Abri os olhos devagar e olhei em volta eu estava na estrada,vi a moto completamente destruída e vi shawn jogado no chão, fui me arrastando ate ele,ele estava desacordado,coloquei sua cabeça em meu colo e acariciei seus cabelos,a pessoa que estava no carro veio correndo ate nós com o celular na mão.
Uns minutos depois que pra mim pareceram horas uma ambulância chegou,os paramédicos colocaram shawn na maca e colocaram ele na ambulância e falaram que eu não poderia ir com ele que eu tinha que ir na outra ambulância,fiz o que eles pediram e os paramédicos queriam me examinar, mas eu não deixei,não consegui mais segurar as lagrimas,depois de alguns minutos chegamos ao hospital e eu fui ate a ambulância em que o shawn estava,eles entraram com ele no hospital e eu fui seguindo mas não me deixaram entrar,um medico veio ate mim e disse que eu deveria fazer exames, mas eu neguei outra vez.
Fui ate a atendente e perguntei se podia fazer uma ligação e ela concordou,liguei pro Josh e avisei o que havia acontecido,me sentei em uma das cadeiras da sala de espera e chorei em silêncio,Josh entrou no hospital com o pessoal e meus pais,ele veio ate mim e me abraçou.
-você ta bem mel?-ele pergunta e eu nego,ele me abraça mais forte.
-como o shawn esta?-Jack pergunta.
-eu não sei,não me deixaram ir na ambulância com ele,disseram que eu tinha que ir na outra.-falei soluçando.
-fica calma querida.-minha mãe fala e se senta ao meu lado,lisa chorava abraçada ao nick,lari e rafa se abraçaram e percebi que choravam baixinho.
-não tem como mãe.-falei,eu não conseguia parar de chorar, a gente não devia ter saído hoje,eu não devia ter aceitado,a gente devia ter ficado em casa.
-eu vou tentar avisar pros pais do shawn.-Jack fala e eu percebi que ele estava segurando as lagrimas na verdade todos os meninos estavam,acho que eles queriam ser fortes por nós,Jack foi pra fora do hospital.
-responsáveis por Shawn Peter Raul Mendes.-um medico fala e todos olhamos pra ele,meus pais se levantam.-bom o garoto esta em cirurgia,ele sofreu um traumatismo craniano.-o medico fala e meus pais agradecem pela informação, eu estava chocada,eu me sentia culpada,eu devia ter dito pra gente ficar em casa ou ter lembrado de comprar um capacete no shopping.
Jack volta e diz que os pais do shawn chegariam amanha de manhã,vi Vic perto da porta do hospital e ela olhava pro lado de fora,todos estavam sofrendo e isso me deixava pior.
Minha mãe deita minha cabeça em seu colo e faz cafuné em mim e aos poucos o sono vai me dominando.
[...]
Acordei ouvindo gritos,abri os olhos e vi a mãe do shawn gritando com a atendente, o pai de shawn nos vê e se aproxima com sua esposa.
-como ele esta?-Manuel pergunta.
-mal.-minha mãe fala e meus olhos ficam embargados outra vez.
-APOSTO QUE FOI TUDO CULPA SUA.-Karen grita e eu abaixo a cabeça, ela ta certa a culpa foi minha.
-fica calma não adianta culpar ninguém.-Manuel fala pra sua esposa.
-filha você precisa ir pra casa descansar.-minha mãe fala e eu nego.-anda se não eu vou te arrastar.-ela fala e eu me levanto,eles me levam pra casa,vou pro meu quarto e tomo um banho rápido,me seco e vou pro meu quarto,pego um absorvente e escolho uma calça preta e uma blusa de manga longa e desci.
-pai me leva pro hospital outra vez?-pergunto e ele nega.
-você precisa descansar docinho.-ele fala.
-eu já dormi pai,me leva por favor.-peço já sentindo meus olhos embargados outra vez,eu preciso me acalmar.
-tudo bem.-ele fala e entramos pro carro e vamos para o hospital.
-filha eu tenho que ir ver sua mãe, depois eu volto tudo bem?-ele pergunta e eu concordo.
-mel que bom que chegou,o shawn acordou.-Josh fala e eu me alegro.-eu e o pessoal vamos em casa pra tomar um banho e logo voltamos pra ver vocês tudo bem?-ele pergunta e eu concordo,vejo Manuel sentado em um dos bancos e vou ate ele.
-como ele esta?-pergunto.
-não sei,liberaram as visitas agora e Karen e a Vic foram primeiro,você quer ir comigo quando elas voltarem?-ele pergunta e eu concordo,logo as duas voltam e elas estavam com sorrisos enormes.
Elas nos disseram o quarto e fomos,entramos e shawn estava vendo um filme de terror e eu ri,ele realmente amava esses filmes.
-oi pai.-ele fala quando percebe nossa presença,Manuel vai ate ele e da um abraço que demora alguns minutos,me aproximo quando Manuel se afasta.-oi.-ele fala.
-que bom que você ta bem.-falo e abraço ele,ele da uns tapinhas nas minhas costas.
-quem é você?-ele pergunta e eu me afasto dele.
-você não se lembra de mim?-pergunto e ele nega.
-cadê a Vic,eu quero ver ela.-ele fala pro pai dele.
-por que você quer que a Vic venha?-pergunto e ele me olha.
-por que ela é minha namorada ue.-ele fala dando de ombros.-mas quem é você?-ele pergunta.
-eu sou sua melhor amiga.-minto e Manuel me olha confuso.-mas você sofreu um acidente e agora não se lembra de mim.-falo abaixando a cabeça.
-sinto muito,mas qual é seu nome?-ele pergunta e segura minha mão.
-Melanie,mas pode me chamar de mel.-falo dando um pequeno sorriso.
-bonito nome mel.-ele fala e solta minha mão.
-bom eu já vou indo.-falo e me despeço de Manuel.
-não vai se despedir de mim mel?-Shawn pergunta e eu vou ate ele e dou um abraço nele.-tchau mel.-ele fala e da um beijo na minha bochecha e eu sai do quarto,não aguentei e deixei as lagrimas caírem,fui ate a atendente e pedi pra fazer uma ligação e ela deixou,peguei o telefone e disquei o numero de Josh.
-alô?-ele atende.
-Josh ele não lembra de mim.-falo.
-já to indo ai.-ele fala e eu desligo o telefone.
Me sentei na sala de espera e fiquei esperando Josh,ele chegou depois de um tempo e veio ate mim e me abraçou.
-você ta bem mana?-ele pergunta.
-não,ele nem lembra quem eu sou e ele acha que a Vic é namorada dele.-falei e ele segurou meu rosto e limpou minhas lagrimas.
-vai ficar tudo bem Maninha.-ele fala tentando me confortar.
[...]
Pse chegamos ao final da historia!não se preocupem, eu vou fazer uma segunda temporada,mas pode demorar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nerd Especial (Em Revisão)
RomansaEla:a nerd Ele:o novato Ela:considerada a nerd esquesita Ele:idolatrado por todas as garotas Ela:"a solitária" Ele:cheio de amigos O que será que vai acontecer nessa historia.