Acordei com o despertador quase me deixando surda,fui me arrastando ate o banheiro e tomei um banho rápido,fui escolher minha roupa (multimídia), e fui direto para o carro eu estava sem fome,o josh entra no carro e vamos conversando ate ele me dar a maravilhosa notícia de que ele conversou com a escola e que nós poderíamos ir no carro dele para o acampamento.
[...]
Chegamos na escola e ainda tinha 5 minutos ate o sinal bater,meu irmão falou para o pessoal que nós vamos de carro e ele convidou todo mundo sendo que vai mala e vai gente pra caramba,esse ai é besta depois vou ter que falar com ele.
O sinal tocou e fomos todos para as nossas salas,o professor chegou e já pediu os trabalhos a metade da sala disse que esqueceu em casa,hum sei eles nem fizeram,entregamos o nosso e voltamos para nossas cadeiras,o professor disse que ia dar a nota dos trabalhos depois do acampamento.
[...]
O sinal do intervalo tocou e fomos todos para a cantina,cada um pegou seu lanche e eu peguei um hambúrguer enorme e uma coca cola,todos me olharam chocados.
-o que foi ate parece que nunca me viram.-falei irônica.
-não a gente ta assim por que você come pra caramba e não engorda.-a rafa falou olhando para o meu lanche.
Dei uma risadinha e percebi que a Lúcia estava vindo na direção da nossa mesa,provavelmente eu fiquei vermelha de raiva por que todos me olharam confusos e depois seguiram meu olhar e já entenderam,ela se aproximou olhou para mim e depois para o meu lanche e fez barulho de porquinha.
-NOSSA OLHA SO ISSO GENTE A MELANIE COME IGUAL UMA PORCA.-ela grita para todos ouvirem e imita o barulho de porca outra vez,me levantei e fiquei na frente dela.
-eu te odeio.- sai de lá morrendo de raiva,eu estava no corredor dos armários ate que em um momento sem pensar e de raiva eu dei um soco com toda a minha força em um dos armários, senti minha mão latejar.
Bufei, mas não liguei,que se dane a dor,ela sisma em tomar conta da minha vida e eu nem sei o que eu fiz para ela me atentar tanto,e isso me deixa confusa e com raiva como eu queria dar um soco na cara dela.
-mel ta tudo bem?-alguem pergunta atrás de mim e eu me assusto e a pessoa ri,me virei e vi que era o josh.
Concordei com a cabeça, dei um abraço nele,ele riu e me abraçou também.
-josh eu to na carência, posso dormir com você hoje?-falei fazendo carinha de cachorrinho que caiu da mudança.
-nem vai dar Maninha eu convidei todos os seus amigos para dormirem lá por que amanha eles já vão direto com a gente.-ele fala fazendo um carinho no meu cabelo.
-ah então deixa e outra coisa como você quer levar todos eles dentro do seu carro sem falar que tem as malas também.-falei.
-por isso eu aluguei uma van.-ele falou me afastando e olhando para mim,dei um sorri e concordei.
O sinal tocou e eu tive que voltar para a sala,me sentei no lugar de sempre e meus amigos entraram e já olharam em minha direção com um olhar preocupado,eu apenas dei um sorriso brincalhão para eles.
[...]
O sinal do fim das aulas tocou e saímos todos,ficamos esperando o josh,ficamos conversando de boas e todos disseram que as malas deles já estavam prontas e que era só buscar,o josh chegou e fomos de casa em casa buscar a mala de cada um,mas a sorte é que o Jack também dirigi então dividimos o pessoal.
[...]
Chegamos em casa e eu já fui pegar os colchões com a ajuda das meninas e arrumamos tudo no chão da sala,fui para a cozinha com a lari e fizemos uma panela cheia de brigadeiro e colocamos em vários potes e pegamos as colheres,levamos para a sala e cada um pegou um pote e uma colher.
Depois de eu ter terminado de comer meu brigadeiro fui para o meu quarto e tomei um banho demorado,fui para o meu closet e peguei uma calça de moletom cinza e uma regata rosa bem colarinho e desci para a sala outra vez.
Eles estavam assistindo filme de terror como sempre,quando eu vi tentei subir outra vez de fininho,mas o josh me viu,todos estavam deitados nos colchões e todos já tinham tomado banho,a rafa estava deitada abraçada com o meu irmão e a lari esta deitada em um colchão que estava do lado do Jack huuuum vai dar namoro,o único lugar que tinha era do lado do Shawn, me deitei do seu lado,mas virei de costas para a televisão,ficando de frente para o Shawn,ele me olhou e deu um sorriso lindo,me virei para a televisão ou era isso ou era encarar ele e isso seria meio estranho então lá vou eu ter um infarto.
O filme tava de boas ate um bicho horrível aparecer e eu dar o grito mais alto da minha vida,alguns dos meus amigos já estavam dormindo e quando dei esse grito eles deram um pulo do colchão e eu comecei a rir igual uma foca engasgada e eles também riram por causa da minha risada.
Nós trocamos o filme por um de comedia qualquer e eu fiquei vendo,só eu neh por que todos já estavam dormindo, aquele bicho não saia da minha cabeça, me levantei fui na cozinha e bebi um copo de água e me deitei outra vez só que dessa vez olhando para o Shawn ele estava tão fofo dormindo,não resisti e comecei a mexer no cabelo dele que é super macio só para constar,ouvi ele suspirar e tirei a mão rapidamente.
-porque você parou?-ele perguntou com a voz rouca por conta do sono.
-você não tinha dormido?-perguntei nervosa.
-sim mas eu acordei com você mexendo no meu cabelo.-ele abriu os olhos e me olhou e deu um sorriso.
-ah me desculpa então.-falei desviando o olhar ,minhas bochechas estavam quentes.
-tudo bem,mas você não devia estar dormindo?-ele perguntou.
-como sempre não consigo dormir por causa do filme,eu realmente tenho medo por que quando eu fecho os olhos aquele troço aparece na minha mente e eu não consigo dormir.-falei baixinho.
-fácil ao invez de pensar nisso pensa em momentos felizes da sua vida.-ele disse.
Apenas concordei e Fechei os olhos, mas o momento que me veio na cabeça foi quando ele ficou fazendo cafuné em mim, quando eu deitei em cima dos meninos no dia que faltei a escola,Corei e abri os olhos rapidamente vendo ele sorrindo.
-no que você pensou?-ele perguntou e agora o que eu digo meu deus.
-quando....eu conheci a lari.-disse disfarçando.
Ele sorriu e fechou os olhos fiz o mesmo,mas não adianta eu não consigo dormir,me sentei e fiquei mexendo em meu celular ate eu ver alguem se levantar e ir a cozinha e depois voltar,a pessoa me olha e eu fico assustada,a pessoa vem se aproximando e percebi que era o josh.
-caramba josh você quer me matar do coração.-falo.
-foi mal Maninha,mas por que você ainda ta acordada?-ele pergunta vindo e se sentando no meu colchão ao meu lado.
-por causa daquele maldito filme que vocês colocaram.-disse com raiva.
Ele se desculpa e fica conversando comigo ele diz para eu deitar a cabeça no colo dele e assim fiz,ele começou a fazer cafuné na minha cabeça ate eu dormir.
[...]
capitulo sem revisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nerd Especial (Em Revisão)
RomanceEla:a nerd Ele:o novato Ela:considerada a nerd esquesita Ele:idolatrado por todas as garotas Ela:"a solitária" Ele:cheio de amigos O que será que vai acontecer nessa historia.