O Ver

4.6K 286 79
                                    

Não aguentei kkkk Iria postar só amanha mas estou doida para a primeira temporada acabar logo.

-Ana, pq "O ver"?

Pq esta iniciando a parte mais importante da fic e ela será divida entre "O Ver", "O Ouvir", "O Falar" e "O Sentir". Mais p frente eu explico o porque dos títulos e etc.

Falaram que queriam um grupo no wpp, vcs realmente querem? Se sim me mandem o número e eu faço um ; )

Outra pergunta, vcs querem a segunda temporada aqui msm ou cria outra "história"? O que fica melhor p vcs?

Bom, aproveitem o cap e qq coisa é só chamar.

Xoxo

------------------------------------------------------------------------------

[Flashback on]

- Fico feliz que tenha me chamado, senhorita Cabello.

-Deixa de viadagem Lauren, isso não é um encontro não precisa ser tão formal.

-Sorry senhorita "não gosto de encontros".

Rimos enquanto minha "nova amiga" se sentava à minha frente no restaurante perto de minha casa, Nova York tinha os melhores restaurantes, na minha humilde opinião, e queria mostrar meu favorito para Camila.

A mais velha estava há alguns dias em minha cidade e há três dias havíamos nos conhecido. Três dias que não tiro aqueles olhos de nutella e aquele sorriso maravilhoso da cabeça.

- Está me ouvindo Lauren?

Quem se distrai pensando na pessoa enquanto está com a pessoa?

-Oh, desculpe...Do que falava?

Camila acabou rindo baixinho e tirou uma mecha de sua franja que não parava de cair em seu rosto, deixando sua mão depositada sobre a outra em cima do tecido branco da mesa. Seus movimentos eram leves e lentos, chamavam mais a minha atenção do que sua boca se movendo sem parar.

- Certo?

Perguntou, me obrigando a subir os olhos para seu delicado rosto.

-Que?

Ela deu um tapa na testa e revirou os olhos, segurando em minha mão com carinho.

- Eu disse que tem uma garota na outra mesa que está me olhando como se fosse pedir minha cabeça como prato principal.

Eu olhei para sua mão que estava na minha e olhei levemente para mesa ao lado me praguejando logo em seguida.

- Puta merda.

Xinguei baixinho, dividida em sentir aquela mão e me esconder embaixo da mesa.

-Quem é aquela?

Perguntou levantando uma sobrancelha e sorrindo como se já soubesse parte da verdade.

-Aquela é a Gabi, uma ficante minha.

-Hum...Agora entendo o motivo. Ela esta querendo me matar porque acha que eu estou com você.

Afirmou colocando um pedaço teimoso de minha franja atrás de minha orelha, me fazendo perder rapidamente os sentidos, olhando em meus olhos enquanto com a outra mão, levava a minha para a seus lábios para beijá-la levemente. Foi um ato simples, mas acompanhei cada passo como se estivesse em câmera lenta, suas mãos eram macias com toques suaves, seus lábios carnudos e um pouco molhados graças ao suco que tomara minutos antes e seus olhos pareciam me prender como um buraco negro. Malditos olhos castanhos que pareciam queimar-me.

Camren: Five Years Without YouOnde histórias criam vida. Descubra agora