capitulo 25

1.5K 95 3
                                    

P.v.d Melanie

Acordei assustada devido ao pesadelo que tive por conta do filme,eu ainda vou socar a cara deles,ouvi risadas na parte de baixo,fui ao banheiro lavei meu rosto e fui em direção a escada, mas eu me senti sendo empurrada e caí escada abaixo,senti uma certa dor na costela e acabei soltando um gemido de dor,todos estavam me olhando espantados,eles se aproximar rapidamente,me sentei com certa dificuldade por conta da dor na costela.

-mel você ta bem?-josh pergunta me analisando atentamente,eu apenas concordei com a cabeça.

-maninho a gente tem que se acostumar eu sou o desastre em pessoa.-falei zoando e eles riram,me levantei e fui ate o sofá me jogando nele,mas senti a dor na costela outra vez,mas não me importei.

O Shawn se sentou e colocou minha cabeça em seu colo e acariciou meus cabelos e o josh se sentou colocando os meu pés em seu colo também,olhei para o Shawn e ele me observava dei um sorriso tímido e olhei para a televisão que estava passando outro filme de terror.

Me levantei e fui ate a cozinha peguei um copo de água e bebi rapidamente,levantei um pouco a blusa e vi que tinha uma marca roxa onde eu estava sentindo a dor,toquei de leve na minha pele e doeu bastante,depois vou ter que cuidar disso  me virei para voltar para a sala, mas a lari estava parada me olhando.

-mel isso foi na escada?ta muito roxo.-lari fala se aproximando e subindo um pouco a minha blusa,concordei com a cabeça respondendo a sua pergunta.

-pior que foi e ta doendo bastante também,não deve ser nada demais é só um roxo depois sai.-falei e puxei ela pra sala,me joguei em cima dos meninos novamente e assisti ao filme com eles.

[...]

Depois de todos terem ido embora,fui para o meu quarto peguei um pijama confortável e fui tomar banho,assim que terminei me vesti e fui ate minha cama e peguei um travesseiro e fui para o quarto do josh,entrei e ouvi o som do chuveiro ligado,me joguei na cama dele e fiquei esperando a princesa sair do banho,ele saiu depois de meia hora eu acho,quando ele me viu deu um pulo de susto e eu ri muito dele.

-o que você ta fazendo aqui mel?-ele pergunta se aproximando.

-vim dormir com meu irmão preferido.-falei fazendo uma carinha fofa.

-mel eu sou seu único irmão e você ta com medo por causa do filme neh?-ele pergunta e da uma risadinha,concordo com a cabeça e ele se deita na cama,depois me puxa para um abraço e assim dormimos abraçados,meu irmão é o melhor de todos.

[...]

Acordei com o despertador do josh tocando alto, me levantei e fui ate o banheiro do meu quarto,lavei meu rosto e levantei um pouco a blusa vendo o roxo pelo reflexo do espelho,tava a mesma coisa de ontem,me despi e fui tomar banho, depois sai e fui escolher uma roupa qualquer,graças a deus hoje é sábado e não tem aula,to quase fazendo uma festa dentro de mim aqui haha,me sentei na mesa com meu pai e tomei meu café tranquilamente ate eu escutar a campainha tocar,fui ate a porta e vi todos os meus amigos entrarem dentro da minha casa sem serimonias,mas é um bando de folgados mesmo.

-o que vocês estão fazendo aqui?-perguntei e me joguei no sofá.

-ah bom dia pra você também mel,ah eu estou ótima sim obrigado por perguntar.-fala rafa ironicamente fazendo todos rirem.

- a gente veio chamar vocês pra irem no parque de diversões que abriu a pouco tempo.-fala Jack se sentando na poltrona próximo ao sofá em que eu estava.

-que horas?-perguntei.

-sei lá depois do almoço ta bom?-pergunta rafa e ela se joga em cima de mim,fiz uma careta, ela se jogou em cima do meu machucado.

-sai de cima de mim sua gorda.-falei e empurrei ela que caiu de cara no chão e todos rimos,ela se levantou e me olhou de cara feia e depois começou a puxar meu pé e eu cai no chão também, todos riram ate eu ri da minha desgraça hahaha.

-SUA VACA VOU TE PEGAR.-falei e sai correndo atrás da rafa que corria por todos os cômodos da casa, mas ai ela foi pro quarto do josh só que ele deve ter trancado a porta e ela deu de cara com a mesma e eu ri tanto que cheguei a cair no chão e sem fôlego, eu já tava com os olhos cheios de água de tanto rir,desci as escadas e todos me olharam confusos provavelmente pelos meus olhos estarem embargados ainda.

-o que houve mel?-Shawn pergunta preocupado já se aproximando de mim,contei a eles o que aconteceu lá em cima e eles também riram muito e eu chorei de rir outra vez,eu devia ter gravado assim poderia rever quantas vezes quisesse.

A rafa e o josh desceram,ele estava com os braços em volta dos ombros dela e ele se segurava pra não rir dava pra ver na cara dele,provavelmente ele ouviu o som que a porta fez quando a rafa deu de cara nela e ela deve ter contado o que aconteceu,ninguém mais aguentou quando ela me olhou com olhar assassino e começamos a gargalhar outra vez.

Depois de rir muito decidimos ver um filme de comédia qualquer,quando deu a hora do almoço nós decidimos ir comer fora,subi para o meu quarto tomei um banho rápido e fui escolher uma roupa (multimídia) e desci vendo os meus amigos com cara entediada me esperando,eles me viram e se jogaram no chão gritando aleluia, ri disso e fomos todos para o carro.

Fomos para um restaurante simples, mas que a comida era ótima,cada um fez seu pedido e ficamos conversando enquanto não chegam nossos pedidos,depois de uns 20 minutos os pedidos chegaram e todos começaram a devorar sua comida,menos eu é claro eu sou uma dama,quem eu quero enganar eu to comendo igual a eles como se a comida fosse criar pernas e sair andando.

[...]

Bom eu achei que esse capitulo ficou bem engraçado por causa da rafa neh eu juro que eu RI muito imaginando essa cena kkkkkk.bjs e ate a próxima.

Uma Nerd Especial (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora