Hello Monas!! Vocês estão bem?
Eu queria agradecer por todos os favoritos e comentários, são muito importantes para mim. Obg msm. Se vcs acham que algum amigo pode gostar da fic, indica aí kkk
Recebi uma mensagem esses dias perguntando onde estava a Camz e quando ela iria aparecer. Ela vai aparecer na hora certa gente, mas prometo que não vai demorar muito.
Essa coisa linda ai na capa é a Mel *-*
Aproveitem o cap.
xoxo
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Meu celular vibrava incansavelmente sobre o móvel ao lado da cama, e ao encarar o número aceso na tela eu suspirei, não queria atendê-la por três motivos óbvios:
Primeiro: Da última vez que nos falamos eu fui mais grossa que o normal.
Segundo: Eu me distanciei muito durante esses últimos anos.
Terceiro: Ela sempre falava que eu precisava de ajuda e isso enche a porra do saco.
Merda não dá nem para pensar com esse troço vibrando. Abaixei o livro aberto em meu colo colocando o dedo no parágrafo que li umas cinco vezes, pois sempre me distraía com aquele telefone. Estiquei o braço alcançando o celular e atendi seca.
- Alô.
- Sua vagabunda, filha da puta!
Tive que tirar um pouco o celular do ouvido para não ficar surda.
- Como conseguiu meu número, Verônica?
- Isso não importa, eu sempre consigo - disse convencida do outro lado da linha - . Sempre que nos falamos você muda de número!
- Talvez seja porque eu não queira falar com você!?
Revirei os olhos, cruzando os braços em seguida, esquecendo-me de meu livro que fechou sem eu marcar a página.
- Laur... Você é minha melhor amiga, não posso desistir de você - Verônica disse calma, ficando em silêncio por um momento - Estou indo para Miami.
- Que? - Levantei da cama deixando o livro cair em cima do meu pé e comecei a andar nervosa pelo quarto-Como assim, Verônica?!
- Sabia que iria gostar - gargalhou irônica - Tem um quarto sobrando aí pra mim? Eu não tenho onde ficar,
- Quarto pra você porra nenhuma! Está doida?
- Ahh, qual é Laur... Só até eu comprar um apartamento, eu até arranjei um emprego aí.
Coloquei a mão na minha têmpora e sentei-me na cama novamente, não podia deixar minha amiga na mão.
- Quando você vem?
Pude ouvi-la suspirar e aposto que estava sorrindo triunfante do outro lado da linha.
Vero era minha melhor amiga desde os quinze anos. Um pouco antes da Camila ir embora ela se mudou para longe o que piorou a situação quando tudo aconteceu, pois eu precisava dela. Mas nunca deixamos de ter contato e lembro que ela me prometera diversas vezes que moraríamos juntas e aprontaríamos nas baladas de Miami, mas depois de tudo o que houve eu me distanciei e tentei "cortar" qualquer contato com Verônica, mas ela sempre dava um jeito de pegar meu novo número.
- Em uma semana estou colando ai..
Me permiti sorrir um pouco, fazem três anos que não a vejo. Verônica veio me visitar na tentativa falha de me deixar melhor, eu sinto sua falta mesmo não admitindo em voz alta e acho que posso mudar um pouco esse pensamento de que é melhor não se importar com ninguém para não sofrer, pois em cinco anos de amizade eu fui a única que a fez ficar mal, enquanto ela lutava para me ajudar e me manter em pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren: Five Years Without You
Fiksi PenggemarLembro-me do teu sorriso e do modo que ficava perfeito instalado em seu rosto, de como tocava violão e aquela maldita mania de morder os lábios quando se concentrava em algo...Ahh... Aqueles lábios, como eu queria beija-los. Ela era diferente, incrí...