Dia de pizza

4K 250 40
                                    

OIIIIIIIIIII AMORES. Td bem com vcs?

Estava com saudades já kkkk Esse cap não é muito grande, mas é para fazer uma "ponte com o seguinte", uma ligação.

Aproveitem.

xoxo. 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acordei com a forte luz vinda das janelas de meu quarto, o edredom estava cobrindo da minha cintura para baixo e meu braço se encontrava dormente graças a má posição em que eu me encontrava.

- Quanto tempo eu dormi?

Perguntei para mim mesma, virando de barriga para cima e erguendo o tronco na cama e puxando o edredom.

- São exatamente duas horas da tarde, Lauren.

Falou Camila entrando no quarto devidamente vestida e com um sorriso satisfeito no rosto.

"Não foi um sonho".

Pensei, olhando para minha morena vindo em minha direção, lhe devolvendo o sorriso.

- Eu dormi demais.

- Sim, quanto tempo faz que não dorme assim? Você parecia muito cansada.

Sua fala me pegou desprevenida, não me recordo de dormir tão bem desde o nosso namoro, mas ela não precisava saber desse fato.

- Há muitos anos. Você me deixou cansada.

falei admirando seu corpo, a puxando pela cintura para sentar em meu colo.

- Se a senhorita não se vestir eu a farei ficar novamente. - Olhou para meu corpo levemente descoberto pelo edredom e se afastou, caminhando em direção a porta - Se em dez minutos não aparecer na cozinha eu mesma venho te buscar.

Acabei rindo e coloquei o travesseiro sobre meu rosto, com preguiça de levantar.

Esperei Camila sair do quarto e me levantei para dar boa tarde ao mundo. Fui até o guarda-roupa e coloquei um short de algodão e uma camiseta cinza soltinha, me olhei no espelho para dar um jeito em meu cabelo e reparei nas marcas em meus braços e pescoço, passando os dedos devagar em cada pontinho, fechando os olhos ao lembrar do momento em que foram feitas, cada suspiro, gemido, cada sensação boa da noite passada vieram em minha mente e me vi ali suspirando para o nada.

- Eu disse que viria se voc... - Camila parou na porta me olhando e sorriu ao perceber que eu estava de olhos fechados sentindo suas marcas - Como eu sou trouxa por essa mulher.

Disse baixinho, se aproximando de meu corpo para me abraçar por trás.

Camila deu um beijo carinhoso em minha nuca e olhou para o espelho que refletia a nossa imagem.

- Fazíamos um casal bonito.

Comentei me virando para encará-la. Deixando minhas mãos em sua cintura e apoiando minha testa na sua.

- Ainda fazemos..

Camila fez um leve carinho em meu rosto e me puxou para beijá-la, um beijo delicado, sem malícias ou segundas intenções, um beijo apaixonado, tinha um resquício de amor ali.

Amor, palavra forte não é?

[Flashback on]

- O treino foi maravilhoso, obrigado meninas!

As meninas do meu time se abraçaram e comemoraram. Era difícil receber um elogio de nosso treinador.

O grande jogo seria daqui duas semanas e estávamos mais do que preparadas. Após algumas orientações do treinador, todas pegaram suas bolsas e foram ao encontro de sua família, amigos, namorados e namoradas. Mas eu como sempre, estava indo embora sozinha.

Camren: Five Years Without YouOnde histórias criam vida. Descubra agora