Chuva de verão

10.3K 500 148
                                    

Dois meses antes.

O cheiro forte do café já não me incomodava mais, nem o gosto, havia me acostumado há um bom tempo. Você acaba lidando bem quando toma em todas as suas madrugas após um pesadelo e com isso, sempre aproveito para adiantar alguns papéis da faculdade e demais trabalhos. 

Deixei a xícara na mesa manchando um pouco da madeira antiga e olhei para as gotas que se encontravam na janela, era sempre bom observar a chuva, ela amava... O som do computador ligando me fez despertar e sentei observando aquele plano de fundo, nunca tive coragem de tirá-lo...

[Flashback ok]

Camila estava tão linda com sono, os olhos quase fechados e falando coisas sem nexo, a blusa toda amarrotada e o cabelo igual. Já estava tarde e teríamos aula pela manhã.

- Amor, temos que ir dormir!

Pedi carinhosa, sabendo da manha que viria em seguida.

- Mas Lo...Nem esta tão tarde assim, e u estou com saudades. Faz uma semana que não nos vemos e você sabe que é muito difícil o Skype ficar sem travar assim.

Ela fez um bico tão lindo que não resisti, não tinha como fugir dela.

- Tudo bem Camz... Ficamos mais um pouquinho.

Ela me deu aquele sorriso gostoso que sempre me derrete e deitou de bruços na cama, deixando o notebook perto de seu rosto, ao longe, pude ouvir minha mãe me chamar e avisei que logo retornava para Camila, mas quando voltei.... Ela estava dormindo tão linda, respirava devagar e dava para perceber um pequeno sorriso em seu rosto tranquilo, da sua janela se via o céu, o que deixava tudo ainda mais bonito. Não aguentei e tirei um print, ela estava certa, era difícil o Skype ficar com uma boa conexão e por isso fiquei velando seu sono por um tempo, até adormecer junto dela.

[Flashback off]

Me peguei acariciando a tela do computador, não era a primeira vez que fazia isso, a tela se apagou pela falta de uso e por isso, tratei de logo mover o mouse e achar o documento sobre as células sanguíneas de anfíbios, já estava na metade do trabalho e faltava apenas os exemplos. 

Curso o terceiro ano da melhor faculdade de Miami em Medicina Veterinária e tirava as melhores notas das salas. Depois que ela se foi tive de ocupar minha cabeça com algo e por isso foquei bem mais nos estudos, lembro-me de minha mãe surtando quando chegou a carta da faculdade e do sorriso orgulhoso de meu pai, eu fiquei feliz, lógico! Mas sempre ficou faltando algo, nunca mais dei aquele sorriso que ela me fazia dar. Mas eu realmente não ligava, prefiro focar em outra coisas e deixar o passado pra lá.

O despertador insistia em tocar, mal sabia que acordava antes dele todos os dias, o desliguei e terminei meu café colocando a xícara na pia enquanto imprimia as folhas do trabalho, o sol já estava totalmente exposto e a chuva já não se fazia mais presente, respirei fundo e fui escovar meus dentes, joguei uma água na cara notando o que a insônia me causava e coloquei minha roupa, nada fora do normal, uma calça preta rasgada e uma camiseta branca com uns desenhos, calcei as botinhas pretas e joguei meu cabelo para o lado, Camila adorava brincar com os rasgos de minhas calças e jogava meu cabelo para o lado oposto só para me irritar. Acabei sorrindo com a lembrança e peguei meu trabalho colocando-o na bolsa, vesti minha jaqueta de couro e sai do apartamento.

Minha moto estava escondida no canto da grande garagem do prédio, era uma clássica Harley Davidson preta com detalhes em azul marinho, meu xodó. Demorei dois anos para pagar, por isso eu tinha um cuidado absurdo com ela, Camila não gostava muito de motos, preferia o conforto de um bom carro, mas eu amava.

Camren: Five Years Without YouOnde histórias criam vida. Descubra agora