Ela sempre volta?

3.2K 186 32
                                    

Eu disse que não iria demorar kaskaksaksakaks

Estava ansiosa para postar logo esse cap, realmente espero que aproveitem, mamãe ama vcs.

aproveitem o cap

Xoxo

-----------------------------------------------------------------------------------------------

- Pode falar, este seu silêncio está me deixando doida. Fala que vai falar e fica muda, eu ein!

- Lo...

- Lo meu rabo! Agora você abre a boca?

- Não fica nervosa...

- Não? Tu fala que tinha que falar algo sério e depois de minutos em silêncio, me deixando agoniada diz simplesmente "deixa quieto" e não quer que eu fique nervosa? Você sabe que eu odeio esse tipo de coi...

- Eu te amo Lauren! Tá?

Ela respirou profundamente e passou as mãos no cabelo enquanto eu me calava, ajeitei minha postura no sofá e ela olhou em meus olhos procurando refúgio e coragem para continuar a falar.

- Camila...

- Não, por favor... Só me escuta, okay?

Fiz que sim com a cabeça e ela pode prosseguir.

- Eu tive a oportunidade de entrar em contato com você... Eu podia te ligar e te mandar mensagens, mas não o fiz, porque eu sou uma covarde, Lauren! Eu fugi de você, de nós e do que poderíamos ter sido. Depois que meus pais me mandaram para longe eu pensei que poderia ser um tipo de sinal e foquei na minha vida profissional, mas então quando tive liberdade eu sai com outras pessoas para tentar apagar nosso passado, procurando em outros rostos o que eu sentia quando estava com você. Tentei isso por um tempo, mas foi em vão, pois todas as noites eu me lembrava do seu bendito rosto, lembrava da sua risada, dos seus conselhos, seus beijos, de como era comigo e de como sonhava com nosso futuro juntas. Eu sempre tive medo do futuro, você sabe bem disso... Mas naquele dia ele brincou sério comigo.

Soltou enquanto respirava tensa, na tentativa falha de se recuperar, lembrando de um dia em que eu não fazia ideia de qual era.

-Como assim?

- Como sempre, na hora do almoço eu pegava um jornal na banca do seu Manoel e bem na capa estava você sorrindo com um belo e grande prêmio na mão, li toda a matéria e fiquei tão orgulhosa de você, orgulhosa por ter seguido seus sonhos e não desistido do que acreditava... Eu queria estar lá, queria ver suas conquistas e mostrar as minhas, mostrar pra você que ao contrário do que os outros pensaram que faria eu não havia desistido, que planejava um futuro, que também estava conseguindo vencer. Bem ali, naquele momento eu fiquei desesperada para voltar, foi tão ruim a sensação que crescia em meu peito Lo, doía muito e eu simplesmente desabei, queria você de volta, queria mostrar a construção do meu crescente e até então pequeno império, queria mostrar tudo para a pessoa mais especial da minha vida...

Mas eu fui covarde, eu sou covarde! Na minha cabeça eu tinha a certeza que não me aceitaria de volta, que poderia estar com outra pessoa... Como sempre, eu tive medo do futuro, medo do que veria e sentiria se voltasse, tanto que demorei para voltar, demorei para ter coragem e vencer os medos que você tanto me ajudou a vencer! Você sempre esteve lá para mim, sempre me ajudou e orientou, sempre me disse que eu poderia vencer e que era capaz disso, e eu? Eu só te machuquei...

Eu não sou perfeita, tenho meus defeitos, sou cabeça quente e eu erro! Voltei com a certeza de que quero você de volta, que tentaria achar seu perdão, conquistar sua confiança e ter de volta seu coração. Você disse que me deixaria tentar, eu preciso saber se estou conseguindo, amor.

Ela despejou isso tão nervosa e acelerada que eu achei que Camila iria desmaiar por falta de ar a qualquer momento. Eu estava paralisada, admirava o peito da latina subir e descer tentando recuperar o ar enquanto suas mãos brincavam com a barra de sua blusa, seus olhos estavam cheios de lágrimas e mesmo vendo medo neles, pude ver esperança e isso fez meu coração acelerar ainda mais.

Sempre soube como ela era no quesito futuro, odiava o fato de só eu pensar sobre nós, mas no fundo eu entendia e respeitava, esperava paciente o momento em que ela vencesse esse medo e abraçasse o futuro, o nosso futuro.

- Camz... Você foi uma babaca comigo e aposto que com outras pessoas também, incluindo Shay. Mas todo mundo erra, a vida continua e não devemos temê-la. Vem cá, quero que me faça um favor.

Como solicitado ela se aproximou de mim um pouco receosa e estendeu a mão em contato com a minha, aproximei sua mão de meu peito e a coloquei em cima de meu coração.

- Você sente?-Ela fez que sim com a cabeça e eu pude prosseguir.- Ele está rápido, não é? Ele só fica assim por três motivos.

- Quais?

Perguntou com a voz baixa, curiosa como uma criança esperando que eu continuasse.

- O primeiro, é se eu vejo uma moto com dois caras vindo em minha direção, ou seja, medo. O segundo, é quando eu acelero com minha moto, ou vou a uma montanha russa num parque, ou seja, adrenalina. E o terceiro... Bom, é quando eu te vejo, quando sinto seu cheiro, ou vejo seu sorriso, é quando olho em seus olhos ou quando lembro dos seus beijos, isso tudo, Camz...

[Flashback on]

- Não fique assim, sabíamos que iria acontecer.

Falei olhando nos olhos marejados de minha namorada.

- Eu sei, só não achei que fosse tão cedo.

- Camz, eu passei um mês todo com você...

- Eu sei, mas isso não ajuda muito, você está indo embora!

Falou olhando para baixo, enquanto tentava segurar o choro.

- Eu sempre vou voltar pra você amor, eu sou apaixonada por ti, sabe disso.

- Promete?

- Prometo.

Falei puxando seu olhar para mim novamente.

- Eu te amo.

- Eu também te amo, mas agora eu tenho que ir, o ônibus chegou.

E então a abracei apertado e segui para dentro do ônibus que deu partida logo em seguida, pude ver sua imagem embaçada se afastar através da janela do ônibus. Eu já não controlava as lágrimas, ela muito menos, eu sentiria tanto sua falta, algo dentro de mim estava diferente, um receio estranho de que não a veria tão cedo, mas era só impressão não é? Eu voltaria logo para minha garota.

[Flashback off]

- Isso tudo é amor!

Finalizei.

- Isso quer dizer que...

- Eu sempre vou voltar pra você amor, eu sou apaixonada por ti, sabe disso.

- Promete?

Perguntou com os olhos marejados, fazendo meu coração acelerar contra sua mão.

- Prometo

- Eu te amo.

- Eu também te amo.

---------------------------------------------------------------------

Como sempre quero agradecer aos favoritos e comentários, vcs são incríveis!!!

Tenham uma boa noite e maravilhosos sonhos

byeee


Camren: Five Years Without YouOnde histórias criam vida. Descubra agora