capitulo 41

1.4K 84 17
                                    

Acordei sentindo beijos em meu pescoço,abri os olhos lentamente e vi Shawn sorrindo,retribui ao sorriso e dei um selinho nele,me levantei e fui pro meu quarto,peguei uma roupa qualquer e fui tomar banho, sai do meu quarto e desci pra tomar café.

-bom dia mundo.-cumprimentei o pessoal e me sentei com eles na mesa.

-por que toda a animação?-lari pergunta.

-acordei de bom humor.-falei dando de ombros,fiz um pão com queijo e nescal pra mim.

-adeus gente hoje o mundo vai explodir,Melanie de bom humor é o fim do mundo.-lari fala e todos rimos.

Terminamos de comer e fomos todos para escola, mas chegamos atrasados e não nos deixaram entrar em nossas salas,fomos para o patio onde eu percebi que lucia e Bryan estavam com seus grupinhos, ficamos conversando.

-eu quero Nutella.-falei manhosa.

-vai ficar querendo, o mercado é longe daqui e só tem Nutella em casa.-lisa fala.

-aff ignorante.-falei e peguei meu celular mandando uma mensagem para minha mãe.

-com quem você ta Falando?-Shawn pergunta tentando ver minha conversa.

-daqui a pouco você vai saber.-falei rindo e meu celular vibrou avisando que havia chego uma mensagem.

-ah fala baixinha.-ele pede fazendo uma carinha fofa e eu nego,logo vejo o carro da minha mãe estacionando em frente ao portão da escola,fui ate lá correndo.

-você trouxe?-perguntei e ela concordou me entregando o pote de Nutella e várias colheres de plastico.-você é a melhor mãe do mundo.-falei e pulei em seus braços a abraçando.

-te amo querida,agora deixa eu ir que eu já to atrasada.-ela fala e entra em seu carro,começo a caminhar ate onde meus amigos estavam e eles estavam de boca aberta.

-que foi?-perguntei rindo.

-onde você conseguiu essa Nutella melzita?-Bryan fala pegando o pote das minhas mãos, eu nem tinha percebido sua presença.

-me devolve minha Nutella agora.-falei lhe lançando meu melhor olhar mortal.

-ah não, eu vou ficar com ela,ate mais tarde melzita.-ele fala e se vira caminhando em direção ao grupinho da pirua,pulo em suas costas e me agarro em seu pescoço.

-O QUE VOCE TA FAZENDO SUA MALUCA?.-ele pergunta ou melhor grita.

-tentando pegar a MINHA Nutella de volta.-falo e grito "minha" em seu ouvido.

-ME SOLTA SUA IDIOTA.-ele continua a gritar.

-me devolve minha Nutella e se você gritar outra vez perto do meu ouvido eu te castro.-falo ameaçadoramente e ele me entrega o meu lindo pote de Nutella.-por acaso foi aquela Baranga que mandou você pegar minha Nutella?-pergunto e ele concorda,mando meu lindíssimo dedo do meio para Lúcia que nos olhava e voltei a caminhar em direção aos meus amigos que estavam de boca aberta.

-que foi?-pergunto inocente.

-que foi?você foi pra cima do garoto só por que ele pegou a Nutella.-Shawn fala espantado.

-pois é, agora você sabe como eu fico se pegarem minha comida sem permissão,vocês querem?-perguntei apontando para a Nutella e todos concordaram,entreguei uma colher para cada um e começamos a comer como se a Nutella fosse criar pernas e sair correndo.

Logo o sinal tocou e fomos cada um para sua sala,me sentei no lugar de sempre,Shawn se sentou na minha frente,lari atrás e rafa do meu lado,a professora chegou e todos se calaram.

Uma Nerd Especial (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora