capitulo 35

1K 80 6
                                    

Ele me puxou ate um canto mais afastado do pessoal.

-o que aconteceu?por que você ta com essa cara?-eu pergunto.

-mel meus pais decidiram adotar a Vic,mas eles também querem se mudar,eles querem ir pra Austrália.-ele fala triste e abaixa a cabeça.

-o que?tem que ter outro jeito Shawn.-falo vendo tudo borrado pelas lagrimas acumuladas em meus olhos.

-eu falei com minha mãe sobre o assunto de morar com nossos amigos e minha mãe não aceitou de jeito algum,nossa única chance agora é meu pai.-ele fala e me abraça.

-quando podemos falar com ele?-pergunto me afastando e enxugo meus olhos com a palma da mão.

-no jantar a gente fala com ele tudo bem?-ele pergunta e eu concordo.

Voltamos pra sala e nos sentamos o pessoal estava vendo um filme qualquer de terror,naquele momento eu não ligava pra nada nem pro meu medo dos filmes de terror,eu estava presa nos meus pensamentos que me deixavam cada vez mais sufocada,eu não quero que ele vá embora,a gente tava tao bem, agora tudo o que temos esta nas mãos do pai dele,pode parecer drama, mas pra mim não,dói saber que a pessoa por quem você esta apaixonada vai embora,machuca o coração pelo menos uma parte dele.

Sai dos meus pensamentos quando o pai do Shawn entra pela porta e cumprimenta a todos,minha respiração fica acelerada,eu estava completamente nervosa e reseosa e se ele não permitisse que o Shawn ficasse aqui?prefiro nem pensar, mas esses pensamentos infelizmente não saem da minha cabeça.

Tento me concentrar somente no filme mas é em vão, eu to ansiosa e nervosa,eu quero que a hora do jantar chegue o mais rápido o possível,de tanto pensar não percebo que a inconsciência me domina aos poucos e acabo adormecendo.

[...]

Acordo com alguem chamando pelo meu nome,abro os olhos lentamente e olho pra pessoa e vejo que era o Shawn,dou um sorriso triste me lembrando do ocorrido.

-já esta na hora do jantar vem.-ele fala e me leva ate a sala de jantar e nos sentamos juntos.-pai eu e a mel queremos te fazer um pedido.-ele fala e o pai dele pede para que ele continue,o Shawn explica tudo de como seria exatamente e quando termina de falar vejo um certo brilho no olhar de seu pai.

-eu não sei meu filho,você já falou com sua mãe?-o pai de Shawn pergunta olhando para sua esposa e ela concorda com a cabeça.-e o que você disse?-ele pergunta a ela.

-que não, eu quero meu filho onde eu possa ver e cuidar dele.-ela fala firme.

-mas eu posso me cuidar sozinho mãe,entenda um dia eu vou ter que cuidar de mim mesmo sem sua ajuda,eu só estou adiantando um pouco isso.-ele fala e vejo o brilho nos olhos de seu pai novamente,eu só ficava calada observando.

-é por causa dessa menina não é?-a mãe dele pergunta,o clima estava ficando cada vez mais tenso.

-é sim,eu não quero me separar dela,eu realmente gosto dela.-ele fala e me olha sorrindo,retribui ao sorriso.

-mas e se vocês terminarem?-o pai dele pergunta.

-se isso acontecer,eu vou ter que seguir em frente assim como ela.-ele fala.

-então marque a reunião com os pais dos seus amigos,eu nunca vi você tao decido,estou orgulhoso de você meu filho.-o pai dele fala e sinto uma alegria imensa.

-O QUE?MAS EU NAO DEI PERMISSÃO.-Karen grita.

-mas eu dei a minha,veja só eles planejaram tudo.-ele fala tentando acalmar a esposa,ela suspira e sai da mesa.

-me desculpe não foi nossa intensão causar uma briga entre vocês.-me pronuncio pela primeira vez.

-esta tudo bem querida, depois eu me resolvo com a fera.-ele fala rindo.

Comemos e conversamos todos animadamente,eu estava feliz,ele não vai embora,ele vai continuar comigo.

Depois que o jantar terminou o Shawn convidou a todos para dormirem na casa dele,mas ninguém levou roupa então nem teve como então marcamos para a próxima,fui com meu irmão, lari e lisa para casa,chegando la fui para o banheiro e tomei um banho demorado e sai do quarto,peguei um pijama comum e me vesti.

Peguei meu travesseiro e fui em direção ao quarto do Josh,entrei sem bater e ouvi o som do chuveiro,me joguei em sua cama e esperei ele terminar,ele saiu do banheiro e tomou um susto ao me ver,mas depois se recuperou e foi ate seu armário e pegou uma roupa e entrou no banheiro,depois de alguns minutos ele saiu do banheiro já vestido.

-você ta feliz neh mana?-ele pergunta sorrindo.

-e tem como não ficar?ele vai ficar aqui Josh.-falo sorrindo e fui ate ele o abraçando.

-que bom então, gosto de te ver sorrindo Maninha.-ele fala afagando meus cabelos.-vai querer dormir aqui hoje?-ele pergunta e eu concordo,nos deitamos na cama e ficamos conversando ate o sono me atingir.

[...]

Sei capitulo pequeno neh mas espero que estejam gostando e outra coisa eu sei que deve ser meio frustrante isso da mel ter tido sua primeira vez e não se lembrar de nada mas calma que ainda tem surpresinhas mas ta um pouco longe de acontecerem.erros sabem,bjs e ate a próxima.

Uma Nerd Especial (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora