Agradecimento

2.1K 81 3
                                    

Olá queridos leitores, sei que já chegamos ao fim deste maravilhoso enredo, mas eu não tinha como partir assim sem antes agradecer de todo o meu coração àqueles que o acompanharam.

Vocês são tão incríveis! Não apenas por comentar ou favoritar, mas sim por apenas serem vocês mesmos ao fazerem isso. Era tão bom acordar e ver uma notificação piscando na tela do celular indicando um comentário, mesmo sendo curto, ou aqueles em que eu estava sendo ameaçada de morte. É tão gratificante como uma escritora saber que o que escrevo pode importá-los.

Já disse isso algumas vezes, mas é sempre bom repetir... Boa parte da trama e bons traços da maioria dos personagens realmente existem, aconteceram durante a minha vida e muitos detalhes bobos eu simplesmente coloquei como uma lembrança ou um fato. O que quero dizer é que eu embelezei e criei algo tão íntimo por ter tantas partes reais que vocês não leram uma simples fanfic, mas uma história real em que eu pude mesmo com todas as minhas dificuldades, me abrir. Vocês me leram, comentaram sobre mim, me favoritaram e foram meus psicólogos e meus remédios por mais de dois anos. Cada vez que eu me abria e despejava um pouco mais de mim nisso, eu me libertava e me sentia livre de todos os medos.

Eu serei eternamente grata à todos vocês, até aqueles que chegaram agora e os que ainda vão chegar.

Compartilhem seus medos, inseguranças, seus traumas, lembranças, dores e principalmente suas histórias. Pois pode não só ajudar a outras pessoas, mas libertar a si mesmo ao fazer isso. Por isso eu estou aqui, aberta para responder, aconselhar e acima de tudo compartilhar a pouca experiência que tenho com todos aqueles que precisam e que querem (não se acanhe caso queira conversar comigo, será um prazer).

Continuarei escrevendo e compartilhando partes de mim, pois isto é o que me faz bem. Lhes convido a entrar em meu perfil e procurar por mais, se gostarem, apenas me ajudem a compartilhar um pouco de mim e adicionar um pouco mais de vocês.

Aproveito a deixa para agradecer a uma pessoa em específico, uma pessoa que chegou quando eu estava já no fim deste enredo, mas que hoje se tornou meu principal remédio e minha principal força para não parar de escrever, obrigada amor, de todo o meu coração por ser a minha "Camila" com todos os seus erros e seus traços, eu escrevi sobre você bem antes de você aparecer, obrigada.

Um grande abraço a todos.

Ana Orlandin.

Camren: Five Years Without YouOnde histórias criam vida. Descubra agora