Acordei com o despertador do meu celular tocando, fui ao banheiro fiz minhas higienes pessoais, fui ate o closet escolher uma das minha roupas novas (multimídia).
Fiz uma maquiagem básica, peguei minha mochila e desci.
-bom dia.-disse e dei um beijo na bochecha de meu pai.-por que você não me contou que a Lari vai vir morar aqui com a gente?-perguntei.
-Bom dia filha, você está linda.- meu pai me olhou surpreso. -Não contei por que era pra ser uma surpresa, mas pelo visto Larissa não consegue ficar calada.- diz tomando seu café.
Depois de comer, Josh e eu fomos para a escola, assim que eu sai do carro todos me olharam pasmos e a Rafa veio correndo falar comigo.
-Que isso em Mel, você ficou linda!-ela disse analisando minha roupa.
-Ah obrigada.-disse sentindo minhas bochechas quentes.
Fomos para a nossa sala e o professor nem notou minha presença, por que não me reconheceu haha, depois de varias aulas entediantes como sempre ne. Assim que tocou o sinal para o intervalo fomos para a cantina, pegamos nossos lanches e ficamos procurando algum lugar para sentar e logo achamos, começamos a comer e conversar animadamente.
-Eai Melzita, você ficou gata hein.-disse aquele metido do Bryan (aquele que me zoou no primeiro dia, depois que esbarrei nele).
-O que você quer Bryan?-perguntei sem paciência.
-Ah só queria saber se...sei lá você quer tomar um sorvete comigo hoje.-ele fala coçando a nuca.
-Não valeu, acho que você não tá muito afim de andar com a nerd esquisita, não é mesmo?-disse e sorri da forma mais debochada que conseguia.
Ele saiu da cantina furioso e logo em seguida Shawn e mais um garoto se sentam na mesa.
-Oi Mel, quase não te reconheci com essa mudança radical.-ele deu um sorrisinho fofo logo em seguida corando.
-Awn você corou que fofinho.-disse Rafa apontando pro rosto dele e ele corou mais ainda.
-Para Rafa, você está deixando ele com vergonha.-disse e dei uma risadinha.
Comemos e ficamos conversando todos juntos e acabei descobrindo que o nome do garoto que estava com o Shawn era o Jack, o sinal tocou e fomos para a sala.
E depois de mais aulas chatas fomos liberados e eu quase me joguei no chão dando aleluia, eu disse quase, fomos para fora da escola e me despedi da Rafa e fiquei esperando o Josh.
-Ue você não vai embora não?-pergunta Shawn aparecendo do nada, de onde esse guri saiu?
-Sim, eu só estou esperando meu irmão.-falo e me sento na calçada.
Ele se senta ao meu lado e ficamos conversando ate o Josh aparecer, ele ficou super enciumado por causa do shawn, só que eles conversaram um pouco e o Josh já gostou dele e ate ofereceu carona já que a casa dele ficava na mesma direção que a nossa.
[...]
Bom gente ta ai ta beeeem curtinho,foi mal mesmo,BJS.😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nerd Especial (Em Revisão)
RomanceEla:a nerd Ele:o novato Ela:considerada a nerd esquesita Ele:idolatrado por todas as garotas Ela:"a solitária" Ele:cheio de amigos O que será que vai acontecer nessa historia.