Mudança

8.1K 474 70
                                    

Gente esse é o Shawn.

Perguntei ao Shawn em que turma ele estava, e por obra do destino nós somos da mesma classe, fomos andando ate nossa sala e quando entramos todos nos olharam, ah vão cuidar da sua vida bando de imbecis, e de novo por obra do destino aquele garoto da cantina também é da mesma sala, só que ele nem olhou pra mim, mas nem ligo mesmo.

Depois de mais algumas aulas entediantes finalmente fomos liberados, fui ate meu armário e guardei meus livros e fui encontrar a Rafa no portão da escola e fomos ao shopping.

Lá ela me ajudou a escolher varias e varias roupas, compramos croppedes, shorts, calças coladas, blusas, camisas, acessórios e sapatos, depois fomos a praça de alimentação e pedimos nosso lanche e depois fomos pra minha casa.

-Bom agora eu já vou embora.- ela fala já saindo.

-Claro que não garota, você me ajudou a trazer todas essas sacolas o mínimo que posso fazer é pedir ao Josh pra te levar, e ae já tava esquecendo amanhã me encontra no shopping depois da aula por que agente vai no salão.

-Ah claro, mas você não vai para a aula?.-pergunta me acompanhando ate o segundo andar.

-Não, eu vou tirar o aparelho e ver uma lente de contato transparente.-falo e abro a porta do quarto de Josh vendo ele deitado na cama mexendo em seu celular.- Jooooooosh me faz um favorzinho?-pergunto fazendo a carinha do gato de botas.

-Depende mana, mas fala ai?- ele pergunta tirando os olhos do celular e me olhando e logo em seguida notando a presença de rafa.

-Essa é a Rafa, a amiga que eu te falei ontem... enfim, você pode levar ela até a casa dela?-pergunto.

-Uhum posso sim, você vai agora ou prefere depois?-ele pergunta para ela.

-Vou agora se não meus pais vão ficar preocupados. -ela fala.

-Ok então vamos. -ele diz se levantando e então eles saem porta afora.

Vou para meu o quarto, tomo um banho relaxante, coloco um pijama bem confortável e vou ate a sala buscar as sacolas, tive que subir e descer essas escadas não sei quantas vezes. Depois de subir todas as sacolas, Josh já tinha chegado e eu comecei a arrumar as minhas novas roupas em meu closet, quando olhei o relógio já era 01:15 então me deitei e capotei.

[...]

Acordei hoje sem aquela porcaria de despertador aleluia senhor, fui me arrumar coloquei uma das minhas antigas roupas, coloquei meus óculos e fui ao dentista.

Depois de muuuuuito tempo pra tirar aquele troço e eu ainda aproveitei e pedi pra ele branquear meus dentes, fui ao oftalmologista, fiz tudo direitinho e depois fui comprar minhas lentes.

Fiquei andando sem rumo pelo Shopping até dar o horario de Rafa sair do colégio e vir se encontrar comigo. Nós fomos ao salão e fiz tudo que tinha direito, hidratação, massagem e um corte nas pontas do cabelo. Rafa só decidiu fazer uma escova.

Depois de algumas horas decidimos ir embora, quando cheguei em casa fiquei mexendo nas minhas redes sociais e vi que o Shawn me mandou convite em varias delas, comecei a falar com minhas amigas que eu tinha quando morava com minha mãe e meu pai, no caso minhas amigas que eu não vejo a 8 anos, nem me lembro mais como elas eram, mas nós continuamos mantendo contato. Minha antiga melhor amiga a Lari me deu a incrível noticia de que ela vai vir morar aqui e que já falou com meu pai.

[...]

Gente capitulo curto eu sei,mil desculpas.

Uma Nerd Especial (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora