capitulo 20

1.8K 111 23
                                    

Acordei e fiz minhas higienes, fui escolher uma roupa,hoje estava meio frio então coloquei uma blusa de manga cumprida, calça
Jens rasgada e um vans, e desci,cumprimentei minha familia e fui para a escola com o josh e a lisa.

[...]

Chegamos na escola e como sempre estavam todos nos esperando,cumprimentei todos e começamos a caminhar para nossas salas e o Shawn coloca o braço em volta do meu pescoço e assim fomos para sala,quando entramos a lucia nos olhou com um olhar fulminante.

[...]

O sinal do intervalo finalmente tocou,corri para a cantina e peguei um lanche enorme e um copo de refrigerante maior ainda,comecei a devorar meu lanche,hoje teria educação física então preciso de energias neh?

-mel me ensina a comer assim e não engordar pelo amor de deus.-fala a rafa,olho para o prato dela e das meninas e estão todas comendo salada.

-eu realmente não sei como vocês conseguem comer salada eu odeio isso.-falei fazendo uma careta e todos riram.

Assim que terminei de comer avisei a eles que ia no banheiro e fui, mas no caminho alguem me joga contra o armário.

-fica longe do Shawn.-fala a pessoa que só agora fui perceber que era a lucia.

-e quem é você pra achar que manda em mim pirua?-falei dando um sorriso irônico.

-se afasta do Shawn se não você vai se ver comigo.-ela fala ameaçadoramente.

-e o que você vai fazer me bater?-perguntei,ela acha que me assusta do um soco na cara dela que ela rapidinho acalma esse Foguinho dela.

-agora eu também quero saber o que você vai fazer Lúcia.-alguem fala e Lúcia e eu tomamos um susto,olhamos na direção da voz e vimos o Shawn e o Jack,a lucia me soltou na mesma hora.

-eu nada ue,ela que me ameaçou primeiro Shawn.-a Lúcia fala e aponta no meio da minha cara,vou para perto dos meus amigos e o Shawn coloca o braço em volta da minha cintura,vish garoto folgado,mas também não vou reclamar neh.

-para de mentir odeio isso,a gente ouviu o que você falou.-fala o shawn,a Lúcia sai dali morrendo de raiva.

-ai que garota insuportável,eu ainda vou dar na cara dela.-falei e bufei,eles riram e voltamos para a cantina e contamos o que aconteceu para os nossos amigos.

O sinal tocou e fomos todos para a quadra,eu e as meninas fomos no banheiro e trocamos a roupa e voltamos para a quadra vendo os meninos já com outra roupa,o professor disse que hoje seria diferente e que o jogo seria queimado e seria meninas contra meninos.

Começamos a jogar e a maioria das meninas já haviam sido queimadas e os meninos só queimamos 3 deles,eu e as minhas amigas começamos a jogar serio,afinal não seria legal ser zoada pelo Josh.

No final de tudo só sobrou eu e o Jack,a gente jogava a bola com tanta força que ate o pessoal que já tinha sido queimado,ate se inclinavam um pouco,como se fosse pra se esquivar da bola,eu só mirava na cara do Jack,quero acabar esse jogo de um jeito legal e pra mim esse jeito é o Jack saindo com a marca da bola na cara dele.

E acabou que quem ganhou fui eu haha,mentira ele me ganhou e eu fiquei morrendo de raiva e com o braço dolorido,pois é ele jogou forte pra caramba e agora meu braço ta super vermelho,e eu vou ter que ir na infermaria da escola.

Troquei a roupa e fui direto para a infermaria,a moça olhou meu braço e disse que não tinha sido nada demais e que eu poderia voltar as aulas,voltei para a aula e todos os meus amigos me olharam preocupados,me sentei no lugar de sempre e fiquei assistindo a aula normalmente.

Uma Nerd Especial (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora