4 meses depois.
Acordei com o despertador tocando,pois é tive que comprar outro por que daqui a pouco eu ia acabar quebrando meu celular,fui para o banheiro e tomei um banho demorado, desci peguei uma maçã e fui para o carro logo o josh entra e vamos em direção a escola.
[...]
Chegando lá estavam todos nos esperando e fomos todos em direção a nossa sala,não teve nada demais só que o professor esta pedindo para fazermos um trabalho em dupla e eu fiquei com o Shawn.
[...]
O sinal para o intervalo toca e vamos todos a cantina menos o Shawn, pegamos nosso lanche e começamos a falar sobre o trabalho,eu precisava falar com o Shawn sobre o trabalho, então fui atrás dele,fique procurando ele por todo lugar ate achar ele no patio,fiquei chocada com o que vi ele e a lucia estavam se beijando,olhei bem a cena e me virei,voltei para a cantina,sei lá o que eu vi me incomodou um pouco será que eu estou gostando dele?mas isso não pode me afetar não quero ser aquelas meninas que só por que estão apaixonadas ficam todas melosas e choronas.
O sinal tocou e voltamos para as nossas salas, me sentei no meu lugar de sempre perto da janela,o Shawn entra com a marca de batom daquela escrota na boca,ele me olha e eu desvio o olhar olhando para a janela.
-bom alunos eu queria dar um aviso da diretora,a escola vai ficar em reforma por 2 semanas e por isso não haverá aulas.-diz o professor e todos os alunos já ficam eufóricos e eu já pensei em fazer minhas gordices haha.-mas não se animem nós vamos para um sitio que parece uma floresta e vamos ficar lá essas 2 semanas e nós vamos ir para o sitio depois de amanhã.
Todos já começam a resmungar e eu já fico cabisbaixa eu queria fazer minhas gordices,mas eu tive uma ideia, vou levar uma mochila só com meus lanchinhos haha posso ser magra,mas eu tenho espirito de gorda.
[...]
O sinal para o fim das aulas tocou aleluia senhor,fui para o portão e fiquei esperando o josh,o Shawn chega e começa a tentar falar comigo, mas eu nem ligo,sei que é ridiculo o que eu estou fazendo já que não temos nada, mas eu fiquei com ciumes ue, o que eu posso fazer?o josh chega e vamos para casa.
[...]
Eu e o Shawn vamos direto para o meu quarto,não pensem besteiras ele veio fazer o trabalho comigo já que é para entregar amanhã.
O trabalho não era muita coisa então acabamos em 2 horas,o Shawn se deitou na minha cama,mas esse ai é folgado, peguei uma mala media e comecei a arrumar algumas roupas dentro dela,enquanto o Shawn só me observava.
-para de me encarar.-falei e peguei mais algumas roupas e Fechei a mala.
-por que?-ele pergunta se sentando.
-por que é estranho ue.-peguei uma mochila qualquer e fui para a cozinha com ela e enchi de besteiras e voltei para o quarto,coloquei a mochila em cima da mala e peguei meu estojo de maquiagem colocando dentro da mala,peguei outra mala pequena coloquando alguns sapatos dentro,eu sei to exagerando, mas é melhor sobrar roupa do que faltar ai depois eu visto o que?
Desci para a sala e me joguei no sofá e comecei a ver Bob esponja,cara eu adoro essa esponja e o Patrick também é claro neh,o Shawn desce e se senta no chão ficando na minha frente,empurrei ele para o lado,mas ele voltou.
-Shawn você esta na minha frente,você pode dar licença por favor.-falei ainda empurrando ele.
-não,só se você fizer uma coisa para mim.-ele fala se virando para mim e dando um sorriso sapeca.
-fala logo.-falei já me sentando,eu sei que era só eu mudar de posição que já ia dar para eu ver, mas agora eu estou curiosa.
-faz brigadeiro para a gente?-ele fala com um certo brilho nos olhos.
Apenas concordei com a cabeça e fui fazer,não que eu seja a cachorrinha dele, mas estamos falando de comida e quando o assunto é comida ai é comigo mesmo,o brigadeiro ficou pronto, coloquei ele dentro de um prato,peguei as colheres e fui para a sala,entreguei uma das colheres a ele e começamos a comer igual a dois desesperados.
Meu pai chegou e viu aquela cena,ele parou no corredor olhou para nós dois e riu,corri ate meu quarto e peguei o papelzinho do acampamento e uma caneta,fui ate a cozinha e entreguei o papelzinho para ele assinar.
Voltei para a sala para comer mais brigadeiro, mas quando olho o prato não tinha mais nada ele raspou tudo.
-nossa seu egoísta eu fui para a cozinha fazer o brigadeiro na maior boa vontade e você nem para deixar um pouquinho para mim em.-falei fazendo cara de emburrada e me joguei no sofá.
-ah mel você come isso toda hora e eu que nunca comi só quando você fez para eu experimentar.
Bufei, mas não disse nada continuamos a assistir Bob esponja,ate ficar tarde e o Shawn ter que ir para casa e o josh levar ele,fui para o meu quarto e tomei um banho rápido e coloquei um conjunto de moletom,hoje ta muito frio,me joguei na cama e apaguei.
[...]
Capitulo meio sem graça eu sei mas enfim é isso muitas de vcs devem estar com duvida do pq do Shawn estar com a lucia vcs vão entender com o tempo,capitulo sem revisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nerd Especial (Em Revisão)
RomansaEla:a nerd Ele:o novato Ela:considerada a nerd esquesita Ele:idolatrado por todas as garotas Ela:"a solitária" Ele:cheio de amigos O que será que vai acontecer nessa historia.