Histoire

3.2K 182 35
                                    

Adivinha quem esta att em menos de 24 horas?!! Eu mesma kkkkk.

Li os comentários sobre como seria melhor recompensar vocês e tive uma idéia bem bacana, mas deixai isso para o final do cap para que não fiquem pensando enquanto leem.

Mas enfim, esse cap é muito importante para mim e espero q guardem essa história com vcs, uma lição sempre é uma lição e devemos
guardá-la.

Queria agradecer novamente pelos favoritos e comentários que me dão mais pilha para continuar meu trabalho e trazer até vocês um pedaço de mim. Eu realmente agradeço.

Vou parar de enrolar, aproveitem o cap.

Xoxo

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não sabia se esperava por Camila, não sabia se ela já tinha ido embora ou se estava apenas caminhando como eu, por isso resolvi pegar um taxi já que tínhamos vindo em seu carro.

Durante o percurso eu ficava me perguntando se Camila era realmente mais velha que eu, digo, olha as besteiras que ela já fez. Mas ao mesmo tempo eu a entendia porque fiz besteiras também, todo mundo erra e todo mundo tem a chance de recomeçar, mas eu realmente estava chateada com a forma que ela lidou com tudo.

Assim que desci, paguei o taxista e o mesmo sorriu me desejando uma boa noite antes de se retirar, pronto para atender alguma outra pessoa. Respirei fundo antes de entrar em meu prédio e resolvi subir as escadas, queria pensar um pouco, não que em meu apartamento não faria isso, mas andar ajudava um pouco e eu realmente não sabia o que fazer em relação a Camila, deveria ligar? Meu Deus, eu estou parecendo uma adolescente.

Assim que entrei em casa joguei-me no sofá retirando apenas os sapatos, jogando-os em qualquer canto da sala enquanto prendia meu cabelo em um coque mal feito, sei que não sou namorada dela, mas já fui, talvez eu ainda queira ser, puta merda isso é uma confusão!

- Isso deveria ser mais fácil, você não pode bagunçar tudo de novo... Legal, voltei a falar sozinha!

Levantei-me e caminhei até a cozinha decidindo se beberia café ou algo com álcool, meu corpo pedia algo leve, mas minha mente sabia muito bem o que queria, por isso optei por um pouco de whisky, peguei um copo que tinha ganhado de Vero e depositei um pouco da bebida com coloração estranha. Antes de beber pude ouvir a campainha tocar e virei tudo num gole sem me importar.

Caminhei devagar com o copo na mão, já sabendo quem estaria lá, por isso nem perdi meu tempo perguntando quem era, ou olhado no olho mágico, simplesmente abri a porta dando de cara com uma Camila cabisbaixa.

- Entra.

Assim que entrou, fechei a porta e caminhei até a cozinha para pegar um pouco mais de whisky e assim que depositei o líquido no copo caminhei até a morena que se encontrava sentada em meu sofá com as mãos na cabeça.

- Eu sinto muito, Lo.

- Eu sei que sente, vamos pular essa parte.

- Ela estragou nossa noite e eu...

- Ela? - Interrompi sua fala- Meu Deus Camila, assuma que foi você quem estragou tudo... Era só você me falar que não queria ir porque havia dormido com elas ou coisa do tipo, eu não me importaria, não sou sua namorada para me importar de qualquer maneira, não é?

Falei ao terminar o líquido em meu copo, deixando-a na sala novamente pensando, enquanto voltava para a cozinha e pegava a garrafa para levá-la a sala.

- Você não deveria beber tanto.

Pediu enquanto eu me servia de mais.

- E você, é?

Camren: Five Years Without YouOnde histórias criam vida. Descubra agora