Hey queridos leitores! Agradeço imensamente pela paciência de vocês kaskaksaks.
Este cap é mais uma ponte, mas é muito importante, por isso prestem atenção.
Aproveitem a leitura.
Xoxo
--------------------------------------------------------------------------------
Parecia um dia comum e eu adoraria que todos os dias fossem assim, a casa toda arrumada sem papéis jogados na mesa de centro cheios de pesquisas e loucas teorias, a máquina de café estava desligada e a geladeira cheia de coisas que me fariam engordar com toda a certeza.
Mas o melhor é saber que minha casa que antes vivia sempre vazia se encontrava lotada de pessoas que de alguma forma, tornaram minha inútil existência valer a pena.
Eu adoraria me acostumar com esse dia incomum e nem ligaria se isso se tornasse rotina, até porque, eu estava sorrindo e sorrir é a prova de que a vida que temos é a melhor de todas.
Pude ouvir a porta de casa abrir e uma criança se jogar na minha direção.
- Tia Lo!! - Mel mal havia entrado e já estava agarrada em minha perna, sorrindo com os olhos fechados enquanto eu abaixava para lhe abraçar- Eu senti tanto sua falta...
Ela ainda tinha a cicatriz bem no canto da testa por conta do acidente, mas já estava curada, minha pequena estava bem e saudável.
- Eu também pequena, fiquei tão triste em ter que ver Barbie sem minha melhor amiga para comentar algo a cada segundo.
- Nós podemos ver Barbie hoje?!
Perguntou piscando os olhos, fazendo um bico gigante.
- Filha, a tia Lo vai receber muita gente hoje, não terá tempo de ver Barbie contigo.
Dinah disse trancando a porta, fazendo sua filha aumentar o bico no rosto.
- Deixa disso Dinah, eu sempre terei um tempinho para essa pequena aqui.
Falei fazendo um leve carinho na cabeça de Mel. Minha melhor amiga se aproximou me abraçando de lado e tocou com o indicador no nariz da filha que logo saiu correndo para o sofá.
- Eu comprei bastante coisa, acha que eu posso ter exagerado?
Perguntei enquanto Dinah olhava minha cozinha com atenção.
- Bem, a Camila vem?
Perguntou abrindo a geladeira e pegando um pouco de água.
- Sabe que sim.
- Então acredito que deva comprar mais comida.
Ficamos um bom tempo conversando enquanto Mel via desenho, logo Verônica chegou com sua nova namorada e chefe Lucy, que além de super educada era um amor de pessoa.
- Lauren, Verô sempre diz que dentre vocês duas ela é a mais aquietada, isso é verdade?
Lucy perguntou sorrindo, bebericando um pouco de seu suco de laranja.
- Claro, claro. A mais aquietada né Vero?
Perguntei irônica, dando um tapinha no braço de minha amiga.
- O que queria que eu falasse? Na nossa época estávamos igualadas.
- Mas agora as duas estão quietas, você por causa do namoro e eu porque tomei vergonha na cara mesmo.
Falei colocando as mãos atrás da cabeça.
- Ata, senta lá Cláudia.
Todas caímos na gargalhada e pouco tempo depois os convidados começaram a aparecer, Phoebe e Claire chegaram juntas contando piadas e divertindo a todos naquela sala, menos Mel que tentava de todo modo ouvir a TV com uma cara emburrada em nossa direção.
O humor da pequena só mudou quando Normani chegou com guloseimas para sua filha.
- Quem ainda falta, Lauren?
Perguntou Phoebe pegando mais um pouco de amendoim.
- Apenas Ash, Shay, Camila e Sophia. Logo elas devem aparecer.
- Acha que vai dar certo Camila com todas aqui? Acho que a única pessoa que não tem algo contra ela é a Mel.
Disse Claire se ajeitando melhor no sofá e olhando o desenho de Mel com atenção, se entretendo.
- Ela tem razão.
Concordou Dinah, servindo um pouco de suco para Mel que olhava concentrada para a TV junto de Claire.
- Ela está mudada, quero as pessoas importantes aqui e espero que seja algo bom, sem passado, sem intrigas. Apenas...
Assim que disse isso Sophia, Ash e o pequeno Nick entraram sorrindo, como se estivessem escondendo algo.
- Olá pessoal! Tudo Certo?
Soltou Ash abraçando a todos com carinho, Sophia por ser mais tímida apenas acenou com a cabeça e Nick foi voando falar com Mel ignorando todo mundo naquela sala.
- Shay está lá embaixo ainda?
Perguntei a Ash que sorriu e sentou-se na poltrona.
- Sim, com Camila. Estão conversando.
- As duas sozinhas conversando?
Perguntei, todos se olharam preocupados e eu me levantei apressada, indo em direção a porta, até porque não era muito bom deixar as duas sozinhas.
Para minha surpresa, antes mesmo que eu saísse da sala as duas entraram sorrindo, ambas com um buquê em uma das mãos, Shay com rosas vermelhas e Camila com brancas, me deixando estática.
- Está nos deixando sem graça, Laur. -Disse Shay olhando em seguida para Camila- Não vai pegar as flores?
- Shay está certa Lolo, eu quero entrar pra comer.
Aquela interação era estranha para mim, mas não parecia falsa ou forçada, eu estava realmente amando aquilo e desejava que não acabasse tão cedo. Meus olhos marejaram e senti meu coração acelerar.
- Isso é um sonho? - Falei pegando os buquês - Fiquem a vontade.
Coloquei as flores misturadas em um vaso sobre a bancada da cozinha, já que a mesa de jantar estava lotada. Ao voltar para a sala, Camila e Shay estavam conversando animadamente, fazendo careta e ignorando minha presença por completo, o que era engraçado e estranho ao mesmo tempo.
Todos estavam reunidos em uma deliciosa conversa, sem brigas, indiretas, ou olhares maldosos. O passado não estava ali, estávamos criando algo novo, algo nosso.
Fiquei olhando para cada rosto e lembrando de cada história, até as que pouco conhecia. Notava os sorrisos e em como cada um parecia se encaixar em minha sala, como se fosse um retrato planejado, como se pertencessem a cada lugar.
Nada seria tão perfeito como aquilo e eu tentei fazer uma foto mentalmente, torcendo para ter uma chance de desenhá-la,
Nunca estive tão feliz, tão completa.
-----------------------------------------------------------------------
Camila e Shay se dando bem? O que será que tem de errado ai? Ou será que finalmente elas se entenderam?
(obs: Estou com mais fanfics em meu perfil, deem uma olhada, não vão se arrepender )
Bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren: Five Years Without You
FanficLembro-me do teu sorriso e do modo que ficava perfeito instalado em seu rosto, de como tocava violão e aquela maldita mania de morder os lábios quando se concentrava em algo...Ahh... Aqueles lábios, como eu queria beija-los. Ela era diferente, incrí...