Vocês querem me matar não é? Tudo bem, eu supero kaskaskaskk
Mas me perdoem vai. Nem vou falar mt aqui pq né.
Aproveitem o cap
Xoxo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O hospital estava movimentado, muitas macas com pacientes e vultos brancos passavam em disparada, assim como a maca de minha pequena.
Médicos estavam em sua volta checando o pulso e falando rapidamente um com o outro, mas eu não conseguia me envolver ou prestar atenção na tal conversa, eu só olhava para ela.
O que Mel estava fazendo sozinha na rua? Onde estava Dinah e Normani? Nem sabia que tinham voltado de viagem e quantas vezes tenho que falar para colocarem uma maldita faixa de pedestres naquele local? Ela estava indo ao meu apartamento, alguma coisa tinha acontecido.
- Senhorita, temos que levá-la, te manteremos informada.
Assim que levaram a maca de minha pequena notei que estava sem meu celular e fui até o balcão da recepção para usar o telefone que era de uso exclusivo dos pacientes.
E em um toque Dinah me atendeu aflita.
- Alô?!
- Dinah, sou eu.
Falei tentando manter o tom de voz neutro.
- Lauren! Graças a Deus, Mel está com você? Eu estou voltando para Miami agora mesmo, ela estava com Normani e...
- Dinah, Mel está no hospital.
Fui direta, mas tentei soar o mais calma possível, estava tremendo e minha garganta estava seca, não sabia como minha pequena estava ou quando iria acordar, mas Dinah precisava de mim agora, minha Sis precisava...
- Como-como assim? Lauren o-o que aconteceu com minha filha?!
Pude ouvir sua voz vacilar e o pneu ranger com sua freada.
- Eu não sei direito eu...
- Como assim não sabe?! É a minha filha!
Dinah me atravessou com a voz exaltada.
- Dinah deixa eu/
- Era para Normani estar com ela Laur.... Era...
- Pelo amor de Deus mulher, me deixa falar! Eu estava no meu apartamento e ouvi um som de batida, eu não sei explicar, só senti uma dor estranha no peito e corri para ver o que era. Tinha um carro e/
- ELA FOI ATROPELADA?! POR DEUS, PUTA QUE PARIU!
Tive de afastar o telefone do ouvido para não ficar com mais dor de cabeça do que já estava.
- Dinah calma..
- CALMA? MINHA FILHA FOI ATROPELADA E ESTÁ EM UM HOSPITAL, VÁ A MERDA COM ESSA SUA CALMA.
- Dinah...
- Chego em Miami em uma hora...- ouvi o som do pneu e o carro de Dinah acelerar - Talvez menos.
- Sis, tome cuidado, por favor. Mel não vai melhorar se você dirigir igual louca e se matar por ai.
- É minha filha...
Falou num sussurro, tentando se tranquilizar.
- Eu sei que é a sua filha, ela tem a mesma mania de fazer bico quando tira foto. Mas ela precisa de você quando acordar, de preferência viva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren: Five Years Without You
FanficLembro-me do teu sorriso e do modo que ficava perfeito instalado em seu rosto, de como tocava violão e aquela maldita mania de morder os lábios quando se concentrava em algo...Ahh... Aqueles lábios, como eu queria beija-los. Ela era diferente, incrí...