capitulo 6

6.9K 288 50
                                    

Levamos Shawn ate a casa dele que por sinal é bem grande e bonita e depois fomos para a nossa.

Subi direto para o meu quarto, tomei um banho relaxante e coloquei uma roupa qualquer, fiz minha lição de casa, terminei bem rápido e depois fui falar com a Lari e descobri que ela vai vir depois de amanhã as 4 horas da manha, bem que ela podia ter arrumado um horário melhorzinho ne?

Logo fui dormir pois amanha teria aula.

[...]

Acordei com o despertador do meu celular tocando insistentemente, eu ate podia jogar ele na parede também, mas quem ia ficar sem celular ia ser eu.

Me levantei com muito esforço e fui me arrastando ate o banheiro, fiz minhas higienes pessoais e fui me arrumar pra ir para a escola, sei lá mas hoje me deu uma vontade de caprichar, escolhi minha roupa (multimídia) bom não sei se ficou legal a roupa, mas vou arriscar ne.

Me olhei no espelho e ate que me senti bonita, gostei bastante do que vi.

Como sempre cumprimentei meu pai e meu irmão, comi qualquer coisa e fui para a escola, assim que cheguei como sempre encontrei a Rafa e fomos para a sala, só que hoje a desgraça do professor resolveu fazer teste surpresa, ah vai te catar pra que teste surpresa meu Deus, que injustiça, mesmo que eu seja nerd eu ainda sim tenho que estudar, mas a minha sorte é que eu já sei a matéria então não foi tão complicado e logo o sinal do intervalo toca.

Eu e rafa pegamos nossos lanches, nos sentamos, ficamos conversando e comendo ate que Shawn e Jack se sentaram com a gente.

-Eai estão sabendo da festa que vai ter amanha?-pergunta Jack dando uma mordida enorme em seu lanche.

-Não quem está dando a festa?-eu perguntei.

-Ah aquela garota ali.-dessa vez foi Shawn quem respondeu apontando pra nojenta da Lucia.

-Já vi que nem vai dar pra gente ir ne Mel.-ela diz e eu apenas concordo.

-Ue e por que não?-pergunta Jack.

-Ela me odeia.-disse apontando para Lucia discretamente com a cabeça.

-Ah então, e se vocês fossem como nossas acompanhantes, eu e a Rafa e você e o Shawn.-sugeriu Jack.

-Eu topo.-responde Rafa.

-Por mim tudo bem e pra você Mel?-pergunta Shawn me olhando com um certo brilho no olhar.

Suspirei e concordei, terminamos todos de comer e fomos para a nossa sala, depois de mais aulas entediantes como sempre. Fomos todos juntos ate o portão, me despedi de todos e perguntei ao Shawn se ele ia querer carona e ele aceitou, mas como o Josh ainda ia demorar nós fomos ate o outro lado da rua onde tinha uma barraquinha de sorvete, ele pediu um sorvete de morango e eu pedi de chocolate, por que vamos concordar ne chocolate é vida, brigadeiro então nem se fale.

-Shawn você já comeu brigadeiro?-perguntei me sentando em um banquinho ali perto e ele se sentou ao meu lado.

-O que é isso?-ele me perguntou com uma careta no rosto, ri de sua expressão.

-É um doce brasileiro muito bom.-digo já vendo Josh saindo e Shawn também viu por que se levantou.

-Nunca comi, mas agora deu uma vontade de provar.-ele fala e atravessamos a rua indo em direção ao carro de Josh.

-Josh hoje temos uma missão importantíssima.-digo já entrando no banco do carona e Shawn se sentou atrás.

-E qual seria essa missão?-pergunta ligando o carro e saímos dali.

-Shawn nunca comeu brigadeiro, temos que fazer um pra ele ver como é bom.-falei já fazendo a típica carinha do gato de botas.

Ele suspira e aceita, já disse que tenho o melhor irmão do mundo todo? Não, então tô dizendo agora, eu tenho o melhor irmão do mundo todo hahahahaha.

Chegamos em casa e eu já fui direto para a cozinha para fazer o brigadeiro e o Shawn me seguiu, acho que ele queria saber como se faz não sei, enfim o brigadeiro ficou pronto coloquei ele dentro de um prato e peguei 3 colheres e fomos em direção a sala, gritei para Josh descer por que o brigadeiro já estava pronto, ele desceu tão rápido que quase da de cara no chão, ah mas eu ia rir muito da cara dele se isso acontecesse e depois ia ajudar ele claro ne.

Shawn pegou uma colher e provou e disse que era muito bom e sei lá mais o que, eu acabei fazendo outro brigadeiro para ele levar para a casa dele e fiz mais pra mim e pro Josh e deixei esfriando ate o Josh voltar.

E o dia foi assim fazendo gordices e eu fui dormir cedo já que as 4 horas eu teria que ir buscar a Lari no aeroporto.

[...]

Acordei com meu despertador tocando alto, me levantei e fui me arrastando ate o banheiro, tomei um banho super rápido e vesti qualquer roupa e fui acordar o Josh para irmos, depois de uns 20 minutos ele desce e vamos ate o aeroporto.

Chegamos lá e ela ainda não havia chegado, ficamos esperando meia hora ate vermos uma baixinha vir correndo em nossa direção, ela se jogou em cima de mim ,não é serio ela se jogou mesmo em cima de mim e só pra melhorar as coisas a gente caiu e o meu lindo irmãozinho ficou rindo da nossa situação.

Depois da Lari cumprimentar meu irmão também fomos direto para casa e eu já fui pra minha cama, depois eu aproveito com a Lari por que agora eu só quero aproveitar essa 1 hora que eu tinha para dormir e que se dane se ela ficar puta comigo, depois eu vejo isso ,mas eu podia apostar que ela também devia ter ido dormir e foi pensando nisso que eu capotei.

[...]

Acordei toda molhada e assustada e quando olhei em volta vi Lari com um balde em suas mãos, me levantei furiosa e comecei a correr pela casa atrás dela.

-SUA VACA EU VOU TE MATAR.-gritei correndo atrás dela, mas acabei desistindo pois tive uma ideia.

[...]

Foi um capitulo bem grande neespero que tenham gostadomas enfim amanha eu vou TENTAR fazer uma foto mostrando os personagens sendo que eu ainda nem pensei em quem eles vão ser hahaha sei a mel,shawn,Jack e lari o resto vou ver amanha e vou colocar aqui para vocês okay,ah e o capitulo ta sem revisão então não liguem para os possíveis erros bjs e espero que estejam gostando da historia😘

Uma Nerd Especial (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora