Eclipse em Miami

7.7K 395 103
                                    

HEYYYY.

Eu sei que demorei, sorry por isso. 

Mas eu estou aqui e vocês também, por isso, vamos lá.

xoxo

(obs: Não me matem nesse cap okay? )

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sábado é um dia bem tedioso para mim, sem trabalhos para terminar ou lições a fazer e como não tenho vida fora da faculdade, os finais de semana se tornam cansativos pelo próprio tédio. por volta das 16:00h o fato de não ter feito nada estava me cansado, se minha mãe me visse assim me daria uma bronca por não ter saído e aproveitado o dia e foi com esse pensamento que encarei minha realidade tediosa e decidi. Eu iria sair!

Resolvi levantar minha bunda branca e me arrumar, não sabia onde iria, mas assim que peguei minha moto fui em direção a praia, amava o que a maresia me causava, a vista era sempre magnífica ainda mais nessa hora em que o sol estava se pondo. De longe, se via os grandes prédios que de tão altos pareciam se curvar a praia de tamanha beleza e o mar refletia a luz magnífica do sol. Era o local mais bonito para se estar, na minha humilde opinião é claro, já que Camila odiava a praia. Não sei é por causa da areia que sempre grudava em seu corpo, ou pelo fato de odiar usar biquíni, afirmava que não tinha um corpo bonito. Tão tola, mal sabia que seu corpo era o mais lindo que eu já tinha visto e aposto que de muitas pessoas por ai, já que sempre que saíamos olhavam para ela. Eu sentia um ciúme absurdo, era a minha garota e não aturava olhares para ela. Mas tinha de aceitar, o que é bonito a gente olha né? Se eu olhei, muitos vão olhar. 

Pensar nisso me fez ficar com um pouco de raiva e acabei apertando um pouco a mão na moto, será que nesses cinco anos ela ficou com alguém, se deitou com alguém enquanto ria da palhaça aqui? Não quero nem imaginar.

Cheguei na minha parte favorita da praia, o final. Tinha algumas rochas e amava me sentar e observar o sol indo embora e a lua ocupando seu lugar. Camila sempre vinha aqui comigo e sempre que vinha dizia que o sol e a lua eram amantes e que nós éramos exatamente como eles.

[Flashback on]  

- Eu amo essa lugar! 

- Pensei que não gostasse de praia.

Comentei olhando para seu rosto delicado.

- Ah Lolo, eu gosto dessa parte e desse horário. 

- E por qual motivo? 

- Tem a melhor vista para o eclipse, o sol encontra a lua - disse apontando para o céu -e as cores se misturam, é a melhor hora do dia para o amantes, uma das mais belas e tristes histórias de amor. 

Suspirou por fim, olhando para seus pés.

- História de amor? Isso é ciência Camz... 

- Não estraga meu momento, idiota! -me deu um tapa no braço- um dia você vai entender... 

- Você poderia me ajudar a entender? 

Perguntei sem jeito. Podia ver seus olhos brilhando com a ideia e se ajeitando, sentou-se de frente a mim, a luz mesmo fraca refletia em seu rosto e as cores atrás de si deixava tudo mais belo.

- O que foi? 

- Você é linda! 

Soltei o comentário de imediato a deixando rosada com o elogio, mas logo, Camila escondeu seu rosto em meu pescoço, se encaixando entre minhas pernas.

Camren: Five Years Without YouOnde histórias criam vida. Descubra agora