UFC

3.8K 229 40
                                    



Oi, oi gente. (Isso foi tão Kéfera) Como vcs estão? Sabem como eu estou?

COM AS MENINAS NO KCA EU TO É MORTA, ELAS ESTAVAM TÃO LINDAS, ELAS SÃO LINDAS OMG ME SEGURA.

Enfim.....Aproveitem o cap e ignorem (ou não) meu surto.

Xoxo

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[Flashback on]

-Filha, é isso mesmo que você quer?

Perguntou minha mãe, encostada na porta do meu quarto.

- Eu a amo mãe, sei o que quero e também lá tem a melhor faculdade, sabe disso.

-Eu sei meu amor, mas não quero você longe.

Disse acariciando meu rosto, seus olhos estavam marejados e seus lábios tremiam enquanto tentava segurar o choro.

- Mãe.... Eu sempre estarei aqui com você, mesmo que não perceba isso e também não é tão longe assim não é? Posso voltar sempre que quiser me ver.

- Ela te fará feliz?

Perguntou fazendo carinho em meus cabelos.

- Sim, mamãe.

- Então nunca deixe que ninguém interfira na sua felicidade, seus sonhos e objetivos. Se ela te magoar eu nem sei o que farei com ela - falou por fim, sorrindo em minha direção - Prometa que não vai desistir de seus sonhos, não importa o que aconteça.

-Eu prometo mãe.

- Você é meu mundo filha, o presente que Deus me deu, a coisa mais preciosa que eu tenho. Se você for feliz então eu serei feliz também.

- Mesmo que seja com uma mulher?

- Mesmo que seja com uma mulher....Você sabe que eu preferiria você com um cara alto, lindo, sensual, tendo filhos e/

- Mãe, já tivemos essa conversa! E eu não terei filhos.

Emburrada como uma criança ela cruzou os braços e me encarou.

- Eu queria netos.

- Vai ficar querendo!

Disse imitando sua ação, rindo em seguida.

- Você vai seguir seu caminho, será uma ótima profissional, ganhará muito dinheiro, irá se casar/

- Também não quero me casar mãe!

-Meu senhor tu não quer nada da vida não?!

-Quero ser feliz com alguém que me faça bem, não preciso assinar um papel pra isso....

- Me deixa continuar caralho, estou fazendo papel de mãe aqui.

- Desculpe.

Pedi virando mais a cadeira para encará-la.

- Você cresceu tão rápido Laur, tenho orgulho de você!

-Mãe eu só tenho quinze anos...

- Eu sei, mas é bom discutir o futuro desde agora!

-Se você quase chora agora, imagina quando eu realmente for embora.

- Shiu, nem me fale isso, agora vai. Tem hora pra pegar o ônibus.

- Eu volto mês que vem.

- Passar as férias com a namorada não é nada ruim, não fale como se quisesse voltar logo.

- Não quero - admiti - mas sentirei sua falta....

A abracei e peguei a mala, saindo do meu quarto.

-Eu te amo, Laur.

-Também te amo, mãe.

Aquelas férias mudaram minha vida, foram as melhores, mas também as piores, pois depois daquilo Camila foi embora...Depois daquilo eu desmoronei como nunca...

[Flashback off]

-Vero me disse que estava sonhando.

Afirmou Camila se sentando ao meu lado no sofá enquanto eu olhava o sol se ponto la fora. Havíamos passado a manhã juntas vendo filmes.

Verônica estava num importante telefonema na cozinha com sua chefe Lucy e a televisão estava ligada em um filme qualquer em que eu mal prestava atenção. Por um momento fiquei nervosa, Vero poderia ter falado algo do sonho para Camila e isso me deixou inquieta, mas ao olhar em seus olhos pude ver apenas preocupação e nenhum sorriso sínico ou com segundas intenções.

- Estava, ela atrapalhou na melhor parte.

Assumi.

- Era realmente um sonho?

Perguntou preocupada.

- Era Camila, já disse.

- Desculpe.... é só que/

-Não tenho tantos pesadelos! Eles estão...Menos frequentes.

Parei para pensar num momento e realmente notei que os pesadelos tinham diminuído bastante desde que Camila voltou para a minha vida, mas afastei esses pensamentos.

- Bom, então com o que sonhou?

Eu acabei gelando, era muito transparente e era difícil mentir para Camila, mas antes que eu pudesse responder o interfone da sala tocou e eu levantei rápido para atender o porteiro. Me aproximei do aparelho branco, tentando ignorar os olhos curiosos de Camila e o atendi.

- Bom dia.

-Bom dia, senhorita Lauren. Shay Mitchell está aqui em baixo.

- Pode mandar subir.

Camila me observava como se quisesse dizer algo, limpava a garganta com frequência e seus olhos brilhavam em nervosismo, eu iria perguntar o motivo de sua inquietação, mas ouvi três batidinhas na porta e logo Shay adentrou em meu apartamento com um sorriso largo e maravilhosamente linda.

Caminhei em sua direção e após me dar um abraço apertado atacou meus lábios faminta, não notando até então presença de Verônica ou Camila ali.

- Que porra está acontecendo aqui? Alguém pode me explicar?!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Eu disse que postaria kkkkk

Esta curto, mas é só p n deixar vcs sem nada.

Estava pensando se vcs gostariam de ter tipo um "questionário" para os personagens, ex:

Alguma pergunta para Lauren, outra para a Camila, para a Shay, Vero, Mel e etc.....

Lembrarei vcs todos os caps e quando tiver uma quantidade razoável de perguntas eu faço um cap respondendo.

Caso queiram mandem as perguntas e coloquem pra quem é (Vale ser p mim tb.)

É isso então.

Bye

Camren: Five Years Without YouOnde histórias criam vida. Descubra agora