Hey monassss, vcs estão bem?
Hj é meu aniversário e eu estou com um maravilhoso bom humor, por isso quero propor uma coisa ... Leiam as notas finais.
Queria dedicar esse cap a SAPATONEZ por que foi ela que me ajudou em monte de coisa da fic e me incentivou a postar, amo vc. <3
Aproveitem o cap e n esqueçam de votar e comentar, isso me ajuda mt.
xoxo
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu estava receosa com o dia de hoje, não consegui prestar atenção em nenhuma das seis aulas da faculdade e mal percebi quando a última acabou. Meu caderno estava aberto, completamente em branco e eu o olhava sem sentido como se ele fosse me dar algumas respostas.
Enquanto isso a sala ia se esvaziando.
-Senhorita Jauregui?
Acordei quando a professora me cutucou, chamando-me a atenção.
- Me desculpe professora Suzana.
- Você sabe que pode me chamar apenas de Suzan, Laur.
Sorriu delicadamente se sentando à minha frente já que não havia mais nenhum aluno na sala.
- Algum problema?
Perguntei guardando o caderno na mochila e sentindo uma leve dor de cabeça se iniciando.
- Suas notas são maravilhosas.
-Esse é o problema?
Ri baixinho e ela me acompanhou.
- Sempre foi - pausou a fala, colocando a mão sobre a minha- não está na hora de viver, Lauren? Sempre que te vejo está com a mesma cara, você anda estudando muito, não é?
- As pessoas costumam gostar da minha cara, não reclamar dela.
Comentei, a fazendo descer o olhar para a minha boca.
- Mesmo depois daquela noite você parece a mesma comigo.
Eu sabia bem onde aquele assunto iria parar.
- Suzan, foi só uma noite, sexo apenas, já tivemos essa conversa.
Revirei os olhos e me levantei com ela ainda segurando minha mão.
- Eu sei, eu sei. Mas eu não gosto de ver minha aluna favorita assim
Pausou, procurando a palavra certa enquanto soltava delicadamente minha mão.
- Fria? - completei- Suzan eu estou bem, juro. Mas agora tenho que ir.
Deixei um beijo em sua bochecha antes de me retirar da sala. Suzan e eu tivemos uma boa noite de sexo, mas eu não sabia que ela era minha professora até o dia seguinte em que ela começou a lecionar na faculdade, era uma mulher incrível, mas nunca me despertou nada além de desejo.
E esse era meu maldito problema, conhecia mulheres incríveis que poderiam me dar tudo e eu simplesmente as negava por não ama-las, por não sentir absolutamente nada.
Estava caminhando para o estacionamento com o clima agradável, nem muito frio, nem muito quente, o vento passava tranquilo e o sol parecia sorrir contra a minha pele. Parei de prestar atenção no clima quando encontrei Dinah abrindo a porta de seu carro apressada.
- Está fugindo de mim?
Perguntei divertida enquanto colocava as mãos no bolso do casaco, ela se assustou e acabou batendo a cabeça na porta enquanto entrava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren: Five Years Without You
FanfictionLembro-me do teu sorriso e do modo que ficava perfeito instalado em seu rosto, de como tocava violão e aquela maldita mania de morder os lábios quando se concentrava em algo...Ahh... Aqueles lábios, como eu queria beija-los. Ela era diferente, incrí...