Maldita

5.4K 297 15
                                    

Olá meus amores, hj o cap é pequeno mas posto outro logo para compensar, queria agradecer outra vez pelos favoritos e comentários, vocês são perfeitos. Alguns devem estar se perguntando quando a Camila vai voltar, ou quando a Lauren vai deixar de ser trouxa e/ou coisas do tipo. Tudo tem seu tempo,  mas o cap 12 será especial, então fiquem de olho.

Vamos ao cap

xoxo

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tem quatro dias que não vejo Dinah, ando sempre apressada pela faculdade, atenta e fugindo de cada vestígio dela e da Mel. Eu sinto falta principalmente da pequena e mesmo minha cabeça insistindo para eu ficar longe, meu coração grita completamente o oposto.

Me encontrava cansada de mais um dia da faculdade, não que eu não gostasse de lá, mas estava tudo muito monótono, as mesmas aulas, as mesmas coisas, os mesmos comentários... Estava doida para mudarem a matéria, mas só no final do mês para isso acontecer.

O barulho irritante da água fervendo na chaleira me fez sair dos meus pensamentos tortuosos e por conta do frio, decidi tomar um chá de camomila, meu preferido. Sempre pedia para Camila fazê-lo em tempos como este.

Procurei o chá no armário, dedilhando cada coisa que continha ali dentro e por fim, quando o encontrei, coloquei na xícara a preenchendo com água quente.

Caminhei lentamente até meu quarto e sentei-me na cama encostando em meus travesseiros, minha mão estava formigando por causa do calor da xícara e por isso a coloquei sobre a cômoda, olhei para a janela de meu quarto e pude observar a imensidão do céu e cheguei a pensar se Camila estava vendo o mesmo céu.

Balancei a cabeça tentando afastar aqueles pensamentos e levantei indo em direção a escrivaninha levando a xícara comigo, tomando mais um gole do chá antes de depositá-la com metade do chá tomado na madeira branca e passei a mão pelos meu livros, Camila também amava ler, vivíamos debatendo sobre as diversas histórias e finais dos livros.

Minha testa enrugou por um momento lembrando do dia em que arrumei meu quarto, abri a gaveta e lá estava o pequeno papel branco que encontrei fora do lugar.

''Caso queira uma segunda vez *****-****''

é só me ligar."

Shay.

Ela era ousada, sabia o que queria e com isso senti um arrepio me lembrando da nossa noite, mas eu tinha uma regra e ela deveria ser respeitada. Antes, quando não a tinha, seguia as regras impostas por Camila e apenas as dela.

[Flashback on]

- Lo, para com esses beijinhos no meu pescoço, eu já disse que não vamos fazer nada -disse meio manhosa e tentava me afastar sem força nos braços - Porra Lauren, sai!


Ela conseguiu me empurrar e eu caí um pouco afastada sentada no sofá, rindo da cara que minha namorada fazia.


- Idiota! Sabe que meu pescoço é meu ponto fraco.


- Bingo.


Disse me aproximando devagar, e lhe roubando um selinho. Ela fez uma cara emburrada e cruzou os braços desviando sua atenção para a TV.
- Qual é Camz - Peguei em sua mão e fiz um leve carinho - Eu respeito sua escolha de esperar...
- Fica difícil eu continuar com essa escolha se você ficar me provocando assim... E para de morder o lábio! -Eu sorri divertida e lhe dei uma piscadela- Maldita.

Camren: Five Years Without YouOnde histórias criam vida. Descubra agora