Gente mt obrigada por td, td msm. Pelos comentários, favoritos, pelas perguntas kkkk Amei todas e as respondi com carinho. Espero q gostem.
xoxo
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Ah eu tenho uma pergunta pra camila, eu queria saber o q ela faria se quando ela voltasse, ela encontrasse uma Lauren casada e cm filhos? E eu tbem queria saber da Lauren se ela n quer casar cmg nao, eu n abandono ngm, nem se meus pais me obrigarem (tsc tsc tsc dorme cm um barulho desse mila) luv ya"
Camila:- Eu realmente não sei, eu ficaria sem chão. Imagina só você chegar e ver que a mulher da sua vida esta sendo feliz com outra pessoa, saber que você não foi o suficiente, saber que falhou com a pessoa que ama. Seria realmente horrível, eu nem sei o que seria de mim...
Lauren:-Sobre me casar com vc... Deixo pra Camila responder.
Camila:- Hum!
Lauren:- Amor?
Camila:-Oi.
Lauren:- Responde a menina.
Camila:- Lauren não quer casar com você não, até porque eu sou suficiente ;) (tsc tsc tsc dorme cm um barulho desse kirida)
Shay:- Você é suficiente mas ela esta comigo também.
"Pergunta pra Camila: Você vai deixar a Shay ficar com a Lauren, ou vai lutar pela sua mulher?!"
Camila:- Lógico que eu vou lutar por ela, acha que eu deixaria um ouro desse na mão de quem não sabe porra nenhuma? Nem morta!
Shay:- Sei mais que você fofa.
Vero/Dinah:-Uiiiiii.
"Manda uma foto sua?Nunca pedi nada."
Autora:- Aqui ó . kkkk
Eu queria pergunta pra shay o que ela acha da volta da Camila? E se ela está gostando mais do que devia da Lauren?
Shay:- Acho uma perda de tempo, nem deveria ter voltado. A Lauren é uma pessoa maravilhosa, burro é a pessoa que não gostar desse ser divino.
Dinah:- Então você gosta dela!
Shay:-Sim...
Pergunta pra Lauren: O que vc acha em relação da Camila ter voltado.
Lauren:- Não sou capaz de opinar.
Pergunta pra Shay: por que vc quer tanto a Lauren?
Shay:- Porque é a Lauren! U.u
Vero:- Dã.
Pergunta pra Camila: vc prefere quantos dedos?
Camila:-Deixo essa para a Lauren reponder.
Quero saber da Camila se ela teve algum relacionamento durante esses 5 anos. (Por que sou ciumenta mesmo).
Camila:- Ah... Tive uns rolos ai, sabe como é.
Os pais dela finamente aceitaram a sexualidade dela?
Camila:- Não, mas eles tentam conviver com isso, do jeito deles é claro : (
Pergunta pra Lolo o que ela espera da Camila agora que ela voltou.
Lauren:- Ela não é nada minha, não tenho que esperar nada.
Vero:- Ui
Camila:- : (
Pra você... Onde você vive, mulher!!??
Autora:- Sou de São Paulo kkkkkk Zn.
Normani pq vc é tão fdp c a sua filha? E Dinah comoi vc aguenta?
Normani:- Poxa, dou meu melhor.
Dinah:- Mentira.
Normani:- Claro que sim.
Dinah:- Lógico que não, não sei nem como te aguento.
Mel:- Mamães.... Parem : /
Vero você vai ficar com a Lucy?
Vero:- Talvez....
Lauren:- Vai sim
.Vero:- Cala a boca branquela.
Mel, isso não é bem uma pergunta kkkk vc é muito fofa, te quero p mim. <3
Mel:- Obg.... (Carinha de vergonha)
Lauren, quem é melhor na cama, A Shay ou a Camila?
Lauren:- Não sei dizer, tenho que provar outra vez, não lembro.
Lauren vc pegou 50 meninas, vc se acha galinha?
Lauren:- Claro que na/
Vero: - É galinha sim.
Lauren:- Cala a boca idiota, foi um momento de fraqueza.
Vero:- E a professora? E as meninas das baladas? E/
Lauren:- Sai daqui idiota, antes que você não tenha mais cara.
Como a idéia da fic surgiu? Foi coisa de momento?
Autora:- A fic é baseada em muita coisa que realmente aconteceu, muitas lembranças, coisas que a Lauren fez e até as manias de alguns dos personagens são espelhos do que aconteceu na minha vida, eu só embelezei mais para ficar mais legal.
Posso ser sua Camila?
Autora:- Vamos trocar umas ideias e tals....Mentira kkkkk Pode n.
Você é de que signo?
Autora:- Aquário.
Camren vai prevalecer? Tipo, elas vão ficar juntas?
Autora:- Quem sabe no prox cap você não tem uma idéia ;)
-------------------------------------------------------------------------
é isso ai galera, obg msm vcs são muito fodas
bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren: Five Years Without You
Fiksi PenggemarLembro-me do teu sorriso e do modo que ficava perfeito instalado em seu rosto, de como tocava violão e aquela maldita mania de morder os lábios quando se concentrava em algo...Ahh... Aqueles lábios, como eu queria beija-los. Ela era diferente, incrí...