brigadeiro,nós dois fomos pra cozinha e fui pedindo os ingredientes e ele foi pegando.

-que bagunça que vocês estam fazendo aqui na minha cozinha?-a mãe do Shawn pergunta numa simpatia que eu aposto que é falsa.

-a mel ta fazendo um doce brasileiro,eu não consigo falar o nome do doce.-o Shawn fala fazendo uma careta,ri de sua careta e coloquei o brigadeiro no prato que o Shawn me entregou.-prova mãe é muito bom.-ele fala e pega uma colher entregando pra mãe dele que fez uma careta, mas colocou o doce na boca.

-huuum,nossa como isso é bom meu deus.-ela fala e pega mais brigadeiro,Shawn e eu começamos a rir enquanto a Karen estava quase comendo o brigadeiro todo.

-mas quando eu conheci o Shawn eu dei um pote de brigadeiro pra ele trazer pra casa,ele não te ofereceu?-perguntei.

-não ele não me ofereceu nada não.-ela diz olhando feio pro Shawn que deu um sorriso sem graça.-faz outro doce pra vocês que esse aqui vai ficar pra mim.-ela fala e pega o prato saindo da cozinha dançando uma dança muito estranha,eu e Shawn rimos e comecei a fazer outro brigadeiro.

Uma Nerd Especial (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora