Acordei com a praga do despertador e já lembrei que hoje seria o jantar,ontem eu procurei por uma roupa que eu gostasse, mas não encontrei então vou pedir a ajuda da lari,fui para o banheiro e me arrumei,peguei minha mochila e desci,fui para a escola andando mesmo não quero esperar ninguém então já vou indo na frente.
Quando cheguei na escola só o Shawn e a lari estavam me esperando,fui ate eles e abracei os dois.
-o que aconteceu com você e o que fez com a minha amiga Melanie.-fala a lari me zoando.
-to na carência amiga.-falei com a carinha do gato de botas.
-eita Shawn ai já é com você, cuida da carência dela.-ela fala dando um sorriso malicioso, dei um tapa no braço dela e percebi que o Shawn corou,fomos para a nossa sala.
[...]
O sinal do intervalo tocou e fomos para a cantina,mas antes puxei a lari e falei com ela sobre o jantar que o Shawn combinou com os pais do dele, e ela disse que tinha a roupa perfeita para eu usar,eu só concordei e fomos para a cantina,peguei só uma maçã e ficamos conversando ate o sinal tocar.
[...]
O sinal tocou e fomos para o portão e me despedi de todos que estranharam,comecei a andar em direção a minha casa sem nem ligar pra meus amigos que me gritavam e fui.
Quando cheguei em casa o josh estava jogado no sofá vendo televisão, subi para o quarto da lari e ela me entregou a roupa,que eu amei só pra constar,recebi uma mensagem do Shawn que avisou que o jantar seria na casa dele as 19 horas e que ele ia vir me buscar.
Desci e fiquei assistindo televisão junto com o Josh, mas a gente nem conversou e nem temos sobre o que falar também neh.
[...]
Quando deu 18:15 eu fui me arrumar tomei um banho demorado e fui pegar a roupa que a lari me emprestou (multimidia) só passei um batom não queria exagerar e deixei meu cabelo natural,desci e fiquei esperando o Shawn,ouvi a campainha e fui atender e vi que era um entregador de pizza,ele me olhou de cima abaixo sem brincadeira, ele olhou descaradamente,gritei o josh e avisei sobre a pizza,ele veio correndo e pagou o cara que foi embora.
Fui na cozinha e peguei um copo de leite,ouvi uma buzina e olhei pela janela e vi que era o Shawn,larguei o copo na pia mesmo e sai de casa,fui na direção dele,fomos em silêncio para a casa dele e quando chegamos lá eu estava muito nervosa eu sentia meu coração bater cada vez mais rápido.
-fica calma eles vão gostar de você.-ele diz acariciando meu rosto e me deu um selinho eu só concordei e entramos.-gente eu já voltei com a mel.-o Shawn diz me levando para a sala,ele nos apresenta,a mãe dele se chama karen,o pai dele é Manuel e a irmã dele se chama Aaliyah,eu adorei a Aaliyah ela é tao fofa ela tem 6 anos,fomos para a mesa para jantar.
-então melanie,o que seus pais fazem da vida?-pergunta Karen.
-ah meu pai é arquiteto e minha mãe quer ter seu próprio restaurante.-digo animada e ela concorda com a cabeça.
O jantar continuou de boas eu adorei o pai do Shawn, eles são iguais,depois do jantar o Shawn me levou ate a área de trás da casa dele onde tinha uma piscina,nos sentamos e tiramos nossos sapatos e colocamos o pé na água,ele abriu os braços e eu me aconcheguei ali e ficamos olhando as estrelas,momento clichê,mas eu to amando ele.
Ele diz que vai ter que ir lá ver a irmã dele e sai,mas a mãe dele se aproxima e se senta ao meu lado.
-sabe Melanie, o meu filho é um menino muito especial e eu acho que você não esta a altura dele.-a mãe dele fala como se estivesse perguntando sobre o tempo.
-o que?mas eu pensei que você tivesse gostado de mim.-falei confusa.
-pois é você achou errado,e eu gostaria que você ficasse longe do meu filho, ele merece alguem melhor do que você.-ela diz me encarando com nojo,nossa, mas que mulher falsa.
-pois fique sabendo que eu não vou me afastar dele,eu só vou me afastar quando ELE pedir.-falei deixando as coisas bem claras para ela,o Shawn se aproxima e ela me olha com um olhar fulminante.
-sobre o que vocês estavam falando.-ele pergunta se sentando entre nós duas.
-ah eu estava falando como a mel é a garota perfeita pra você meu querido.-ela fala,meu deus ela pode ser atriz, mas que mulher falsa gente to indignada.
-é,mas enfim Shawn eu acho melhor eu ir para casa porque já esta tarde.-eu falo me levantando.
-não, dorme aqui?Eu já dormi varias vezes na sua casa nada mais justo que você dormir pelo menos uma vez na minha e já que minha mãe te adorou ela vai deixar,não é mãe?-ele fala tudo olhando para nós duas e a mãe dele só concordou e eu também.
Ele me levou ate o quarto dele que era lindo e bem arrumado,ele me entregou uma camisa e uma cueca dele e me mostrou o banheiro,tomei um banho rápido,me vesti e sai,a camisa dele parecia um vestido em mim,olhei o quarto todo e tinha umas fotos perto da parede,olhei algumas e eram do Shawn quando pequeno e tinha uma foto que ele beijava uma menina e eles pareciam estar apaixonados,ouvi uma tosse forçada e olhei para trás vendo o shawn parado no batente da porta.
-quem é essa?-falei apontando para a foto dos dois.
-minha ex namorada.-ele fala e se joga na cama.
-e por que ela é ex?-perguntei e percebi que ele ficou incomodado com o assunto.-deixa pra lá quando você achar que esta preparado pra me contar,você fala ok.-digo e ele concordou.
Me joguei do seu lado e ele ligou a televisao e ficamos assistindo alguns filmes ate eu apagar.
------------------------------------------------------
Gente eu não sabia como fazer o jantar então eu nem fiz ele muito grande mas enfim espero que gostem e qualquer erro já sabem,gente mae do shawn e ruizinha so na historia ta👍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nerd Especial (Em Revisão)
RomanceEla:a nerd Ele:o novato Ela:considerada a nerd esquesita Ele:idolatrado por todas as garotas Ela:"a solitária" Ele:cheio de amigos O que será que vai acontecer nessa historia.