Novidades!

1.3K 52 19
                                    

Oi pessoal, como vocês estão?

Caramba, faz muito tempo que não escrevo algo novo para vocês não é?

Por isto que eu estou aqui, quero compartilhar com vocês algumas novidades e pedir sugestões para outras.....

Em meu perfil eu deixo claro sobre a minha ideia em escrever um roteiro original, sem focar em personagens já existentes (como fiz nesta e em outras fanfics). É muito difícil como escritora criar um personagem sem se espelhar em um alguém real e é ainda mais difícil quando te colocam para baixo dizendo que ninguém vai ler, exatamente por se tratar de uma estória original.

Hoje, meu pedido é que leiam histórias originais, elas são tão boas e tão incríveis quanto as que usam artistas e famosos.

*Deixarei a sinopse da minha no final to texto*

Lembrando que existem outras estórias em meu perfil, focando completamente em Camren, inclusive uma que comecei recentemente e adoraria o apoio de vocês!!

Grande beijo.

Deixarei aqui a sinopse do meu livro totalmente original, peço que visitem meu perfil para lê-lo:

Confúcio tinha uma frase que eu gostava muito de usar quando tinha algum problema para se resolver que era:"Para quê preocuparmo-nos com a morte? A vida tem tantos problemas que temos de resolver primeiro."Mas dessa vez eu só me preocupava com ela e eu esperava, esperava com todas as minhas forças...Que ela estivesse a salvo.


É isso meus amigos, eu estava morrendo de saudades de vocês!

*Caso queiram ficar mais pertinho de mim:

Meu insta é o : @Ana_luhhh*

Obrigada por tudo, até breve.

Camren: Five Years Without YouOnde histórias criam vida. Descubra agora