Os meses se passaram rápido e hoje seria o aniversario do shawn,e planejamos tudo para uma festa surpresa.
O sinal da saída tocou e fomos pro portão.
-baixinha hoje o Jack e eu vamos em uma loja de skate e mais tarde eu to em casa.-ele fala e eu concordo,nenhum de nós desejou os parabéns a ele,ele deve ta achando que esquecemos.
-tudo bem ate mais tarde.-falei e dei um selinho nele,ele foi embora e fiquei esperando Josh com o resto da galera.
Josh finalmente chegou e fomos pra casa,começamos a decorar tudo e quando terminamos eram 18:20 e a festa começaria as 20,liguei pra uma pizzaria e pedi 20 pizzas,subi pro meu quarto correndo e peguei a roupa que eu usaria e fui tomar banho.
Me vesti (multimidia),Fiz uma maquiagem leve e passei um batom vermelho,deixei meu cabelo natural e desci.
-que isso amiga.-lari fala me olhando de cima abaixo.-ta muito gata.-ela fala e eu rio,ela usava um vestido rosa clarinho que era justo da cintura pra cima e o resto era soltinho e usava um salto bege.
-obrigada e você também ta linda,vocês duas.-falei e rafa e lari me abraçaram,rafa usava um vestido vermelho com detalhes em preto e um salto também preto.-Josh a pizza já chegou?-perguntei e ele apontou pra mesa e lá estavam,o barman já preparava algumas bebidas,o pessoal da escola começou a chegar,a gente tinha marcado com eles 19 horas,não ligamos a música porque se não shawn ia desconfiar.
-GENTE ELES ESTÃO CHEGANDO.-Josh grita e todos se escondem e josh apaga a luz,escutamos o som da porta sendo aberta e todos pulamos ao mesmo tempo quando Jack Ligou a luz.
-FELIZ ANIVERSARIO SHAWN.-gritamos e ele sorriu,me aproximei dele e o abracei.
-feliz aniversario meu amor.-falei e dei um selinho nele.
-pensei que tinham se esquecido.-ele fala.
-você acha mesmo que a gente ia esquecer do seu aniversario?-lisa fala se aproximando de nós dois,me Afasto do shawn e ela o abraça e eu jurava ter visto ela apertar a bunda dele.
-baixinha você ta linda.-ele fala e me abraça,ele aproxima sua boca do meu ouvido e fala.-e sexy também.-quando ele fala isso eu sinto minhas bochechas esquentarem.
-vou pegar uma bebida.-falo e vou pro bar peço vodka com refrigerante,fazia tempo que eu não bebia.
Fui pra pista de dança e comecei a dançar no ritmo da música,as meninas se aproximam e começamos a dançar todas juntas,alguns garotos nos olhavam, mas nós ignoravamos,senti mãos em minha cintura e me virei sorrindo, mas meu sorriso se desmanchou quando vi que não era o shawn, mas sim o Arthur, tiro suas mãos da minha cintura,ele me puxa pra perto dele e sinto o cheiro de álcool.
-me solta.-falei entre dentes.
-não fica estressada não gatinha.-ele fala e eu tiro suas mãos do meu corpo.
-não encosta em mim seu imbecil.-falo e saio andando, mas ele puxa meu braço o apertando com força, bufei e chutei aquilo que ele mais ama e ele caiu no chão se contorcendo de dor,fui pro bar e pedi uma bebida mais forte,escuto uma busina na parte de fora da casa ,vou ate a porta, mas tem muita gente no caminho,peço licença e vou passando ate chegar na frente da casa onde o pai do Shawn estava o abraçando e tinha uma moto vermelha na frente da porta.
-parabéns meu filho.-ouço o pai dele o parabenizar,shawn vem ate mim.
-poxa eu fui a única que não teve uma ideia de que presente te dar?-falei fazendo uma carinha triste.
-não precisa baixinha,o importante é você estar aqui comigo.-ele fala e me puxa pela cintura colando nossos corpos, ele roça seus lábios no meu,suas mãos estavam na minha cintura apertando a mesma com força,ele poe uma das suas mãos na minha nuca me aproximando dele e finalmente cola seus lábios aos meus,em um beijo intenso e cheio de desejo,ouvimos palmas e nos separamos,olhei em volta e quase toda a festa nos olhava,senti meu rosto esquentando e ele ri.-vamos dançar?-pergunto e ele concorda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nerd Especial (Em Revisão)
RomanceEla:a nerd Ele:o novato Ela:considerada a nerd esquesita Ele:idolatrado por todas as garotas Ela:"a solitária" Ele:cheio de amigos O que será que vai acontecer nessa historia.