Hyyy MONAS, td bem? Estou de volta. E com o trailer da fic feito pela minha Sis. Espero que vocês gostem tanto do cap quando do trailer.
(obs:estou com uma dúvida sobre a fic e preciso de ajuda, o que vocês acham de uma amiguinho para a Mel?)
xoxo
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dinah tentava a todo custo fazer Mel comer um prato saudável no refeitório do campus, cheio de verduras, legumes e afins. Mas não estava tendo sucesso.
- Mamãe, é ruim.
Fez uma cara feia apontando para o prato.
- Não é filha, mamãe vai comer pra você ver - Dinah colocou um pouco da comida no garfo e o levou a boca, fazendo uma careta ao sentir o gosto ruim. - viu? A mamãe comeu - engoliu com dificuldade e Mel levantou a sobrancelha, pronta para retrucar a mãe - Okay, isso está horrível. Vou comprar um lanche para você, mas não conte a sua mãe.
- Ebaaa! Tá bom mamãe, eu prometo.
Elas selaram os dedinhos e Dinah foi para a fila comprar um lanche. Não muito longe tinha uma mesa de garotos, dois eu conhecia, pois fazia aula comigo, os outros deveriam ser da parte de psicologia ou artes. Estavam conversando e apontando para a nossa mesa e aquilo estava me irritando, isso me cheira a encrenca e estava doida para tirar satisfações ainda mais por estar com os nervos à flor da pele, mas antes de sequer levantar senti uma pequena mão na minha perna e me virei desistindo em seguida de bater em alguém.
-Tia Lauren, eu estava falando com você.
Fez uma carinha triste e eu logo me desculpei.
- Desculpe pequena, sobre o que falava?
- Sobre a mamãe.
- Sobre a Mãe Dinah?
-Não, sobre a mamãe Normani.
[Flashback on]
Eram poucas as vezes em que eu dormia cedo, ou sem ter pesadelos. Meu celular vibrava loucamente e eu queria matar quem estava me ligando neste horário, me espreguicei fazendo um barulho estranho no centro das costas e cocei os olhos antes de atender.
-Alô. - Falei grossa, mas logo ouvi uma fungada e me sentei preocupada na cama. - Dinah... O que houve?
- Ela...Ela, fez de novo - Dinah não conseguia falar por conta do choro - E-ela.
- Dinah, respira devagar e me conte o que houve com calma.
E assim ela fez, respirou fundo, ainda um pouco trêmula, mas logo continuou com a voz baixa.
- Eu sou tão idiota Laur, ela me usou de uma forma, e eu não aguento mais...
- Você sabe que ela está te fazendo mal, por que não termina logo?
Ela demorou em responder e por fim desabou.
- Ela terminou, ela terminou comigo Laur.
Dinah me contava tudo e eu? Eu estava espantada, ela não podia fazer isso com minha amiga, não mesmo. Eu tinha vontade de ir a Miami para bater em Normani e ajudar aquela que eu tinha grande carinho.
Dinah e eu não somos BFFs, mas também não somos colegas, somos amigas. Não nos falamos todos os dias, mas quando falamos não paramos mais.
Ficamos próximas quando fui passar um mês em Miami e fiquei praticamente o mês INTEIRO em sua casa, ela me viciou em tanta série que vou morrer sem ver tudo, jogávamos videogame sempre e vivíamos na piscina. Normani * vulgo namorada fdp que estava odiando no momento * aparecia às vezes, mas elas não estavam num clima muito legal... Vou explicar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren: Five Years Without You
FanficLembro-me do teu sorriso e do modo que ficava perfeito instalado em seu rosto, de como tocava violão e aquela maldita mania de morder os lábios quando se concentrava em algo...Ahh... Aqueles lábios, como eu queria beija-los. Ela era diferente, incrí...