Olha vem voltou com um cap novinho? Eu!!!!!
Esse cap é hot, n leiam com a família perto kkkk
aproveitem.
xoxo.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Camila me olhava fixamente, seus olhos escuros me analisavam com cuidado como se quisesse descobrir um segredo qualquer, como se quisesse me convencer de algo. Seus olhos transmitiam confiança, ela estava ali entregue pra mim e seria muita burrice dizer não para aquilo.
Seus cabelos que antes formavam um coque frouxo estavam soltos em um só lado como uma cascata, ondulados, fazendo seu pescoço ficar deliciosamente amostra. Suas pernas torneadas estavam me prendendo na cama, uma de cada lado de meu corpo e sua mão se encontrava sobre a minha coxa em um carinho nem um pouco inocente. Camila mordia o lábio concentrada em me tirar do sério, ela sabe que fico maluca quando senta em meu colo, ainda mais com essa cara, com esse jeito...
Meus olhos vagaram pelo seu corpo lentamente como se quisesse provar a mim que não era um sonho e que ela realmente estava ali. Camila não iria mais embora e eu não a deixaria ir também.
Minhas mãos foram automaticamente para sua cintura a puxando com vontade pra mim, fazendo seu corpo colidir com o meu e sua boca ficar bem próxima a minha, seu olhar foi direto para minha boca e sua mão foi para minha nuca, puxando com violência meu cabelo e fazendo minha boca se chocar com a sua com vontade, com saudade. Nossas línguas brigavam pelo controle e minhas mãos subiam pelo seu corpo por debaixo da blusa, percebendo então que a mesma estava sem sutiã, acabei suspirando contra sua boca e em resposta Camila sorriu satisfeita se afastando e me empurrando com uma mão, fazendo-me cair deitada na cama.
- Sentia falta de te deixar assim, Lo...
Afastou o cabelo que estava em meu pescoço e começou a distribuir beijos molhados, fazia um caminho indo até minha clavícula e voltava com algumas mordidas. Eu estava amando toda aquela atenção e minhas mãos brincavam em suas costas, deslizando às vezes para sua bunda. Senti-a pressionar o joelho em minha intimidade enquanto me deixava um forte chupão em meu ponto de pulso, tirando totalmente meu ar.
- Camz...
Camila sorriu contra minha pele e deixou um beijo no local marcado, levantei um pouco o joelho e apertei sua bunda, aumentando o contato de nosso corpo. Isso fez com que ela gemesse baixinho em meu ouvido e arranhou de leve meu braço.
Me beijou com vontade enquanto minha mão ia de encontro a sua intimidade quente por cima do apertado shorts.
- Dios...
Agora era real, não estava sonhando e não tinha nenhuma Vero para atrapalhar, ela está bem aqui, gemendo baixinho pra mim, fechando os olhos e mordendo o lábio. Porra que saudade de tê-la assim.
Troquei nossas posições e fui para seu pescoço, me deliciando e aproveitando cada parte da pele descoberta da minha morena, após alguns minutos ali, tirei sua camiseta apreciando os seios arrepiados e descobertos. Alguns fios de seu cabelo insistiam em cobrir seu bico, mas aquilo não me incomodava, muito pelo contrário, deixava a visão ainda mais bela, me excitando e me deixando com vontade de ter mais.
Fui descendo os beijos de seu pescoço até o seio esquerdo, chupando enquanto me equilibrava com uma mão, suas unhas arranhavam minha nuca deixando uma ardência gostosa e provavelmente marcas vermelhas, caminhos, provando que ela esteve ali. Se contorcia embaixo de mim procurando sentir mais prazer. Suas mãos interromperam meu trabalho ao querer tirar minha blusa, me deixando apenas de shorts. Voltei a dar atenção ao seu corpo, mas fui para o outro seio fazendo a mesma coisa que tinha feito ao lado, mordendo, chupando, lambendo e provocando cada vez mais a minha morena.
- Jauregui.... Não provoca.
Tirei seus shorts encantada com seu corpo e em seguida tirei o meu, mas ela não estava satisfeita, me queria sem nada e tirou minha calcinha com vontade, provando sua ansiedade em me ver sem. Após, tirei a dela calcinha quase rasgando, não era minha intenção, mas estava tão ansiosa para senti-la de verdade, para prová-la.
Meus beijos foram descendo pelo seu corpo, sem tirar meus olhos dos dela, ao chegar onde queria a olhei erguendo uma sobrancelha e ela sorriu maliciosa, abrindo lentamente as pernas para mim.
- Porra.
Disse baixinho, mas a maldita ouviu e isso fez ela abrir ainda mais aquele sorriso, inclinou a mão tocando meu rosto num carinho leve e depois me chamou com o dedo.
- Vem Laur, estou prontinha pra você.
Agarrei suas pernas com vontade e dei uma singela lambida em seu sexo, apenas para atiça-la. Sua mão foi para meu cabelo e ela suspirou levantando o corpo, num pedido silencioso, quase que implorando. Dei uma forte chupada e dali não parei mais, ela gemia e apertava mais a mão em meus cabelos, seu corpo subia e descia na cama e sua outra mão segurava o lençol branco que estava todo amarrotado graças a movimentação, depois de um tempo percebi que ela estava prestes a gozar, então eu parei e subi mais o corpo, antes que ela pudesse reclamar acariciei sua intimidade molhada e sussurrei.
-Quero que goze em meus dedos amor.
- Você parou na hora que eu mais queria que continuasse.- Disse ofegante- Não vou gozar em seus dedos, você que vai gozar. E comigo.
Seu sorriso malicioso não desaparecia de seu rosto e ela me virou na cama ficando entre minhas pernas. Levantou um pouco uma de minhas pernas e se encaixou ali fazendo uma sucção gostosa, gememos juntas e Camila fechou os olhos em satisfação. indo mais rápido e aumentando o delicioso atrito.
- Goza comigo, amor.
Pediu em meu ouvido, fazendo todo o meu corpo estremecer. Não demorou para meu corpo começar a dar pequenos espasmos e um último gemido sair de minha boca, meu interior se apertava e expandia enquanto eu me molhava com ela. Gozamos juntas, cada uma tentando se segurar onde podia e caímos exaustas na cama, em silêncio, aproveitando o momento e sentindo o calor ir e voltar de nossos corpos, Camila levantou do nada e seguiu para a porta do quarto um pouco cabisbaixa.
Não entendendo aquilo perguntei.
- Onde você vai?
- Para meu quarto, do jeito que você está Lo.... Vai acordar agressiva comigo outra vez e vai dizer que foi apenas uma transa qualquer. Eu te amo, mas não quero me submeter a isso.
O jeito que ela falou quebrou meu coração em pedaços, Camila estava com medo de eu a fazer mau, de fazer ela se sentir triste. Ajeitei-me na cama e arrumei os travesseiros batendo ao meu lado enquanto a encarava de forma leve.
- Vem cá. - Camila pensou um pouco, mas cedeu e se sentou ao meu lado da cama- você disse que dormiria comigo hoje. - peguei em suas mãos e a fiz olhar pra mim - amanhã eu vou acordar de bom humor, apenas por acordar ao seu lado, farei seu café da manhã com as coisas que você gosta e vamos passar o dia juntas. O que acha?
- Me parece muito bom.
Disse sorrindo, me abraçando em seguida com o corpo ainda quente.
Deitamos e Camila me abraçou, colocando a cabeça em meu peito. Fiquei lhe fazendo carinho até ela adormecer, sua respiração já estava pesada e eu amava olhar-lá dormindo, parecia um anjo desde a adolescência.
- Ai Camz.... Meu coração nunca deixou de te amar.
E mesmo dormindo, ela sorriu levemente, como se soubesse que eu sempre estaria ali pra ela e mesmo não querendo assumir eu já sabia.
Eu sempre estaria.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
foi meu gato q escreveu, juro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren: Five Years Without You
أدب الهواةLembro-me do teu sorriso e do modo que ficava perfeito instalado em seu rosto, de como tocava violão e aquela maldita mania de morder os lábios quando se concentrava em algo...Ahh... Aqueles lábios, como eu queria beija-los. Ela era diferente, incrí...