- Eu disse que nunca mais iria embora

4K 266 54
                                    


Hey, td bem com vcs? Sei que demorei, me perdoem.

No capítulo passado eu falei sobre um questionário, então se alguém quiser perguntar algo para algum personagem, ou para mim fique a vontade.

Então aproveitem o cap e até mais.

Xoxo

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

- Que porra está acontecendo aqui? Alguém pode me explicar?!

- Deixa Vero, eu estava apreciando o show. - A voz de Camila estava carregada de ódio e mágoa, sua postura era firme e seus braços estavam cruzados, esperava alguma palavra ser dita por alguém, mas o silêncio prevalecia. E depois de um tempo assim Camila pegou sua bolsa e levantou-se do sofá - Eu vou embora!

Shay olhava tudo sem entender e estava estática ao ver Camila, as duas se olharam com ódio enquanto a minha latina vinha até a porta.

- Vocês se conhecem?

Verônica perguntou apontando para as duas.

-Sai da minha frente, Lauren. Eu quero ir embora!

Camila tentava me tirar de frente da porta, mas não conseguia, Verônica então deu um riso baixo e concluiu.

- É, acho que se conhecem.

- Deixe-a ir Laur, não fará diferença...

Disse Shay bufando antes de dar um passo a frente.

- Escuta aqui sua/

- Ou,ou,ou...Ou. Calma pelo amor!

Pedi, afastando uma da outra e ficando no meio das morenas -isso até soaria excitante se não fosse trágico- . As duas mantinham uma postura firme e se olhavam trocando farpas. Olhei de relance para Verôrinca pedindo ajuda e ela apenas sorriu com a cena, fazendo um gesto indicando a cozinha como se dissesse "vou buscar a pipoca".

- A empresa dela acabou com a minha reputação.

Shay despachou finalmente, após alguns segundos de silêncio.

- Se você soubesse comandar uma empresa direito não teria perdido sua coroa.

Camila olhava as unhas enquanto falava, pareciam duas crianças brigando para ter a atenção da mãe.

- O prêmio de melhor empresária foi meu!

Afirmou Shay com desdém.

- Mês passado, né? Temos outro essa semana e esse será meu.

- Você quer tudo o que eu tenho?

Perguntou Shay dando mais um passo a frente, quase me pressionando.

- Acho que eu que devo lhe fazer essa pergunta, já que está com a minha mulher!

- Ela não é sua mulher, da mesma forma que o prêmio também não é seu!

Brandou com ódio enquanto Verônica observava tudo da cozinha sem se meter.

- A diferença é que ela vai voltar pra mim!

- A diferença é que eu não vou deixar!

As duas estavam quase se matando comigo no meio e eu já estava com a cabeça começando a doer.

- Gente, eu ainda estou aqui. Não sou um prêmio para ser disputado, okay? Eu escolho com quem ficar e se depender dessa postura eu não ficarei com ninguém. Não sou mulher de ninguém e parem, pois estão parecendo crianças, Shay, você pode ficar. Camila, a porta está aberta!

Disse tudo sem paciência, esperando que as duas me compreendessem.

- Mas/

Começou a mais velha, me fazendo massagear a têmpora.

-Mas nada! Você queria ir embora, não é? Então vai, não é a primeira vez que faz isso.

Camila se abaixou e pegou a bolsa que havia caído graças ao seu nervosismo com a discussão, olhou para Shay que tinha um sorriso vitorioso nos lábios e então se dirigiu a porta, olhando mais uma vez para mim, fazendo meu coração partir em pedaços antes de ir embora, batendo minha porta com força.

-Já acabou? Poxa eu acabei de fazer a pipoca.

Perguntou minha melhor amiga aparecendo com um balde de silicone cheio de pipoca.

-Vai se foder Vero. E você - apontei para a Shay que ainda sorria - Pode tirar esse sorriso convencido do rosto porque a Vero vai te levar até lá embaixo.

- Por que eu?

Perguntou Vero com uma pipoca na boca.

- Porque eu estou sem paciência! - Gritei massageando a têmpora mais uma vez- Aproveite e vá embora, quero ficar sozinha.

- Mas...Tudo bem. - Pegou sua bolsa que estava no sofá da sala e colocou o balde de pipoca debaixo do braço - O que foi? Você não vai comer mesmo, vamos Shayeni.

Pegou no braço de Shay e a levou até a porta.

- Meu nome não é Shayeni, Vero. Já disse mil vezes.

- Gosto de te chamar de Shayeni porque você não gosta.

A conversa das duas ia ficando cada vez mais baixa até que não se ouvia mais, suspirei pesadamente apoiando meu corpo no batente da porta, pensando em tudo que o está acontecendo, a confusão estava estampada em meu rosto, meus pensamentos eram bagunçados e sem nenhum sentido.

Dinah saberia o que fazer, ela me ajudaria, mas minha Sis só voltaria em uma semana e não queria atrapalhar sua viagem com a pequena Mel. Virei-me aos poucos entrando no apartamento para fechar a porta, mas algo a impediu de fechar, uma mão a estava forçando para trás e então lábios famintos foram ao encontro dos meus, eu sabia quem era, nunca confundiria aquele beijo.

Suas mãos foram para meu cabelo e as minhas para sua cintura, quando a falta de ar se fez presente ela me deu um selinho e encostou a porta, finalmente a fechando

- Eu disse que nunca mais iria embora.

E então a trancou

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre a Camz nesse momento.

Não se esqueçam das perguntas ;)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não se esqueçam das perguntas ;)

Até mais 

bye

Camren: Five Years Without YouOnde histórias criam vida. Descubra agora