Hey meninxs.
Essa é uma das melhores lembranças de Lauren e espero que vocês gostem.
Xoxo
****************************************************
[Flashback on]
- Dinah.... Por favor, você é a única que pode me ajudar!
- Tudo bem tudo bem, onde você esta?
- Perto de Miami, Camila não sabe que estou aqui. Quero fazer uma surpresa, pode combinar algo com ela?
Dinah suspirou do outro lado da linha e pareceu pensar.
- Posso falar pra ela me encontrar no shopping, mas tudo depende dos pais dela, você sabe como eles são.
- Eu sei! Mas tenta vai...
- Okay, vou ligar pra ela e falo que terminei com a Normani, ela virá correndo.
Soltou uma risada exagerada, me assustando um pouco.
- Isso, nos vemos amanha então.
- Até amanha.
- Você sabe que eu vou apanhar né?
Perguntei já sorrindo, Camila nunca lidou bem com surpresas.
- Sei, você esta ferrada.
Ela começou a rir da minha cara e depois desligamos. Estava em um sítio próximo a Miami com alguns amigos, era difícil minha mãe me deixar sair de Nova York e por isso tinha de aproveitar. Amanhã, iria para Miami ver minha namorada e ela nem sequer sabia disso.
Camila que me pediu em namoro de um jeito nada perto do tradicional, ela estava em um show e do nada me mandou uma mensagem 23:59 me pedindo em namoro, falando para responder de imediato e claro que eu disse sim antes de dar 00:0, para sua alegria. Como eu disse, nada tradicional.
Seria a primeira vez que nos veríamos sendo namoradas e eu estava muito mais do que simplesmente nervosa nervosa, vou explicar o porque:
1- Eu nunca tinha a beijado. Já fiquei com muita gente, mas nunca a havia beijado... Quando descobri que gostava de Camila e não queria aceitar eu fiquei com 50 meninas em uma festa, não me julguem, eu só queria sentir com um beijo o que ela me fazia sentir com apenas um sorriso. Mas não consegui e no final me senti muito, muito culpada. Mas voltando para o assunto, nunca fiquei tão nervosa em dar um beijo como eu estava, mas acho que é porque eu amo Camila, então tudo será diferente, certo? Certo!
2- Camila odiava surpresas, nunca soube lidar bem com elas e esperava de coração não traumatizar a garota.
E por fim 3- Se eu tivesse um ataque de ansiedade no meio de tudo, poderia estragar.
Demorei para sair da cama, estava com muito sono, mas foi só lembrar de Camila que eu pulei pronta pra uma briga. Arrumei meus cabelos do jeito que ela gostava e passei uma maquiagem leve, coloquei um short preto, um cropped branco e uma blusa de militar amarrada na cintura, estava gata, gata para a minha garota. Mandei mensagem para Dinah e combinei de encontrá-la em uma hora no shopping em que se encontrariam.
A vista do ônibus era maravilhosa, amava Miami e meu sonho era fazer a faculdade aqui e agora tinha mais um motivo para vir, Camila.
Cheguei no shopping em uma hora e encontrei Dinah sentada em um banco próxima a livraria, nos abraçamos e me sentei ao seu lado para conversarmos. Dinah era melhor amiga de Camila, era divertida e mesmo sendo mais velha que eu, gostava das mesmas coisas, também queria fazer Medicina Veterinária e iria trancar a faculdade de direito que só começou por causa do pai, assistia aos mesmos filmes e séries e amava comida japonesa, como eu. Ela namorava Normani que trabalhava ali mesmo no shopping e elas estava juntas há dois anos e pensavam e morar juntas em breve.
Nosso assunto foi cortado quando Camila mandou mensagem dizendo que estava chegando e em minha calma, corri para me esconder enquanto Dinah ia para o ponto de encontro, vulgo praça de alimentação.
Do lugar que estava pude ver Camila chegando com a feição preocupada, ela estava de calça, com uma regata branca, Dinah deve ter exagerado na história já que Camila já foi lhe abraçando . A morena sentou-se de costas para mim, bingo! E enquanto elas conversavam fui devagar como naquelas filmes de espião e tapei seus olhos, me aproximando sentindo já seu inconfundível aroma e sussurrei.
- Oi amor...
Eu sei, nada criativo, mas a reação dela foi a melhor possível (ou não). Camila ficou uns cinco segundos olhando para minha cara e depois se levantou bruscamente com a mão na boca e olhos arregalados.
- Filha...Filha de uma puta, como é que você aparece assim caralho!
Me lançou um tapa no braço enquanto eu me defendia.
- Eu tive um ataque do coração agora sabia?
Outro tapa, eu olhava para Dinah, mas ela só sabia rir.
- Demônio dos infernos, puta merda!
Ela pegou a cadeira da praça e simplesmente atacou em mim e saiu andando em seguida, Dinah não parava de rir e eu não estava atrás, a praça estava toda olhando pra gente e eu rindo sem parar de desespero, peguei a bolsa de Camila, já que ela havia esquecido e fui procurá-la, a achamos dentro da loja de Normani sentada enquanto respirava pesado.
- Para de rir você também Normani! Porra ela esta aqui meu DEUS!
- Amor?
Chamei receosa, Camila levou outro susto e levantou vindo em minha direção enquanto eu andava em passos lentos para trás.
- Eu achei- tapa- que você estava- tapa- em Nova York- tapa mais forte-Filha da puta!
- Ai amor, sua violenta! Eu estou toda ardida!
- Bem feito-tapa- quem mandou não passar protetor?
Depois de me agredir como se não houvesse amanhã, Camela ficou um bom tempo simplesmente olhando para minha cara pra depois me abraçar bem forte e mesmo dolorida eu aceitei, aconchegando em seu abraço.
- Desculpa por não te falar que eu vinha.
- Tudo bem Lolo.- sussurrou me dando um tapa ultra mega forte nas costas antes de prosseguir.-mas na próxima me avisa caralho! Eu tenho asma sabia?
- Sim senhora...
- Ótimo, gosto assim. Agora me abraça!
[Flashback off]
A chuva voltara para Miami e junto dela veio as lágrimas da lembrança que pude observar pelo reflexo da janela de meu apartamento. Como eu amava aquela mulher,como eu amei aquela mulher.
Fui comparar a reação dela com a da menina do refeitório es abe qual eu prefiro? Mil vezes a minha Camz, violenta e desastrada. Foi um dos melhores dias da minha vida, naquele dia ela me deu a aliança que carregava sempre com ela e ficamos namorando na escada de incêndio, eu não dei O BEIJO nela, mas dei muitos e nervosos selinhos, até que a segurança chegou e tivemos que sair.
Ouvi o barulho do forno e fui tirar minha lasanha, peguei um pequeno pedaço e sentei na velha mesa de madeira, onde se encontrava meu computador, tentei outra vez. Coloquei Camila Cabello no google, mas como sempre, não tive coragem de clicar no enter. Minhas mãos foram direto para minha cabeça com força e ataquei o prato na parede, com raiva de mim, fraca. Eu nunca mais a teria de volta.
******************************************************
Hello Everybody.
Aqui estou mais um dia (prossiga cantando).
Espero que tenham gostado, vejo vocês em breve.
Grande beijo.
Ana Orlandin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren: Five Years Without You
FanficLembro-me do teu sorriso e do modo que ficava perfeito instalado em seu rosto, de como tocava violão e aquela maldita mania de morder os lábios quando se concentrava em algo...Ahh... Aqueles lábios, como eu queria beija-los. Ela era diferente, incrí...