She Came Back

3.5K 199 18
                                    

OLÁAAAAAAAAAAA QUERIDOS LEITORES!! Como vcs estão?

Sei que demorei para atualizar e peço mil perdões por isso, mas tenho um bom motivo. Estou viajando.

Espero que me perdoem e que aproveitem o Cap.

Xoxo

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Sol se punha ao longe enquanto Camila cantarolava baixinho alguma música que não me importei em reconhecer já que que estava muito ocupada observando a latina, sua pele brilhava com o contato dos raios do sol, assim como seus olhos ao observar o grandioso mar. Ela estava feliz, seu sorriso no canto dos lábios sempre era destruído quando ela o mordia e eu? Eu estava incrivelmente bem só por vê-la feliz.

- O que você tanto olha?

Perguntei colocando minha mão sobre a sua, fazendo um leve carinho.

- Eu adoro observar as ondas do mar, são tão leves, mas ao mesmo tempo tão rebeldes. Elas me lembram você- Falou por fim ao me observar e corar em seguida ao perceber que eu já a estava olhando e então perguntou mordendo novamente os lábios. - E você Lo, o que tanto olha?

-Você.

- Pare de ficar me olhando assim, Lo!

- Por que ?

Perguntei me aproximando um pouco mais, deixando meu rosto bem próximo ao dela, observando com cautela como reagia a cada movimento meu, por reflexo sua mão esquerda foi devagar á minha nuca arrastando suas unhas por minha pele, enquanto a minha ia de encontro á sua cintura pegando com certa firmeza. Camila suspirou antes de nossos lábios se encontrarem num beijo calmo, nossos beijos nunca eram iguais, tinham sempre um toque diferente, como uma engrenagem conectada a outra, sempre girando.

- Você deveria parar de fazer isso.

Falou depois de se afastar levemente.

- Isso o que, Camz?

- Me olhar como se eu fosse a coisa mais importante do mundo.

Neste momento eu travei, fiquei sem fala, não era proposital olhá-la daquela forma eu só... Só a olhava, sem mais.

- Perdoe-me e-eu

-Shii, vem cá.

Pediu baixinho para depois me abraçar e esconder a cabeça na curva de meu pescoço.

[Flashback on]

- Amor, para!

Pediu baixinho enquanto segurava o riso.

- Não!

- Para de ser chata! Por favor, eu vou morrer de rir assim.

Parei de lhe fazer cócegas e sentei em cima de seu colo, a observando respirar pesadamente e recuperar o fôlego

- Você me olha como se eu fosse a coisa mais preciosa do mundo.

Falou enquanto meus cabelos brincavam perto do seu rosto.

- Talvez você seja.

- Amor...

- O que foi? Só estou falando a verdade.

- Você fala a mesma coisa quando vê o macarrão da sua vó saindo do forno.

Acusou.

- Isso não é de todo verdade.

- Uhhum, sei.

Senti a ironia de longe.

- É que macarrão é macarrão, né?

Soltei antes de começar a rir, Camila me acompanhou e eu voltei a olhá-la, realmente eu era trouxa por essa mulher e nada seria comparado aquilo, eu a amava.

[Flashback off]

- Talvez você seja...

Sussurrei jogando ao vento, torcendo ou não, para que minha morena escutasse.

A verdade é que eu estava com medo de me entregar de vez, medo dela ir embora e ver que ficaria melhor se não tivesse voltado. E por outro lado, ela estava se empenhando tanto, querendo ficar perto de mim, seus olhos mostram isso, mas o receio ainda era existente, como se alguém ficasse me cutucando em relação a isso.

- Lo, posso te admitir uma coisa?

- Claro.

- Eu me sinto tão bem, obrigado por ter me aceito de volta em sua vida.

Eu ia dizer algo, até abri a boca, mas a fechei assim que ouvi uma voz desconhecida um pouco distante a chamando.

- Camila - Chamou, fazendo virar o rosto - Camila é você mesmo?

Pude senti-la ficar tensa e sussurrar em seguida ao fechar os olhos com força.

- Droga.

--------------------------------------------

Hey, mama esta de volta kkkkk

Ops, quem será que é ein?

Byeee

Camren: Five Years Without YouOnde histórias criam vida. Descubra agora