Isso mesmo meus amores, temos uma att dupla hoje!! Uhullll
E por falar em att gostaria de fazer uma pergunta: o que acham de um POV da Camila sobre os acontecimentos recentes? Como a conversa que ela teve com a Shay e de como ela programou tudo isso?
Deixem uma resposta por favor, é de total importância.
Aproveitem o cap.
Xoxo
----------------------------------------------------
Depois da nossa reunião, Camila ficou em meu apartamento, pedindo com aquele maldito bico para que eu a deixasse dormir comigo aquela noite, foi uma luta, mas ela conseguiu, quando que não conseguia?
Explicou-me sobre a parceria iniciada com Shay e sobre as ideias para ambas as empresas crescerem em conjunto, contou que Ash estava tentando reconquistar Shay e que Phoebe e Claire estavam iniciando um relacionamento às escondidas. Camila ativou a fase fofoqueira com força e me atualizava sobre as coisas que não podia ver.
Também fiquei feliz em saber que ela havia passado uma tarde com Dinah, revivendo os melhores momentos e conhecendo um pouco mais de Mel, a menina que carregava completamente a sua essência.
Dormimos juntas naquela noite. Abraçadas de uma forma tão boa que cai no sono de imediato, dormindo de uma forma leve, forma que só acontecia quando estava com ela.
Hoje faz uma semana que a pequena reunião aconteceu e finalmente aceitei sair com a Camila.
Era com toda a certeza o pôr do sol mais incrível em que eu já havia visto, o mar estava tão calmo que cheguei a pensar que de alguma forma aquele lugar refletia o meu humor, hoje a pedra estava vazia, as velas que os casais traziam para iluminar seus rostos estavam apagadas e o som da água do mar era o único a ser ouvido, sem conversas, risadas, e barulhos de beijos ao meu redor.
Mas bem no ponto mais alto de meu lugar favorito tinha a chama de uma única vela acesa, queimando e balançando por conta do vento, iluminando o rosto maduro e angelical de Camila Cabello a pessoa que só com o olhar poderia me destruir, ou me deixar inteira outra vez.
O vento batia em seu cabelo, fazendo os fios balançarem em frente ao seu rosto, o olhar estava fixo em mim e em seus lábios estava em um sorriso tímido e convidativo, Camila estava me chamando sem ao menos dizer alguma palavra e eu sem pensar subi ao seu encontro, sentando ao seu lado e sentindo aquele maldito e delicioso perfume. Em nossa volta tinham pétalas de rosas brancas que não paravam de voar à nossa volta, indo ora encontro do mar, ora para trás de nós.
- Vela, pétalas, uma vista maravilhosa do pôr do sol... O que é isso, Camila?
Camila apoiou a vela no chão de uma forma que iluminava ambos os rostos e pegou em minha mão para em seguida levá-la em seus lábios, deixando um beijo gelado em seu dorso.
- Acho que estou em um encontro, senhorita Jauregui.
Sorri lembrando da primeira vez em que me disse isso, Camila ficou me analisando como se estivesse procurando algo, me fazendo erger a sobrancelha.
- O que foi?
- Está faltando algo.
Falou com o olhar divertido, me fazendo sorrir em resposta.
- E o que seria?
Perguntei enquanto ela olhava em meus olhos, se aproximou devagar antes de segurar em meu queixo e quase encostando seus lábios.
- Isso aqui.
Sussurrou antes de iniciar um beijo tão doce e tão puro que fez com que eu me arrepiasse por inteira. Segurei em sua nuca e permiti que aquele maravilhoso momento demorasse a acabar, lembrando das tantas vezes em que seus lábios se encostaram nos meus. Pude sentir o vento nos abraçar e a luz da vela balançar enquanto meu coração se derretia mais uma vez.
Quando infelizmente o ar acabou e tivemos de nos separar, Camila mordeu o lábio inferior e abaixou a cabeça, pensando se aquele teria sido o melhor momento para aquilo. Seus olhos finalmente se fixaram nos meus e eu a puxei para mais um beijo, até porque eu não aguentaria ficar longe daquela mulher de todo modo.
- Por que isso agora?
Perguntei ao ter de me separar da latina.
- Eu não sei, só senti que deveria.
Falou colocando uma mecha de meu cabelo para trás de minha orelha, acariciando a lateral de meu rosto antes de acabar com o contato.
- Certo, senhorita Cabello. Conseguiu me tirar de casa e me trazer a um encontro... O que mais quer?
Perguntei sugestiva, mas Camila apenas sorriu em resposta e encarou a imensidão do mar.
- Conversar, Lo...
Falou brincando com a barra da blusa, parecendo uma menina de dez anos nervosa e olhando para todos os lados, menos para mim. Sorri com aquilo e peguei em seu queixo para que pudesse me olhar.
- Olhe para mim, Camz. Sobre o que quer falar?
Camila respirou fundo e pegou em minhas mãos para que pudesse me olhar direito.
- Eu nem sei quanto tempo faz que programei isso, pra falar a verdade eu programei tanto que nem sei por onde começar. - A mais velha estava tão nervosa e tão insegura que era lindo de se ver. E sendo assim respirou fundo antes de continuar - Eu tenho pensado em você todos os dias, em todos os nossos momentos e em todos os que poderíamos ter, lembro da sua risada e hoje eu consigo imaginar nosso futuro, envelhecer ao seu lado, morando numa casa perto da praia como você sempre quis, bem nessa praia para ser mais exata, pois sei o quanto aqui é importante pra você, importante pra nós O que quero dizer é que agora eu consigo te imaginar anos comigo, sua vida toda, viver comigo não deve ser tão ruim, não é? Eu quero arriscar tudo, quero te amar todos os dias e de todas as formas, quero te mostrar o que sinto e puta que pariu, como sinto! O que eu quero dizer é que.....que... sabe? Eu, porra eu não consigo nem fazer isso direito!
- Camz, apenas faça. Não precisa ser como você programou, apenas faça.
Falei sem jeito, sentindo as lágrimas em meus olhos.
- Lauren Michelle Jauregui Morgado. - Falou pausadamente, me encarando enquanto a vela refletia em seus olhos e as pétalas nos rondava - Volta pra mim?.. Namora comigo outra vez? Fica comigo todos os dias até cansar de mim? Aceita me aguentar por muito, muito tempo?
------------------------------------------
KATIAU
beijos meus amores
Bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren: Five Years Without You
FanficLembro-me do teu sorriso e do modo que ficava perfeito instalado em seu rosto, de como tocava violão e aquela maldita mania de morder os lábios quando se concentrava em algo...Ahh... Aqueles lábios, como eu queria beija-los. Ela era diferente, incrí...