Acordei sentindo um carinho no meu cabelo,abri os olhos devagar e vi o Shawn sorrindo para mim,sorri também,percebi que estávamos na mesma posição que dormimos ontem,abracei a cintura dele e desejei bom dia e ele fez o mesmo,me levantei e fui olhar a hora e vi que já eram 11:34,me levantei peguei uma roupa qualquer e fui para a cabine tomar meu banho.
Quando saí o almoço já estava sendo servido,fui ate a mesa e vi que hoje seria frango,arroz e feijão, amo frango,fiz meu prato e fui me sentar perto dos meus amigos,comemos e ficamos conversando como sempre ate o Shawn dizer que queria falar comigo concordei e fomos ate a nossa barraca.
-mel quando você vai me mostrar a misteriosa lagoa?-ele pergunta.
-ae eu tinha me esquecido totalmente,desculpa,o que você acha de irmos hoje?-perguntei e ele concordou com a cabeça.
-a gente vai agora?-ele pergunta e eu concordei com a cabeça, fui ate a minha mala e peguei um biquíni, short e uma regata, fui para a cabine e coloquei o biquíni e logo em seguida coloquei a roupa,saí da cabine e voltei para a barraca e chamei o Shawn.
Chegamos lá ate que bem rápido ele tirou a camisa,e que corpo meu deus,e já se jogou dentro da lagoa, me sentei e fiquei só olhando enquanto ele nadava.
-você não vai entrar não?-ele pergunta parando de nadar e me encarando.
-Hum?ah sim eu vou.-falei envergonhada, puts ele viu que eu tava encarando ele,me levantei e tirei a roupa ficando só de biquíni e entrei na água.
Começamos a nadar e brincar de jogar água um na cara do outro,Apostamos corrida para ver quem nadava mais rápido e obvio que eu ganhei neh,mentira ele que ganhou.
[...]
Quando estava anoitecendo nós voltamos para o acampamento e vi que os nossos amigos estavam todos sentados em um canto e estavam conversando,quando nos viram chegar juntos da floresta eles deram um sorriso malicioso e eu lhes mostrei meu dedo do meio.
-onde vocês estavam?-Rafa pergunta,caraca e agora.
-por ai.-Shawn fala dando de ombros.
Nos sentamos com eles e eles disseram que amanha vai ter uma fogueira,mas nenhum professor sabe dela, vai ser uma coisa só dos alunos mesmo,fui ate a barraca e peguei algumas besteirinhas, voltei e dei um pouco para todos e todos ficaram me olhando com cara de "da onde essa garota tirou tudo isso",dei de ombros para isso e simplesmente disse que eu era gorda mesmo.
Assim nós ficamos conversando ate tarde,quando comecei a sentir sono fui para a barraca e me deitei,mas eu não consegui dormir,peguei meu celular e fui em busca de algum sinal nesse lugar,depois de muito esforço para encontrar vi que tinha varias ligações do meu pai,imediatamente retornei.
-alô pai?-perguntei quando parou de chamar.
-oi Maninha.-fala aquela voz insurpotavel.
-o que você ta fazendo ai Melissa?-perguntei sem paciência.
-ah o papai não falou?Eu vou passar um tempo por aqui e olha que divertido mana vamos estudar na mesma escola.-fala com aquela voz de taquara rachada.-você quer falar com o papai?-ela pergunta.
-não Melissa eu liguei para o celular dele pra falar com o papa.-falei irônica e desliguei na cara dela.
Para explicar melhor, eu odeio ela simplesmente por que ela faz de tudo para tornar a minha vida um inferno,aquela lá é pior que a Lúcia,ela é gêmea do josh, mas eles não são parecidos.
Voltei para a barraca e vi o Shawn dentro dela,ele me olhou e deu um suspiro aliviado.
-onde você foi?-ele pergunta se sentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nerd Especial (Em Revisão)
RomanceEla:a nerd Ele:o novato Ela:considerada a nerd esquesita Ele:idolatrado por todas as garotas Ela:"a solitária" Ele:cheio de amigos O que será que vai acontecer nessa historia.