capitulo 30

1.4K 88 12
                                    

Sai do banheiro enrolada na toalha e me sentei na penteadeira,deixei meu cabelo natural,fiz uma maquiagem simples e passei um batom vermelho,peguei minha roupa e fui para o banheiro me vestir (multimídia) ,quando sai as meninas já estavam prontas e as duas estavam lindas.

-mel se eu fosse lésbica e você fosse solteira eu te pegava.-fala a lari e nós rimos.

-e eu digo o mesmo de vocês duas.-falei.-então o que a gente faz agora?-perguntei me sentando na cama.

-vamos esperar alguem chamar a gente ai desce uma de cada vez.-fala a lari e nós concordamos,ficamos assistindo televisão ate o Josh gritar chamando por nós.-eu vou descer primeiro,depois a rafa e ai você desce mel, ta bom assim?-ela falou e nós concordamos,fomos todas ate o começo da escada,eu e a rafa ficamos mais escondidas e a lari desceu, o Jack só faltava babar nela,depois a rafa desceu e juro ter visto meu irmão olhando pras pernas dela,agora é minha vez, mas eu to nervosa eu não me dou muito bem com saltos,mas lá vou eu, desci as escadas e as meninas ficaram batendo palminhas, ri delas,percebi que a lisa também estava arrumada,ela usava um vestido rosa colado e curto.

-você ta linda baixinha.-diz Shawn se aproximando e me dando um selinho,ele estava de terno e devo dizer homens ficam lindos de terno,meu irmão e o Jack também estavam lindos,decidimos ir eu,shawn,josh e lisa no carro do meu irmão e no carro do Jack iam ele,lari e rafa.

Chegamos no casamento em meia hora,descemos do carro e algumas pessoas nos olhavam, entramos na igreja e o casamento já ia começar, ouvimos o piano e a noiva entrou na igreja,a prima do shawn era linda,tinha cabelos loiros e olhos castanhos e o vestido dela era lindo.

[...]

Depois que a serimonia acabou fomos para a festa,estava tocando uma música agitada e tinha um mini bar,aqui estava parecendo uma mini balada,a noiva veio em nossa direção.

-primo quanto tempo,você cresceu e ta muito bonito.-ela fala abraçando o Shawn.-e essa é sua namorada?-ela pergunta apontando pra mim e ele concordou.-prazer meu nome é Alexandra,mas pode me chamar de alex.-ela fala estendendo a mão.

-prazer me chamo Melanie, mas pode me chamar de mel.-falei apertando a mão dela.-parabéns pelo casamento foi tudo muito bonito.-digo e não resisti eu abracei ela.

-obrigada e espero que se divirta.-ela fala retribuindo o meu abraço e depois ela se afastou.

-vem vamos nos sentar junto com meus pais.-ele fala me puxando,vi os pais dele e quando a mãe dele me vê faz uma careta.

-oi senhor e senhora Mendes,oi Aly.-falei e fui ate a Aaliyah dando um beijo em sua bochecha.

-ola querida como vai?-pergunta o pai do Shawn.

-ah eu vou bem e o senhor?-perguntei também e assim foi se estendendo a conversa.

Depois de um tempo começou a chover bastante e o teto era de vidro o que deixava tudo bem bonito,pelo menos na minha opinião, começou a tocar love yourself do Justin bieber e comecei a cantarolar baixinho, o Shawn pegou na minha mão e me levou ate a parte de fora
do salão.

-o que a gente veio fazer aqui?-perguntei e ele deu de ombros e colocou as duas mãos na minha cintura e eu coloquei meus braços em volta de seu pescoço, começamos a nos movimentar e cantarolar a música baixinho um no ouvido do outro.

Depois que a música acabou nós nos sentamos na grama e eu não estava nem ligando se minha maquiagem estava borrada,eu só queria que aquele momento não acabasse nunca,coloquei minha cabeça em seu ombro e começamos a cantar sorry,ouvimos as pessoas começarem a gritar e entramos pra ver o que estava acontecendo e vimos a Alex dançando sensualmente no meio da pista,varias outras garotas começaram a entrar na dança também,peguei um guardanapo e passei pelo o meu rosto e acho que tirei toda a maquiagem, fui pra pista e me juntei a elas sem nem ligar pra minha aparência, todas estavam cantando sorry super alto e pulando,quando a música acabou a noiva disse que ia jogar o buquê, todas foram para trás da noiva e eu fui ate o Shawn.

Uma Nerd Especial (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora