Advinha quem esta de volta? exatamente meu amores, voltei p vcs!! (palmas). Nem demorei tanto não é? Só precisava organizar umas coisas e me sentir a vontade para escrever, o bom é que demoraram apenas poucos dias. Escrever me acalma e tive até uma idéias para a fic, por isso resolvi voltar mesmo não estando 100%. Como sempre eu quero agradecer a vcs pelo carinho com a fic e comigo, agradecer pelos comentários, favoritos e também pela paciência kkkk.
Como eu disse anteriormente a fic esta chegando ao fim, mas eu realmente não tenho ideia de quantos caps faltam. Sempre vem uma uma coisa diferente para colocar, ou um comentário dando sugestão. Inicialmente queria terminá-la no cap 40, mas acredito que passará disso e talvez (mas só talvez) eu coloque um bônus.
vou parar de enrolar, aproveitem o cap e tenham uma ótima leitura.
Xoxo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[Flashback on]
- Sei lá Dinah, ela parece meio distante... Isso me machuca, sabe? Sinto que algo ruim vai acontecer.
- Laur, não pense assim, deve estar acontecendo algo na casa dela.
- Mas ela me falaria, não falaria?
Perguntei ouvindo sua respiração.
- Camila é muito fechada, até comigo que sou sua melhor amiga dela.
- Mas eu sou namorada dela, deveria ser diferente, não é? Digo, namorar não é só beijar e ficar junto. É confiar, respeitar, ter amizade no meio. Ela está escondendo algo, não está me falando tudo e isso magoa Dinah.
- Logo isso melhora você vai ver. Deve ser coisa da sua cabeça.
Comentou minha amiga do outro lado da linha, me fazendo repensar.
- Ela saiu do banho, tenho que desligar.
- Tchau, se cuida.
Desligamos e segui para o banheiro, acompanhando minha namorada com o olhar.
Camila secava o cabelo com a toalha enquanto me encarava através do espelho, estava com uma camiseta comprida branca e um short de pijama que mal cobria sua bunda.
- Por que está me olhando?
Perguntou-me enquanto estendia a toalha na própria porta do banheiro.
- Não posso mais olhar minha namorada? E além do mais a senhorita também estava me encarando. - Acabou por sorrir e pegar o controle do ar, o ligando no mais gelado.- Ainda vai pegar um resfriado assim.
Comentei pegando o controle de sua mão e deixando o ar mais quente.
- Ah Lo, eu gosto do frio.
Fez bico e meu puxou para a cama, se deitando junto a mim, agarrando meu corpo e escondendo a cabeça em meu pescoço.
- Injusto, eu deveria brigar com você por dormir de cabelo molhado e com o ar ligado.
- Mas você não consegue, porque eu sou um amorzinho!
Afirmou escondendo mais a cabeça em meu pescoço e respirando ali.
Eu estava completamente sem sono, meus pensamentos não paravam e o sono não vinha de forma alguma. Camila por outro lado, já dormia abraçada a meu corpo como se fosse um enorme travesseiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren: Five Years Without You
FanfictionLembro-me do teu sorriso e do modo que ficava perfeito instalado em seu rosto, de como tocava violão e aquela maldita mania de morder os lábios quando se concentrava em algo...Ahh... Aqueles lábios, como eu queria beija-los. Ela era diferente, incrí...