Fenix

4.4K 292 107
                                    

Que dia maravilho gente kskaskak

quero dedicar esse cap a uma das estrelas do grupo do wpp a  jaurbellogay (sua linda *-*)

 A fênix é um pássaro que, quando morria, entrava em auto-combustão e passado algum tempo, renascia das próprias cinzas. Outra característica da fênix é sua força que a faz transportar em voo cargas muito pesadas, havendo lendas nas quais chega a carregar elefantes. Podendo se transformar em uma ave de fogo.  O amor é como a fenix e assim entramos na SEGUNDA TEMPORADA AEEEEEEEEEEE.

Quem ainda não leu minha nova fic corre lá no meu perfil e da uma olhada.

Vou parar de enrolar.

Xoxo

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A faculdade estava sem luz por conta da forte chuva que caía sobre a cidade. Poucas pessoas vão à aula quando está chovendo desse jeito, mas hoje bateram o recorde, pude ver apenas alguns alunos e o corredor estava vazio.

- Laur?

-Hey Dinah.

Cumprimentei minha amiga que segurava uma pasta com alguns papéis.

- A inspetora disse que não terá aula hoje por conta da chuva, parece que caiu uma árvore sobre o carro de um dos professores e tem muita goteira no terceiro andar. - Disse fechando a porta de meu armário antes que eu pegasse os livros.- Não revire os olhos para mim Jauregui, não fui eu que fiz chover.

Fomos caminhando até a saída onde tinham alguns alunos indo embora e outros aguardando a chuva cessar.

- Está caindo o mundo! Como vou embora?

Perguntei olhando para o céu.

- Você não está de moto?

A olhei incrédula e cruzei os braços.

- Você quer que eu pegue MINHA baby para ir pra casa numa chuva dessas? - apontei para a rua - As ruas estão inundadas com essa chuva e devem estar cheias de sujeira.

- Está mais preocupada com a sua moto do que com sua volta pra casa? -Riu enquanto me dava um tapinha no ombro- Você é ridícula, quer uma carona?

-Mel está do outro lado da cidade na escola Dinah, eu me viro por aqui.

- Tem certeza?

Perguntou abrindo o guarda chuva.

- Tenho Sis, vai lá buscar a pequena.

- Poxa só porque eu queria falar da Camila com você.

Disse rindo e eu revirei os olhos a empurrando pra fora da faculdade antes que eu fizesse cair um raio em sua cabeça.

Camren: Five Years Without YouOnde histórias criam vida. Descubra agora